Sobre morar do lado de uma igreja

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

Apoiado, pior eles cobram os fieis o dizimo tipo: " irmã não sei o q lá ta devendo isso" é sério, minha mãe foi por uma semana dessa igreja e ja tinham ido la pra fazer um acordo de quanto ela ia pagar.
Meu como esse povo não percebe q estão sendo roubados?


Eles são lavados cerebralmente. Fazem qualquer coisa em troca de uma sensação de proteção superior. Não veem o pastor como um charlatão e sim como um intermediário divino. Um pouquinho de pressão já faz o fiel doar tudo o que pode o que não pode, agir como o pastor manda e até entregam os filhos pra ele se assim ele pedir.


Snow eu moro numa cidade com menos de 4.000 habitantes
é tipo cidade cinematográfica de novela das seis.


É, deve ser comlplicado. Mais fácil de Estado e Igrejas se misturarem.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Bem por ae moça!!!

Mas ainda acho que deviam agir como tal, se realmente Deus existe, pode ter certeza que não está contende para com eles, afinal incomodar os vizinhos não é uma boa! Fora que gosto é gosto, assim como religião, cada um tem a sua.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Mas ainda acho que deviam agir como tal, se realmente Deus existe, pode ter certeza que não está contende para com eles, afinal incomodar os vizinhos não é uma boa! Fora que gosto é gosto, assim como religião, cada um tem a sua.

Eles não seguem exatamente esta lógica xD

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Eu generalizei sei disso, mas a maioria faz a tal missa ou seja lá o nome daquilo para o bairro inteiro, se não for não entendo o por que de tanto barulho ¬¬

Kamus23.
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Eu generalizei sei disso, mas a maioria faz a tal missa ou seja lá o nome daquilo para o bairro inteiro, se não for não entendo o por que de tanto barulho

Eu entendo, infelizmente muitos Pastores, geralmente sem um embasamento racional sobre o Divino, utilizam uma técnica que faz uma especie de "Masturbação Mental" com os fieis, ele começam a falar baixo mas vão aumentando o volume sem motivo algum e berrando para induzir o povo que a fala dele é verdadeira.

Essa "Masturbação Mental" tem um nome mais especifico, mas não entendo de psicologia.

Sou cristão, mas todos os dias combato essas coisas escrotas que querem roubar o dinheiro do povo e realizar uma segregação entre fieis e não fieis.

Chespirito
Veterano
# mai/12
· votar


Já morava do lado de uma igreja, mas vinha de uma reclamação de vizinhos por barulho alto.

Agora mudou p/ um campo maior p/ acabar com o problema.

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


nao precisa se preocupar.... mais dia menos dia jesus volta e ai o barulho se acaba

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Na minha antiga casa tinha uma igreja a uma quadra de distância, e todo domingo tocava aquele sino maldito.

Atualmente moro quase na frente de uma Assembléia de Deus, e até que não incomoda, mas a gritaria é audível.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Nai drummmeeeeeeeer

nao precisa se preocupar.... mais dia menos dia jesus volta e ai o barulho se acaba

Se for esperar jesus voltar pra acabar com a zona das igrejas estamos ferrados ad infinitum.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar

Na minha antiga casa tinha uma igreja a uma quadra de distância, e todo domingo tocava aquele sino maldito.

A igrejinha da quadra de cima aqui toca o sino todo santo dia Às 12H00 e as 17H30. 7 dias por semana.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Até me lembro de uma matéria do Jornal Hoje sobre denúncias a igrejas por causa do sino. Alguns moradores ganharam, outros perderam.

Acho um absurdo esses sinos, visto que são meramente simbólicos. Já inventaram o relógio.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar

Até me lembro de uma matéria do Jornal Hoje sobre denúncias a igrejas por causa do sino. Alguns moradores ganharam, outros perderam.

A tal liberdade de culto, leia-se liberdade de aporrinhar quem não tá interessado. Tem liberdade de crença na Cosntotuição, não liberdade de fazer barulho. Só que em não sendo nos horários de silêncio e não passando de dterminados decibéis, parece que pode tudo.

Acho um absurdo esses sinos, visto que são meramente simbólicos. Já inventaram o relógio.

Pois então. Quem está interessado em ir à missa, já sabe horários e tem relógio. Não cola mais este papo de chamar os fiéis. E os demais ficam sendo chamados também às custas de badalos?

Raphasan.Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Kamus23.

Concordo com tudo o que voce disse.

Hoje em dia as pessoas confundem as coisas, infelizmente, e deixam Deus e sua verdade em segundo plano!

Eu nunca vi na biblia Deus prometer carros, casas, bens materiais O - º!
E Ele ainda disse que no mundo teriamos afliçoes!

Entao nao entendo porque as pessoas vao a igreja atras de parar de sofrer, atras de ter um vida facil, atras de ser rico...--'

'....do suor do teu rosto comerás o teu pão....'

Deus nao tira o sofrimento, Deus nos ajuda, nos da força pra passar por ele.
Deus nao nos torna milionarios, Deus nos da força, nos ajuda a perseverar e ir atras daquilo que almejamos e sonhamos conquistar.

Infelizmente existem pessoas verdadeiras e falsas em todas as esferas da sociedade, e a igreja nao escapa disso, eu já vi um pastor sai de uma igreja pra ir abrir uma pra ele dizendo: 'Eu preciso ganhar dinheiro'.

