Sobre moças bonitas que aparentemente tentam ser feias

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Wanderer on the Offensive

haha, eu não ligo muito pra altura. Qto mais alta, maiores as pernas \o
e eu tenho 1,79 . Então nem me apoquento com isso

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
poder usar um salto de 15cm

Curiosidade aqui. Além de ficarem maior que a gente, qual a graça que vcs vêem nisso? =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
Eu prefiro as baixinhas. Teve uma vez que eu peguei uma de pouco mais de 1,50 e que não devia pesar 50 kg. Deu pra fazer altas acrobacias com a moça. Bem divertido. =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Não tem graça alguma, realmente. E nem é essa a intenção.

Mulher fica mais bonita de salto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Não tem graça alguma, realmente. E nem é essa a intenção.
Sei não. =)

Mulher fica mais bonita de salto.
Nem sempre. A única coisa legal do salto é que ele ajuda a dar uma empinadinha nas bundas das moças. :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
pra ficar de boa e poder usar um salto de 15cm
Mulher fica mais bonita de salto.

Pqp, mulher não entende nada de beleza feminina.


Wanderer on the Offensive
Mas fala sério, as moças que o Alexander DeLarge colocou ficariam melhor sem esses piercings.

Nisso eu concordo. A questão é que as que você postou são piores do que as que ele postou, mesmo com os piercings.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Nem sempre.
Claro, tem aquelas que não sabem andar de salto.

A única coisa legal do salto é que ele ajuda a dar uma empinadinha nas bundas das moças. :
Ai já não sei. Salto alto da uma postura bonita, dá "presença".

Todo homem adoraria ver uma mulher só de lingerie e salto alto.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sim, sim todos os tipos tem uma vantagem. Questão de aprender a apreciar o que há de melhor em cada \o

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pqp, mulher não entende nada de beleza feminina.
Só esse exemplo de sabedoria aí já valeu o tópico, fi.

Nisso eu concordo. A questão é que as que você postou são piores do que as que ele postou, mesmo com os piercings.

Nem achei, mas enfim. Se for olhar só as moças em vez do estilo meio que perde o sentido a conversa tb.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pqp, mulher não entende nada de beleza feminina
Justifique.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
icariam melhor sem esses piercings

Não mesmo. Se colocassem mais alguns ficaria perfeito.

Principalmente a segunda, sem esse troço horrível na orelha. =)

Menina de alargador >

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Claro, tem aquelas que não sabem andar de salto.
Hehehe isso é o menos importante. Sério.

Todo homem adoraria ver uma mulher só de lingerie e salto alto.
Mas só pq o salto dá essa empinadinha na bunda que eu falei.
Fora que a gente pira nas gostosas. Se o produto não ajudar, não há embalagem que faça milagre. ;)

Justifique.
Justificando pra ele, aqui.
A menos que o cara esteja olhando pra sua bunda, ou que sem ele vc precise subir no meio fio pra beijar o carinha, não faz diferença pra nós vc estar usando um salto ou não. Aliás, o que nós vamos fazer é reparar na bunda, no peito e no rosto da moça, e calcular a altura dela sem salto. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Não mesmo. Se colocassem mais alguns ficaria perfeito.
Menina de alargador >
Eu acho bem feio essas coisas, e aquelas tatuagens gigantes, mas enfim...

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu acho lindo e muito atraente. O que acho feio são meninas padrão, sem sal, sem nada que chame a atenção e etc. Mas gosto é gosto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Eu acho lindo e muito atraente. O que acho feio são meninas padrão, sem sal, sem nada que chame a atenção e etc. Mas gosto é gosto.
A questão do gosto é por aí, mesmo, fi.
Mas, as moças realmente gatas nem precisam de acessórios, maquiagens ou qqr tipo de coisa pra chamar a atenção.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hehehe isso é o menos importante. Sério
HAHAHAHAHHAA, isso porque tu nucna viu uma moça que não sabe andar de salto, andando de salto.

