Sobre moças bonitas que aparentemente tentam ser feias

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


salto de 15cm

autotortura

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não adianta, não tem como competir com a natureza neste quesito.

Qualquer alteração neste estado só acarreta a diminuição da beleza.


digno

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
UAHuhauauHuhUHauhAU =)

Benva
Veterano
# mai/12
· votar


Eu gosto de mulé de salto porque parece que ela tá empinando a bunda pra mim o tempo todo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Benva
É a única vantagem do salto. :)

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


prefiro mulheres não muito menores do que eu. maior é raro.

uns 1,75~1,80

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


To começando a achar que elas fazem isso de propósito. Uma vibe meio "não importa a merda que eu faça, continuo sendo super gostosa". Ou não.

Para mim, isso é só mais um sintoma do processo de degeneração moral sistêmica da civilização.

Dia desses, saindo do trabalho, fiquei chocado ao observar na rua duas garotas com cabelo radioativo e óculos escuros exibindo a última moda de Paris: uma espécie de “piercing-brinco-correntinha” que conecta uma orelha à outra passando por dentro do nariz e que brilha mais do que tudo nesse mundo. Pareciam um daqueles personagens saídos de filmes de ficção científica pós-apocalíptica à la Mad Max.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/12
· votar


Ultimamente eu ando bem básica mesmo, calça jeans ou legging e blusinha, tenis ou rasteirinha, antes eu usava mais salto pra dirigir, mas meu pai mudou de carro aí a embreagem é muito alta então usar salto atrapalha, costumo usar um saltinho raramente, finais de semana, fora isso só em ocasiões especias como casamento e etc

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre

Se demonstrassem hoje que a Terra na verdade é estática no Universo, que as espécies não estão mudando conforme o tempo, que as classes sociais são pré-determinadas e imutáveis e que a cultura não evolui, você ficaria feliz, né? Pode dizer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Se demonstrassem hoje que a Terra na verdade é estática no Universo, que as espécies não estão mudando conforme o tempo, que as classes sociais são pré-determinadas e imutáveis e que a cultura não evolui, você ficaria feliz, né? Pode dizer.
Ele eu não sei. Eu ficaria, se essas coisas parassem de "evoluir" do jeito que estão fazendo. :)

Strato_Master
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

O estado em que uma mulher bonita se encontra no auge de sua beleza é totalmente nua e sem maquiagem. Não adianta, não tem como competir com a natureza neste quesito.

Qualquer acessório que modifique drasticamente uma característica da mulher contribui também drasticamente para o decréscimo da sua beleza


sábias palavras...

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Hahahaaa a Suzana é bem esse estilo

Nossa, quando começo a falar nela meu olho já brilha!
Ela é bem magra, mas usa uns vestidos largões, o cabelo apesar de liso é meio armado, mas combina com o rosto fino e delicado... Não tira sombrancelha, mas tem pouca e pode apostar, realça os olhos!!!

Boca vermelha por natureza, sardas que dão um certo realismo, ela deve curti verde, sempre tem alguma coisa da cor musgo em alguma parte do corpo!!!

Ela é diferente, podia se vestir melhor mas mesmo assim arrasa!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre moças bonitas que aparentemente tentam ser feias