Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Santos ainda tem uma final internacional esse ano, onde vamos surrar a La U, pela recopa. Relaxem que o ano não vai se resumir a paulistinha...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
esse ano também tem grandes chances de levar o brasileiro.
corinthians e santos são favoritos ao brasileirão, melhores times do brasil disparado.
mas o santos sai na frente por já estar fora da libertadores e o corinthians ainda pode tomar um baque na final que desestabilize.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Ae, outro dia tavam falando aqui, o Thiago Silva continuou no Milan:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-it aliano/noticia/2012/06/treinador-diz-que-permanencia-de-thiago-silva-n o-milan-e-um-presente.html#equipe-milan
Que bom.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
corinthians e santos são favoritos ao brasileirão, melhores times do brasil disparado.
santos tem poucas chances pelo fato do neymar, rafael e talvez o ganso (faz falta?) ficarem um bom tempo fora por causa das olimpiadas
e o corinthians não vejo quase nenhuma chance também, se perder a libertadores é crise e já vai ter perdido muitos pontos, se ganhar vai ficar aquele lenga lenga na espera do mundial
ou seja, pro corinthians brasileirão ja era, pro santos muito dificil
te falar que do jeito que o ano ta, nao duvido que bota ou patetico mg consigam alguma coisa hahahah
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
nao sei qual é pior, pegar o boca ou a la u... o boca é um time mais fraco tecnicamente, riquelme já é idoso (faz diferença mas fisicamente não é mais o mesmo) mas tem toda aquela parada de catimba, a la u não tem camisa mas é um time rapido, entrosado e de muita movimentação, eu acho o melhor time da libertadores
|
· votar
André Perucci
La U tem a mesma proposta do Santos mas tem menos qualidade, mesmo considerando a má fase do Santos.
Da La U passa.
Agora Boca, mermão, Boca Juniors na final de liberta é sem dúvida o maior time da América Latina. Cresce pra caralho. Se eles resolverem catimbar, aí sim vai ter antijogo e aí eu vou ficar no blablabla antijogo pro resto do ano.
Derrubaria até as mocinhas do madrid na catimba se eles jogassem Liberta.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap La U tem a mesma proposta mas tem um time inteiro coeso, ao contrário do Santos. não adianta apenas esmagar o neymar em duas linhas de quatro pra acabar com o time, lá o time todo é equilibrado.
mas é isso ae, o boca é sacanagem
|
· votar
André Perucci
se o santos tivesse dado a sorte de não tomar aquele gol do Danilo e passasse nos penaltis ou fizesse um gol cagado, eu estava bem pessimista quanto à neymardependencia + Boca na bombonera
Neymar iria dali pro DM ou tomaria vermelho por entrar na catimba
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap mas serio, larga mao dessa parada de antijogo. frescura do caralho, jogo bonito é jogo catimbeiro, pegado, marcado, sem drible, sem bichisse, bicao pro alto, jogo de homem. neymar devia ir pro futsal, ai eu ia gostar de assistir
|
· votar
André Perucci
não curto jogo defensivo, também não sou aqueles mlk zika fifa street joga bonito.
curto passe e paciencia. me da uma puta agonia ver time mais fechado que cu de freira travando o jogo todo. Primeiro a Inter, depois o Chelsea e agora o Corinthians.
mas eu sei que tem toda uma arte por trás disso, não é flauta fazer marcação boa como fizeram.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap eu não tenho paciencia pra futebol ofensivo. coisa mais linda que tem é aquele jogo de xadrez, tendo que dar aquela tacada de bilhar pra poder passar a bola entre os marcadores, aquele paredão intransponivel. não tem nada mais gostoso que ver jogadores sem responsabilidade nenhuma que só atacam caindo nas linhas de defesa e se debatendo.
jogo bom é jogo de 1x0, 1x1, 2x1... eu acho um absurdo jogos como aquele santos x flamengo com 283623763 gols, pra mim é falta de responsabilidade completa de ambos os lados
|
# jun/12
· votar
André Perucci
^ deve ter uma cantina no bixiga
aquela tacada de bilhar pra poder passar a bola entre os marcadores, aquele paredão intransponivel.
isso eu acho da hora tb, mas porra, nem o Xavi fez isso no Chelsea/Inter <o>
quando o outro time larga de atacar e joga num 6-4-0 ou algo assim, fica agonizante o role
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
sou curintiano, mas essa retranca as vezes chega a ser irritante, nao pela retranca em si, mas pela ineficiencia na criaçao/finalizaçao
vamos ver o que da com o boca o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Eu não preferia pegar o Boca má nem fudendo.
Vcs não tem noção do que é pegar o Boca na Bombonera.
Os últimos brasileiros que enfrentaram eles lá na final (Parmera, Santos e Grêmio) tomaram no cú...
Os caras crescem absurdo lá, é uma catimba desgraçada e os caras batem que é uma miséria e o juiz nunca dá nada. Eu lembro de como os jogadores do Grêmio foram surrados na final de 2007. E Riquelme mesmo velho faz diferença, e tem o El Tanque (?) que é matador
Eu se Corinthiano preferia mil vezes a La U, time joga bem e tals, mas não tem tradição...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
boca muito melhor que la u
vai ser pedreira
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Da-lhe Porcoooo
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
POOOOOOOOOOORRRRRRCCCCOOOOOOOO!!!!
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vcs não tem noção do que é pegar o Boca na Bombonera.
casquera
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Eae tretaaaa
Essa bichinhas gaymistas são mais mocinha que o time do São Paulo. Tá loco.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
+ 5
|
billy ramone Veterano |
# jun/12
· votar
heheh, a única coisa boa com o curinthia ter ganhado é ter baixa do a crista da globo com relação ao neymar....
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Caraleo. 5 minutos de acréscimo. Acaba logo porra!
<o>
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
POOOOOOOOOOOORRRRRCCCCOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Vcs não tem noção do que é pegar o Boca na Bombonera.
Todo mundo fala do Boca em La Bombonera, mas o negócio deles mesmo é FORA DE CASA.
Palmeiras foi lá e empatou duas vezes em 2x2. O Paysandu foi lá é ganhou de 1x0. O Fluminense foi lá esses dias e ganhou.
E todos perderam em casa depois.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Da-lhe Grêmio!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
aEWWWWWWWWWW POOOOOrCADAAAAAAAAAA!!!
TAMO NA FINAL
Espero não tomar de 6 de novo. Sou um Palmeirense consciente. Tenso
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Sou um Palmeirense consciente. Tenso
2
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
TAmo na FINAAAAALLL!!!
Vai PALMEIRAS!!!
\o/
Vamo Vamo Meu Verdão Tem que ter RAÇA pra ser Campeão! Te Amo tanto meu PALMEIRAS! Minha fé, religião!!
Dá-lhe!!! Dá-lhe Dá-lhe PALMEIRAS! Eu sou da MANCHA Guerreira!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Cabeça De Balde snowwhite
Oun! Me abracem?
____o____
|
billy ramone Veterano |
# jun/12
· votar
Espero não tomar de 6 de novo