Mas só pq o salto dá essa empinadinha na bunda que eu falei.
Fora que a gente pira nas gostosas. Se o produto não ajudar, não há embalagem que faça milagre. ;)

Não, é porque dá postura mesmo.
Sim, uma mina feia de salto fica bem. Uma gostosa de salto fica melhor ainda,

A menos que o cara esteja olhando pra sua bunda, ou que sem ele vc precise subir no meio fio pra beijar o carinha, não faz diferença pra nós vc estar usando um salto ou não. Aliás, o que nós vamos fazer é reparar na bunda, no peito e no rosto da moça, e calcular a altura dela sem salto. =)
Claro, isso quando estamos lidando com muleques.
Um homem de verdade repara em tudo, não somente nos ateributos físicos da moça, e não vai gostar de sair o tempo todo com uma mina que só usa chinelo/tenis calça jeans e camiseta, por mais gostosa e tesuda que ela seja. Tenho certeza de que um homem vai preferir muito mais uma gostosa de salto do que uma gostosa de chinelo ou tenis.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Justificando pra ele, aqui.
Eu queria saber a justificativa dele. Gosto das justificativas dele =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Mas meus saltos são tudo de 10, 11 cm. Mais do que isso já passa a ser desconfortável demais. A não ser que tenha uma plataformazinha na frente.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Eu gosto de mulheres elegantes, com ou sem salto. Basta não ser esculhambada.
Mulheres com blusa de moleton e leggin >>>>>>>>>>>>>>>>>

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
HAHAHAHAHHAA, isso porque tu nucna viu uma moça que não sabe andar de salto, andando de salto.
Já vi, sim. Elas ficam meio descoordenadas e tropeçam. É bonitinho. =)

Não, é porque dá postura mesmo.
Ou seja, dá uma empinadinha na bunda. A gente não liga muito pra postura...

Sim, uma mina feia de salto fica bem. Uma gostosa de salto fica melhor ainda,
Uma feia de salto continua feia. Uma gostosa de salto continua gostosa. Não muda nd além de deixar vcs alguns cm maior, o que pode ser uma desvantagem em alguns casos. =)

Claro, isso quando estamos lidando com muleques.
Um homem de verdade repara em tudo,

HAHAHAHAHHAHAHA! Moça, eu ri alto disso. Aposto dinheiros que foi uma mulher que te falou essas coisas. :)
É que funciona assim:

Um homem de verdade repara em tudo, não somente nos ateributos físicos da moça, e não vai gostar de sair o tempo todo com uma mina que só usa chinelo/tenis calça jeans e camiseta, por mais gostosa e tesuda que ela seja. Tenho certeza de que um homem vai preferir muito mais uma gostosa de salto do que uma gostosa de chinelo ou tenis.

Na verdade, a gente olha pra vcs e decide sem muita tecnica, método ou frescura se está bonita ou não. Tirando isso, sobre o estilo a gente só vai reparar se vc está vestida adequadamente pro lugar ou não. Do mesmo jeito que não é adequado a moça ir na baladinha do mesmo jeito que ela vai na padaria num sábado de manhã, tb não é adequado ela ficar horas se enfeitando pra ir passear com vc no parque da cidade.

Mas o que vcs estão usando mesmo importa muito pouco. Um salto pode ser tão adequado para aquela ocasião como um sapatinho baixo msm, e é uma coisa completamente dispensável. Acredite, nós não vamos saber se seu sapato custou R$ 50 ou 500, nem vamos reparar que vc fez a unha (talvez o cara comente quando ele pegar na sua mão, mas isso significa somente que ele quer te comer, e não necessariamente que ele se importe...), ou que o acessório que vc está usando combina com a fivela do seu cinto. Só as outras mulheres, os gays e os caras que estão na friendzone reparam nessas coisas. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
Eu gosto de mulheres elegantes, com ou sem salto. Basta não ser esculhambada.
Por aí. o/

