Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jun/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Denilson jogou bem, mas vai embora... Cicero só apareceu no segundo tempo... Luis Fabiano inventou de encobrir o goleiro... Casemiro não correu pra marcar o carinha que cabeceou SOZINHO... Lucas jogou bem... Fernandinho é uma desgraça, só faz a mesma jogada e quando consegue tem sempre aquele toque a mais ao invés de tocar logo, além de não aproveitar um grande espaço que tinha na diagonal...
Esqueci de falar do Rodrigo Caio que jogou muito bem tb!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde A partir de agora, o Boca é o Brasil na Libertadores! hehe Si, somos nosotros!!!
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
estava em um bar perto de casa e para variar só eu de santista. Quando o Santos fez o gol, levando em consideração como o corinthians estava jogando, foi unânime entre todos "a vaca foi pro brejo'; 'fora tite retranqueiro'; 'fora william maldito' e etc etc heuhue
jogo foi um dos mais feios que já assisti. Muito tenso, porém horrível.
Corinthians teve duas chances e o Santos apenas uma´no jogo inteiro. Não me lembro dos goleiros terem feito alguma defesa sequer, só o Rafael no final do primeiro tempo mesmo.
Não sei até onde vai esse 'esquema suicida' do corinthians, mas vem dando certo, é inegável.
em tempo, Adriano merece um aumento e aquele bandeirinha ao final do jogo colocou a camisa do corinthians...
e ó, se o corinthians perder a libertadores, vai cair para segunda no brasileiro hein.
:D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap ta sert0, vlw 5-0-1
isso é título ou o esquema tático?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Ganso seu pipoca, não tá feliz no Santos, vai dar o cu na Europa!
Para béns pro Corinthians, jogaram que nem gente o 2º tempo e ganharam.
Dá pra ser campeão, mas agora tem que ser inteligente. É só o Tite não fazer a cagada que Grêmio, Santos e outros fizeram ao jogar final contra o Boca: querer jogar de igual pra igual na Bombonera. Ai é pedir pra se fuder...
E sério, propostas pelo Ganso são muito bem vindas!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Will Bejar O cara conseguiu cair sozinho... CORRENDO LENTO!!! Tá loco, mano... tirar o Jadson pra por esse mané é foda...
hahahahahahha! Putz, é verdade.... e tinha gente dizendo que era a melhor contratação do SP!
E tirar o Jadson foi uma burrice gigante! O cara tava jogando muito! E, depois dele sair, o Lucas desapareceu. Pq será? A bola num chegava nele mais!
Infelizmente o Coxa foi mais incisivo! Pq o SP jogou melhor 3/4 do jogo....
Leão é foda.....
E concordo com teu "review". Denílson e Rodrigo Caio jogaram muito bem! Infelizmente nós temos AINDA um enorme problema na zaga.
VOLTA LUGANO!!!! VOLTA BRENO!!! VOLTA MIRANDA!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
FDP!!! ESCREVI UMA PORRADA DE COISAS E DEU PAU NO SITE!!! Agora vai resumido!!! kkkkkkkkkkkkkkk
RafaelValeira E tirar o Jadson foi uma burrice gigante! O cara tava jogando muito! E, depois dele sair, o Lucas desapareceu. Pq será? A bola num chegava nele mais! Pode crer!!!
Infelizmente nós temos AINDA um enorme problema na zaga. Mano, o João Filipe é bom, só precisa de uma sequencia!!! Igual quando era o Adilson Batista, o cara jogava bem pacarai!!! Bruno Uvini é outro que acho que vai despontar ainda!!! Edson Silva é razoável... mas Paulo Miranda é o fim da picada!!!
O problema de verdade vai ser no miolo... sai Casemiro e Lucas pra Olimpíadas, Denilson vai pra Inglaterra, Fabricio, Cañete e Wellington bichados... sobram Rodrigo Caio, Jadson e Cícero (que ontem só resolveu subir no 2º tempo)... Rodrigo Caio ainda tem que convencer o Leão (só ele não viu que o moleque é bom) e confiar no Maicon vai ser cruel!!!
Ontem, depois que tomou o gol, deveria ter colocado o Douglas no lugar do Casemiro... aí teríamos marcação com vontade do Rodrigo Caio e cruzamentos com o Douglas!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar Sinceramente to perdendo as esperanças no Bruno Uvini.... Mas de resto concordo. E o Wellington ia ficar 6 meses fora, né? Acho que em Julho/Agosto seria o retorno dele?
