Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


mas já valeu por tirar os caras mais convencidos e nojentos do futebol

8-3-2


ta sert0, vlw 5-0-1

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

Sou muito mais o Íbis, que é:

0-0-0

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
antijogo blablablablabla antijogo

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


André Perucci

ta susse, argentino não aceita essa retranca ferrenha que nem os bundas moles do meu time


metade do teu time vai sair da bombonera pro DM




mas confesso que me rendi de levinho à organização e raça do corinthians comparado ao meu time batendo cabeça

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
ganso jogou?

Joguei de leve, não quis forçar.

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


Que palhacada eh essa do bandeira? Haahah achei que ele ia desenhar o simblo do corinthians com o spray

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


CORINTHIANS É BRASIL NA LIBERTADORES PORRA

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


o bandeira fez aquilo pq o jh tava reclamando e nao batia a falta, era pra bater logo a porra da falta


mas ele foi mito, engraçado demais huauhahuauauh

Bizet
Veterano
# jun/12
· votar


mas confesso que me rendi de levinho à organização e raça do corinthians comparado ao meu time batendo cabeça

É, pode ser uma coisa muito incomum, mas esse resultado do Corinthians realmente foi merecido.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Pessoal, podem me ajudar?

Recebi uma denúncia contra um tal de Maria Bosta Seca, mas ainda não consegui identificar o usuário.

°,º

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vi0qmmk JYM9M3C-MYVYLOHmH-fbVOmPrw82dT4fOjj_SwQATpaZNKZF9GqL92Ge-uY0Vn5PruoAnf lReKQVngMAJtU9VAFMOapgvzJXazgMzuTCLGquLaLlA.jpg

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


LeandroP

hehe, juro que não fiz nada.

TaylorBass
Veterano
# jun/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKK

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


cara, liedson jogou mto bem, será que ele ta voltando a ser o que era?

o corinthians precisa de um centro avante urgente

GuitarHouse
Veterano
# jun/12
· votar


Qual foi a do bandeira????

Que estranho o tal semicirculo.

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


é, nós não fizemos nossa parte.

em dois jogos, apenas um time entrou com vontade de vencer...e esse time não foi o Santos.

obrigado Elano e Henrique pela eliminação.

Obrigado Adriano por ser o único a lutar para que isso não ocorresse.

obrigado Rafael por tentar, teria sido de muito mais se não fosse você.

obrigado pelo gol, Neymar.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Gui

Não chora, tá?!

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


o melhor lance da partida
http://i.minus.com/ib2bipRI55eeKb.gif

o único jogador que queria vencer participa dele.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Gui

Ele tinha que ser expulso por isso, e expulsaram o gandula... (tsc)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
CORINTHIANS É BRASIL NA LIBERTADORES PORRA



O Curintia NUNCA vai ser o Brasil na Libertadores.

A partir de agora, o Boca é o Brasil na Libertadores! hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE

Salientando que foi merecido a classificação.

Desde o jogo contra o Vasco eu estou com um pressentimento ruim que dessa vez vocês ganham.

Infelizmente.

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP
não pode apresentar cartão por lance em que o jogo já está parado.

ele não conseguiu freiar e o gandula já estava pulando. e ainda falam do Neymar...

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


Gui
não pode apresentar cartão por lance em que o jogo já está parado.

Claro que pode. Caso contrário nenhum juiz poderia expulsar alguém quando acontecem aquelas brigas generalizadas com o jogo parado. O juiz pode inclusive expulsar no intervalo. Lembro vagamente de um jogador expulso recentemente por agredir um gandula

Gui
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
em tese, não pode. pode colocar na sumula e ter julgamento, mas com jogo parado não pode.