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Mas o que vcs estão usando mesmo importa muito pouco. Um salto pode ser tão adequado para aquela ocasião como um sapatinho baixo msm, e é uma coisa completamente dispensável. Acredite, nós não vamos saber se seu sapato custou R$ 50 ou 500, nem vamos reparar que vc fez a unha (talvez o cara comente quando ele pegar na sua mão, mas isso significa somente que ele quer te comer, e não necessariamente que ele se importe...), ou que o acessório que vc está usando combina com a fivela do seu cinto. Só as outras mulheres, os gays e os caras que estão na friendzone reparam nessas coisas. =)

Sabedoria milenar. Se a gente reparar numa calça ou blusa, é pq a gente ta imaginando como é por baixo


Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
Sabedoria milenar. Se a gente reparar numa calça ou blusa, é pq a gente ta imaginando como é por baixo
Hahahha é bem por aí.
Minha ex, por exemplo, tinha uma calça que eu adorava. Eu adorava aquela calça única e exclusivamente pq era apertadinha e deixava a bunda dela mais bonita. Daí sempre eu falava "Amor, já te disse que eu adoro essa calça", ao que ela fechava a cara e respondia "Já. Eu tenho outras que custaram 3 x mais que essa e vc não fala nada delas".

Mulher não entende nada de beleza feminina, mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


hahah, na real nada disso me importa e não faz diferença alguma.

Continuarei usando meus saltos nas ocasiões em que achar necessário, e usarei meu sapatinho baixo nas que achar necessário.

Eu só coloquei as minhas observações olhando de fora, ao ver e reparar em uma mulher. E acho mais bonito uma mulher de salto, de forma geral.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


"Já. Eu tenho outras que custaram 3 x mais que essa e vc não fala nada delas".
Hahhahaa, como se o valor da calça importasse.

Já dá pra ver o nível das minas que te interessam, haha

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

o que me interessa em vc, não é o salto mas tbm tem alguns cm, dua deli

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
Sim, eu sei. Mais que os 15cm do salto que eu não uso. GROAR!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy
Não tem mal nenhum em continuar usando ué. Só estou falando que, pra algumas coisas que as mulheres julgam indispensáveis para a beleza feminina, só as mulheres se importam e a gente nem repara. =)

Hahhahaa, como se o valor da calça importasse.

Já dá pra ver o nível das minas que te interessam, haha

Senti um certo tom de crítica aí. ;)
Mas é, eu gosto das patricinhas. o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


KaTy
Justifique.

O estado em que uma mulher bonita se encontra no auge de sua beleza é totalmente nua e sem maquiagem. Não adianta, não tem como competir com a natureza neste quesito.

Qualquer alteração neste estado só acarreta a diminuição da beleza. Toleramos as roupas por conta de sua utilidade e das convenções sociais, enfim, as roupas são necessárias, é um ônus que temos de arcar.

Tendo isso em vista, quanto menos a mulher se diferenciar do seu estado de beleza máxima, mais bonitas elas estarão. Daí o ideal ser a simplicidade nas vestimentas e acessórios.

Qualquer acessório que modifique drasticamente uma característica da mulher contribui também drasticamente para o decréscimo da sua beleza. Sendo a altura uma das características mais relevantes para a beleza da mulher, utilizar um salto, que no fim das contas, nada mais faz do que modificar a altura final de mulher, é um delito à beleza natural. Da mesma forma, modificar a cor dos lábios, das bochechas ou das pálpebras também acarreta decréscimo na beleza, em relação ao estado de beleza máxima.

Resumindo: Keep it simple, bitches.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
O estado em que uma mulher bonita se encontra no auge de sua beleza é totalmente nua e sem maquiagem.
Segunda vez que vc demonstra sabedoria extrema no tópico, fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre moças bonitas que aparentemente tentam ser feias