Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Oun! Me abracem?
____o____
\o
Que deus não me castigue, eu sou uma gaúcha traíra!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
Né nada. Tu é Parmera pow!!!!
\o/
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Né nada. Tu é Parmera pow!!!!
\o/
Única coisa que SP tem que presta! hauhuahauhauahuah
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Valdívia é foda.
Sempre fui com a cara dele ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
auheueahua
Nem ligo!
Até esqueci de torcer contra o Curintia.
Pra ser sincero, nem ligo pra curintia, santos... quero que se danem todos eles.
dessa vez tem que dar certo!
/palmeirense que acabou de tirar o pó dos posters comemorativos de títulos da parede
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
Henrique vai fazer falta.
Bandeirinha fdp... inventou pra expulsar ele.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton /palmeirense que acabou de tirar o pó dos posters comemorativos de títulos da parede
Bah isto foi tenso. Anos e anos de pó.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Cabeça De Balde
Manolos. O Palmeiras ainda não tem um time bom, mas é tão raçudo quanto Curintia ou qualquer outro time. Só espero que não pipoque igual ao Santos e ao São Paulo.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Manolos. O Palmeiras ainda não tem um time bom, mas é tão raçudo quanto Curintia ou qualquer outro time. Só espero que não pipoque igual ao Santos e ao São Paulo.
Bom agora é enfrentar. Eu tenho Fé. Merda é jogar sem o Henrique mesmo. Quem entra no lugar?
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
O PALMEIRAS É O BRASIL NA COPA DO BRASILLL!
hein?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Vamo lá meu verdão! Pelamor, depois de tanto tempo, um titulozinho vai? não tomem de 6 denovo seus cães, ou seria porcos?
|
Ju_Jenner Veterano |
# jun/12
· votar
'Vamo' Coxa!!!!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Felipão tem as manhas de pegar um time ruim e fazer jogar na hora de decidir.
Tirou leite de pedra com esse time aí.
|
# jun/12
· votar
O Mesa é um dos maiores exemplos de torcedores de momento.
Boa parte dessas vadïas só aparecem quando o time consegue vencer alguma coisa.
Poucos são true a ponto de habitar isso aqui inclusive nos momentos de revés.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Boa parte dessas vadïas só aparecem quando o time consegue vencer alguma coisa.
Grandes bostas...
Vai lá chorar no cantinho...mimimimi
|
# jun/12
· votar
Eric Clapton ahhaha cale-se vadïa
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout vc não pode falar isso dos palmeirenses, pra nós todo momento é momento de revés. Além de mais, ser fanático por futebol não é motivo de orgulho
/chato
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout
mimimimi
meu time foi desclassificado
pipipipipipipipi
^^
|
# jun/12
· votar
Eric Clapton Coxa campeão.
|
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout
Quem é aquele lateral direito do Grêmio? Tal de Adilson, é isso?
RApah... o cara deu uns 3 ou 4 bicudos em jogadores do Palmeiras depois de caídos.
Chutou o Henrique em uma falta na lateral do campo, no 2º tempo. Chutou o Barcos, na confusão da expulsão. E se não to enganado, foi ele que chegou chutando o Daniel Carvalho, depois que ele foi derrubado, naquela falta na entrada da área, ainda no primeiro tempo.
|
# jun/12
· votar
Rafa-Ban vc não pode falar isso dos palmeirenses, pra nós todo momento é momento de revés
ahhahaha
É uma triste verdade.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rafa-Ban
O Walkabout dando banca aqui no e esqueceu que os cometários futebolísticos são piores que os do Liefer, Neto e Datena juntos nhihih
Rafael Walkabout
Deisha a gente ser felis man
=´(
|
# jun/12
· votar
Rafa-Ban vc não pode falar isso dos palmeirenses, pra nós todo momento é momento de revés. hahahaha genial!
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
não foi o coritiba que meteu 6x0 no palmeiras ano passado pela copa do brasil?
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Quem é aquele lateral direito do Grêmio? Tal de Adilson, é isso? É uma naba que foi relacionado porque não dava mais pra acreditar nos demais.
Aí o cara vai lá e bate um escanteio ridículo rasteiro que nem perto dos jogadores gremistas a bola chegou e no ataque seguinte o Palmeiras empata, num momento onde o Grêmio estava melhor.
Esse é o Edílson.
|
# jun/12
· votar
mult não foi o coritiba que meteu 6x0 no palmeiras ano passado pela copa do brasil?
Sim... e dai?
Cada jogo é um jogo. Pode ser que agora ele vença por 12x0 Pode ser que perca por 5x0.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rafa-Ban vc não pode falar isso dos palmeirenses, pra nós todo momento é momento de revés
Eu concordo.
Há tempos não conseguíamos chegar em uma final. E isso é justo zuar essa bodega aqui.
E também acho justo o curintia zuar o santos momentaneamente aqui , tendo em vista que o time nunca chegou a uma final de libertadores...rs
|
# jun/12
· votar
Legal vai ser assistir as matérias sobre a derrota do Curinthia na final. Mili reportagens mostrando a "fiel" e o chororô ahhaha tipo aquela vez que perderam para o River Plate nas oitavas.
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Acho que o Grêmio deveria fechar as portas. Perder pro Palmeiras em fase que aparece a palavra "final" é triste.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout
E o neto chorando HAUHAUHAUAHUA
|