ROo
Veterano
# jun/12
· votar


Santos jogou mal demais, time com linhas distantes, meio campo ruim, via mais o Arouca na frente do que o Ganso, raramente passava do círculo do meio do campo, Alan Kardec trocando figurinhas com o bandeira, Borges sumido, Henrique totalmente perdido, os únicos que tentaram algumas coisa foram Neymar, Adriano e Arouca.
Francamente, gostava muito do futebol do Ganso, mas esse cara precisa acordar de umas 300 formas diferentes. Ele não é ninguem ainda, na mesma proporção que o Neymar não é o Messi, o Ganso não é nada. Não é 10 da Seleção, não é o segundo melhor jogador do Brasil como disse o Casagrande, todas essas afirmações são do que ele poderia ser (ou do que pareceu ser em 2010), não do que é. Tem que acordar e começar a jogar, marcar, aparecer na frente pra chutar, chegar mais perto do atacante, nunca vi um 10 que passa o jogo inteiro sem aparecer na frente. 10 pra mim é o Messi, Zico, Maradona, Zidane (que o Ganso parece achar que é), como um armador de basquete, arma o time, deixa os caras prontos para pontuar, mas se não dá, é ele que parte pra dentro.
Quanto ao Corinthians, taticamente excelente, mas falta gol. Talvez a determinação e a raça compense, mas é perigoso.

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


Sinceramente, eu estou sem palavras.
Não sei nem o que dizer...estou completamente sem voz de tanto gritar...
O coração foi a mil. Aguentou firme mais essa!

Corinthians, eu te amo. Tá no sangue! Corre na veia!

JOGAI POR NÓS!

Índio_DT
Veterano
# jun/12
· votar


Ah...só pra nao perder o costume...

CHUPA SARDINHA! CHUPA NEYMAR!
Pegue tua chapinha e vá pro inferno, moleque! Aqui é Corinthians! Renova a progressiva e engole o choro senao estraga.

CHUPA ANTIS!
CHUPA BAMBIS!
CHUPA QUE AQUI É CORINTHIANS!

makumbator
Moderador
# jun/12 · Editado por: makumbator
· votar


Gui
em tese, não pode. pode colocar na sumula e ter julgamento, mas com jogo parado não pode.

Pode sim.

Confira aqui:

http://www.cbf.com.br/media/58890/regras%20de%20futebol%202012-interne t-ok.pdf

Leia as páginas 91 e 92 do texto (92 e 93 no PDF). Nelas fica claro que o árbitro pode (e deve) punir agressões de jogadores contra qualquer um (companheiros, adversários, torcedores, arbitragem, etc...) em qualquer momento, com o jogo em andamento ou não. O texto deixa claro que se deve expulsar, independende de jogo parado ou não.

Aqui 2 exemplos recentes ocorridos justamente com gandula, com jogo parado e que resultaram em expulsões corretas:

http://www.youtube.com/watch?v=AJsKW8oXe0o


http://www.youtube.com/watch?v=MAtZQ86Efz0

Inclusive o juiz pode expulsar até antes do apito incial, desde que estejam na "área da partida" (nesse caso o jogador titular é substituído por alguém do banco, e se estiver no banco não pode entrar em jogo e o time fica com um a menos no banco). Pode-se também expulsar no intervalo.

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Cabeça De Balde
rapaz, esse lance é perigoso

o Flu nao lembro qual ano foi a mesma coisa, eliminou o spfw de forma heroica, depois o boca

chega na final todo mundo achando que era do flu a libertadores e nao tinha pra onde correr

ae ocorreu aquela pipocada monstra

esse pensamento coletivo de ''ja ganhou'' me preocupa

acho que o corinthians tem time pra vencer o boca, a camisa do boca pesa uma barbaridade, mas se o time entrar focado tem chances.. tenho medo de rolar essa pipocada

ps: o ultimo time a chegar na final invicto foi o santos em 2003
procede essa?

se for, eles perderam exatamente pro boca.. ai complica

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
No outro jogo o São Paulo achou que o Coritiba estava morto, e se ferrou.
Pqp... São Paulo já tava achando que era um time, até chegou a jogar melhor em algum momento, mas tomou o gol e pipocou... Maicon é pereba!!! O cara conseguiu cair sozinho... CORRENDO LENTO!!! Tá loco, mano... tirar o Jadson pra por esse mané é foda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!