Estudei, ralei e passei em um concurso

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


kktteerrii
Faço votos de que não se acomode, se transformando num sujeito asqueroso sem compromisso algum com a coisa pública.

kktteerrii
Veterano
# mai/12
· votar


Kensei

Pode deixar, não irei acomodar, mesmo porque isso quase não acontece no serviço público atualmente; foi-se o tempo em que ser servidor público era sinônimo não ter trabalho, de viver na mamata, de descompromisso com a sociedade e com a coisa pública.
O servidor que entra hoje no serviço público possui um perfil muito diferente dos que entraram há 20 anos atrás, por exemplo. Trabalham o mesmo tanto que o empregado da iniciativa privada, e muitas vezes até mais.
Esse pensamento reduzido já faz parte do passado...

amador_ssa
Veterano
# mai/12
· votar


O servidor que entra hoje no serviço público (...) Trabalham o mesmo tanto que o empregado da iniciativa privada, e muitas vezes até mais.

Pois é. Tem gente que estuda, estuda, ouvi boatos e acha que sabe de tudo do setor público. Claro que deve existir ainda setores com molesa, não so no setor público como no privado. Mas tem muito setor público que tem servidor público trabalhando pra caramba.

Pessoal estuda mas esquece que existe possibilidade de hora extra (mais diheiro porem mais trabalho) e fora que cargos comissionados estão sujeitos de trabalharem ate nos sábados e domingos sem receber hora extra, porque é a Lei. Claro que ninguem vai escravizar servidores mas não existe essa molesa mais não. Todos que dizem que é molesa estão fora da Adm Pública, muitos deles estudam, a Lei parece bonitinha, e quando entram veem que embora linda, toda rosa tem espinho

Cavaleiro
Veterano
# mai/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


kktteerrii
Esse pensamento reduzido já faz parte do passado...

Aí que você se engana, eu trabalho com diversos clientes públicos em todas as esferas e em diversos estados e ocasionalmente tenho que fazer visitas, a maior parte atrasa entregas, faz corpo mole.

E quanto menor a esfera, maior a preguiça.

Mas é claro que tem os que trabalham bastante, só que não é maioria.

Kensei
Veterano
# mai/12
· votar


kktteerrii
Vc tem razão, 85% desses vermes descompromissados tem mais de 20 anos de serviço prestado. A mulecada mais nova trampa bem mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudei, ralei e passei em um concurso