Sobre morar do lado de uma igreja

Autor Mensagem
jbn1
Veterano
# mai/12


Eh eu moro do lado de uma igreja evangélica. Gritaria até umas horas.


To sem assunto dissertem


Um beijo no
Random [não sei escrever o resto do nome]
Mosca Volante
e na coca-cola (gracinha)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Recomendo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286852/

dibass
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
Uma igreja evangelica em Santa Catarina teve de pagar indenização a um vizinho que processou os fieis por pertubação do silêncio entre outras coisas.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Pretendo me mudar em breve e igrejas, escolas e casas de show estão fora de cogitação para a vizinhança.

Lamento por vc.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Andei por um outro bairro e avistei uma igreja ao lado de uma zoninha.

Não sei com deve ser o dia-a-dia naquelas bandas. Vai ver as duas coisas são do mesmo dono.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Já morei em frente a uma bem tensa, daquelas que eles gritam como se Deus e os fiéis fossem surdos e tiram o diabo do corpo. Hahaha

Dava vontade de ir lá e jogar uma bomba.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


brunohardrocker
O cara sai da zona e dá uma passadinha na igreja pra pedir perdão pelos pecados que acabara de cometer

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu se eu achar um comprarei baratinho hahaha

dibass
Uma luzinha se acendeu em minha cabeça.

CindyFerrari
Lamento por vc.


=(


brunohardrocker
Andei por um outro bairro e avistei uma igreja ao lado de uma zoninha.

Não sei com deve ser o dia-a-dia naquelas bandas. Vai ver as duas coisas são do mesmo dono.


Deve ser hsuahsuahsua
da virtude para o pecado?
ou o contrário?

O pior de tudo é quando começam a falar na tal lingua de fogo
madrugada a dentro, dá até medo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
Ganhei beijo da moça! o/

No seu lugar, eu incomodaria eles tb. Vire as caixas de som pra janela, coloque um Iron ou algo assim e aumente o volume. Daí ganha quem tiver os brinquedos melhores. =)

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Deveria era agradecer pela voz divina estar adentrado seu lar todos os dias.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
Conta direito como é esse bagulho de língua de fogo aí.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Tem que é ir na porta da igreja e colocar, a todo volume, Massacration.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Na zona se fala "Oh my God!! oh! Jesus!!!"
E na igreja se fala "sai Satanás! Morre diabo!"

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Na zona se fala "Oh my God!! oh! Jesus!!!"
E na igreja se fala "sai Satanás! Morre diabo!"

Hahahahha boa! =)

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Deveria era agradecer pela voz divina estar adentrado seu lar todos os dias.

Por isso não vou mas em igrejas.

Wanderer on the Offensive
Conta direito como é esse bagulho de língua de fogo aí.

Em uma Noite geralmente na madrugada de sexta para sabado, existe um negocio chamado vigilia, q eles ficam orando e depois baixa o espirito em todo mundo e começam a falam uma lingua estranha
até a voz muda, umas coisas muito bizarra
q diz q tem gente q desmaia e ve o ceu e o inferno
enfim.... sei lá





ps.: Não se pode nem chamar a policia
o delegado é evangelico
então ele tambem estara na igreja
gritando

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Andei por um outro bairro e avistei uma igreja ao lado de uma zoninha.

Não sei com deve ser o dia-a-dia naquelas bandas. Vai ver as duas coisas são do mesmo dono.


Praticamente fato.

Na zona se fala "Oh my God!! oh! Jesus!!!"
E na igreja se fala "sai Satanás! Morre diabo!"


hahahaha Eu acho que falam todas estas coisas nos dois lugares.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Em uma Noite geralmente na madrugada de sexta para sabado, existe um negocio chamado vigilia, q eles ficam orando e depois baixa o espirito em todo mundo e começam a falam uma lingua estranha
até a voz muda, umas coisas muito bizarra
q diz q tem gente q desmaia e ve o ceu e o inferno
enfim.... sei lá


Este povo deveria ser interditado e internado. Pior que é igrejas nem pagam imposto algum! Cambada!


ps.: Não se pode nem chamar a policia
o delegado é evangelico
então ele tambem estara na igreja
gritando


Onde já se viu delegado não cumprir a lei porque também faz parte da gandaia? Lamentável isto.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Onde já se viu delegado não cumprir a lei porque também faz parte da gandaia?

No Brasil.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Tem que é ir na porta da igreja e colocar, a todo volume, Massacration.