--'

Essas coisas de gritar, e isso e aquilo é tudo pra mexer com a emoção da pessoa, e elas se deixam levar por suas emoções, e a biblia diz que nosso culto deve ser RACIONAL, e nao sentimental.

Alguem ai disse (me desculpe, nao recordo o nome agora =/) que nao sabe como as pessoas nao percebem que estao sendo enganadas ou algo assim,

Elas nao percebem porque nao conhecem a palavra, nao leem a biblia se lessem nao seriam enganadas.

Infelizmente, as pessoas usam o nome de Deus pra seu proprio beneficio.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


...

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


Se for esperar jesus voltar pra acabar com a zona das igrejas estamos ferrados ad infinitum.

pode ser que nao demore tanto

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Nai drummmeeeeeeeer

pode ser que nao demore tanto


ÉÉÉÉÉÉ´??? Não brinca? Preciso fazer as malas! Espero que ele avise e se chega de avião, trem bala, balão...E também gostaria de saber onde vai pousar.

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
se vc quiser eu te digo .....

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Nai drummmeeeeeeeer

se vc quiser eu te digo .....

Claro que eu quero....

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

vai na igreja que tiver mais perto da sua casa e diga para o pastor que vc quer saber como será a volta de jesus...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Nai drummmeeeeeeeer

vai na igreja que tiver mais perto da sua casa e diga para o pastor que vc quer saber como será a volta de jesus...

Eu não quero saber como será. Isto eu já ouvi e já li trezentas vezes.
Quero saber quando. Quem sabe tanta coisa e tantos detalhes e diz que conversa com ele, deveria saber data, hora e lugar.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Ele voltou dos mortos para arrebatar sua alma!

Ele é capaz de levantar cadáveres de suas tumbas!

Ele anda sobre a água!

"A Noite dos Mortos Vivos 2: A Volta de Jesus", em breve no Corujão.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


DrZaius
Ele voltou dos mortos para arrebatar sua alma!

Ele é capaz de levantar cadáveres de suas tumbas!

Ele anda sobre a água!

"A Noite dos Mortos Vivos 2: A Volta de Jesus", em breve no Corujão.


HAHHAHAHAHAHHA

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Eu não quero saber como será. Isto eu já ouvi e já li trezentas vezes.
Quero saber quando. Quem sabe tanta coisa e tantos detalhes e diz que conversa com ele, deveria saber data, hora e lugar.


é essa vou ficar te devendo ... nem os anjos sabem, imagina eu... minerim comedor de queijo

fernando tecladista
Veterano
# mai/12
· votar


Eh eu moro do lado de uma igreja evangélica. Gritaria até umas horas.

To sem assunto dissertem


tem que analisar e ver se dos males não é o pior
deve ser barra morar perto de boca de fumo
até chato morar vizinho de mecânico, daqueles que deixam os carros desmontados todos na calçada

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


jbn1
Eh eu moro do lado de uma igreja evangélica.


voce n esta sozinho nisso

morei um tempo numa casa que os fundos dava para a igreja universal do reino de Zeus do bispo pedir-mais-cedo

ps. mas eu curtia as musiquinhas, o pastor pregando os sermãos, a capetada tipica...

!não é o seu caso!

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


fernando tecladista
é pode ser, mas incomoda pacas

Piano ON GRACE
ps. mas eu curtia as musiquinhas, o pastor pregando os sermãos, a capetada tipica...

eu sei quase todas as musicas evangélicas porq antes de morar aqui eu tinha vizinhos evangélicos q me levavam p/ os cultos e na escola dominical, até gestos eu aprendi (ou será reger?) não sei
hahah
mas eu não vou a muito tempo em uma igreja, porq da ultima vez tive ataques de risos das coisas q o padre tava falando
e tambem nem preciso o culto entra na minha casa

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Tem que é ir na porta da igreja e colocar, a todo volume, Massacration.

Eu colocaria Dies Irae, do Verdi, com direito a uma chuva de fogos de artifício em cima da igreja.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1
Eh eu moro do lado de uma igreja evangélica. Gritaria até umas horas.

Uma bênção.

Guittarrist
Veterano
# mai/12
· votar


Tem quê jogar uma bomba !
Boom ! heheheheh >=D

Eu moro do lado de uma evangélica quê eu chamo ela de igreja treme terra, por quê eles só não cantam (desafinadamente) gritam ''o satanás perdeu'' e também dançam, ai tem uma tribo de elefantes lá pulando e fazendo macumba ! treme tudo... ai depois começam a orar e fazer umas coisas lá arrepiantes...diz quê tem até gente quê cai e fica parecendo um galinha morrendo (se batendo)...e logo depois ainda tem uma droga de um bar quê um faz um barulho da porra não deixa ninguém dormir...ah bons tempos quando morava na mata e la era tudo tranquilo...ahhhhhh
isso deve acabar ! D=

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Guittarrist
Eu moro do lado de uma evangélica quê eu chamo ela de igreja treme terra, por quê eles só não cantam (desafinadamente) gritam ''o satanás perdeu'' e também dançam, ai tem uma tribo de elefantes lá pulando e fazendo macumba ! treme tudo... ai depois começam a orar e fazer umas coisas lá arrepiantes...diz quê tem até gente quê cai e fica parecendo um galinha morrendo (se batendo)
hahaha eu ja vi umas assim, então até q esse povo daqui é comportadinho porq eles não pulam nem dançam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre morar do lado de uma igreja