\m/ Com toda a certeza! E aguentar a fúria crente né? Porque eles encapetam com estas coisas.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Graças a deus que eu moro muito bem. Só tem uma igrejinha na rua de cima que toca o sino discreto 2 vezes por dia ( meio dia e 5 e meia da tarde). Mesmo assim já acho um abuso. Todo fiel interessado em missa já sabe de cor e salteado as horas pra ir lá. Pra que tocar sino nos ouvidos de quem não tá interessado? Morre, diabo.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
No Brasil

Sim, mas especialmente o cara se abster em função de pertencer à uma religião que gosta dum estardalhaço orgástico, como os evangélicos.

Kamus23.
Veterano
# mai/12
· votar


Boa Noite,

Nossa Igreja é do lado de um condominio, fechamos um acordo com os vizinhos, as 21:30, eles não escutam mais nada. Mas infelizmente no Brasil a gritaria e o exorcismo é modinha em algumas igrejas.

O interessante é que eles não escutam a Bateria, e sim o Baixo, a frequencia do Baixo encomoda eles.

Só não generalizem, existem Igrejas Evangélica e Igrejas Evangélicas, o grande problema é que não se tem controle, então qualquer um pode abrir uma, e geralmente são esses que fazem esses "espetáculos" que proibem Faculdade, cortar Cabelo, pensar racionalmente sobre Deus.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Kamus23.
O interessante é que eles não escutam a Bateria, e sim o Baixo, a frequencia do Baixo encomoda eles.
encomoda
encomoda
encomoda
encomoda
encomoda
encomoda
encomoda


Que seja.

Eu já frequentei uma igreja e atualmente estou frequentando outra. Ambas com bandas boas. Uma não tem tantas casas na vizinhança, a outra é rodeada de domicílios. Mas em nenhuma dá pra ouvir muita coisa do lado de fora. Não que incomode a vizinhança. E não são dessas igrejas com gritarias e tals.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


a igreja do lado de casa anda calma... antes era "oh senhor jesus!" todo domingo de manhã

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Nossa Igreja é do lado de um condominio, fechamos um acordo com os vizinhos, as 21:30, eles não escutam mais nada.

21:30 é muito tarde, deveriam respeitar as pessoas na hora das refeições também. E ninguém deveria ser obrigado a escutar aquelas porcarias o dia inteiro. Deveriam gastar o dinheiro do dízimo fazendo proteção acústica, mas parece que é de propósito, como se aquele circo todo atraísse clientes. Não sei o que é pior, se o teor da gritaria ou o estado de histeria reinante.
Ademais, deus e jesus não devem ser surdos! Mas os fiéis são burros e mal educados com certeza.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não sei o que é pior, se o teor da gritaria ou o estado de histeria reinante.

Poucos não vão à Igreja pra competir fé, dores e gritos.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Este povo deveria ser interditado e internado. Pior que é igrejas nem pagam imposto algum! Cambada!


Apoiado, pior eles cobram os fieis o dizimo tipo: " irmã não sei o q lá ta devendo isso" é sério, minha mãe foi por uma semana dessa igreja e ja tinham ido la pra fazer um acordo de quanto ela ia pagar.
Meu como esse povo não percebe q estão sendo roubados?

Onde já se viu delegado não cumprir a lei porque também faz parte da gandaia? Lamentável isto.

Snow eu moro numa cidade com menos de 4.000 habitantes
é tipo cidade cinematográfica de novela das seis.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Tem que é ir na porta da igreja e colocar, a todo volume, Massacration.

Quando meu pai morava aqui ele fazia isso.
soh q ao invés de rock era uns brega
ai eu sofria duplamente
hahahahaha

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
Poucos não vão à Igreja pra competir fé, dores e gritos.

Competem pela atenção do mudinho lá em cima. E parece que mesmo assim ele não tá nem tchum.
Pra mim a verdadeira oração e devoção , se formos tomar a oração ou o diálogo com algum ente superior como uma necessidade em satisfazer algumas lacunas espirituais humanas, são atos de silêncio ou de baixa carga de decibéis. Quem grita quer perder o controle e aparecer.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Acho o cúmulo esse pessoal que grita em igrejas improvisadas, logo me vem em mente esses bairros de periferia que as casas são coladas as igrejas (Não é o seu caso)

Moro numa rua onde tem uma igreja católica, muito bonita por sinal, parece aquela igreja do paisandu em frente a galeria do rock!!! A igreja além de bonita é respeitadora, não fazem barulho, não tenho religião mas dou os parabéns a eles, pelo respeito!!!

E acho muita ignorância desses crentes em querer impor tal religião aos demais, pra mim agem como funkeiros que não usam fones, é quase a mesma coisa =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre morar do lado de uma igreja