E o Cañete é o mais próximo a voltar tb.... mas esse ainda não dá pra saber se é bom ou não.
Cícero caiu MTO. Sei lá, tá foda.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
RafaelValeira Tem que ir bem no Brasileirão pra não depender da Sulamericana, senão vai ser foda MESMO!!!
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
sp tem bons jogadores mas não tem um time, consequência, me parece que não tem um técnico ...
e o corinthians mais uma vez beneficiado pela arbitragem. Onde já se viu, jogador que faz gol e é expulso, deveria ter o gol anulado. Então o primeiro jogo foi zero a zero e o segundo um a um. Sendo assim, Santos classificado moralmente para a final.
flww
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
Rato
se o corinthians fosse um time cavalheiro, tiraria um jogador de meio-campo para ficar com 10 em campo como o Santos que jogou sem o Ganso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Queremos Ganso no Barça!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Queremos Ganso no Barça!
vai acabar com o meio campo foda que Guardiola demorou tanto pra fazer...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/12
· votar
"Boi boi boi, chora não sardinha, foi eliminado com camisa Azul-Calcinha."
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
eu esperava mais do Ganso
não sei o que aconteceu, se foi pipoca (ano passado quem decidiu foi o Neymar, o Ganso só pode dizer que decidiu contra o Santo André até hoje)
ou seja, o Ganso ou é pipoqueiro ou ta sem confiança por causa das lesões
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Rato Pode chorar que hoje o choro é "de grátis"!
Índio_DT hauahuahauhauhauh! Vou zuar os meus coleguinhas com isso!
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap huehue
corinthians está com sorte de campeão. Acharam aquele gol no começo, aí foi um balde de água fria. Aí entramos naquela seara do 'se' ...
Realmente, o Arouca teve que subir o tempo todo para criar jogadas e o Ganso estava de volante dando passes de lado, mas atribuo isso a falta de movimentação na frente e também o forte esquema de marcação dos caras.
Era notável, não havia espaço para enfiadas de bola. Claro que, essa era a hora de ter o toque de craque que todos esperam do Ganso, não aconteceu.
Segundo semestre está praticamente perdido ='(
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana
aa sem choro heuhue mas ó, sei não se esse esquema vai funcionar contra o Meia Boca hein. Talvez contra o LA U funcione, que é muito mais ofensivo. Agora jogar em casa, como jogaram no primeiro tempo, vão levar ferro na ida e volta. Paulinho comentou que o primeiro tempo foi sofrível tanto para o time quanto para a torcida justamente pela postura.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE
Cara... eu sou Palmeirense, então talvez mais do que qualquer outro eu sei como o Boca é encardido. Com eles não tem essa de "já ganhou" mesmo não.
Nos dois anos que os enfrentamos, em 2000 na Final e em 2001 na semi-final, conseguimos dois ótimos resultados no La Bombonera, ambos empate em 2x2.
E os caras vieram e passaram pela gente jogando aqui no Brasil. Na primeira vez, até confesso que pensei que já era nossa, mas no ano seguinte já tava mais esperto. hehe
Até o Paysandu, em 2003, foi no La Bombonera e venceu por 1x0. Todo mundo achou que eles já tinham se classifcado, o Boca veio aqui e enfiou 4x2 neles.
Então tem que ficar esperto mesmo.
|
# jun/12
· votar
Antes do jogo falaram pro Ganso: Vamos dar um passeio em cima do Corinthians.
Ele interpretou ao pé da letra.
|
# jun/12
· votar
Mas vamos virar a página, hoje é Portugal x Rep. Tcheca, valendo a vida. Será que o CR7 vai pipocar?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
vale lembrar que é 2012, entao até Portugal tem chances de vencer alguma coisa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge 2x2 e pênaltis \o/ (tomara! Muitos gols e decisão true no final)
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Rapaz, com Corinthians chegando a final nada mais me assusta. E, céus, o Santos ontem me lembrou o Vasco até 2010 em final contra o Flamengo.
|
# jun/12
· votar
Rep. Tcheca
Saudades de Pavel Nedved.
Tenho certeza que só não ganharam a Euro de 2004 porque ele se machucou contra a Grécia.
Jovava muito.
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde tá vivo? heuhue
estava no Morumbi em 2003 e tb não botei fé na surra que os caras deram no Santos aqui. Na época tinha zé roberto auge, robinho e companhia. Riquelme acabou com o jogo, vixi! Tipo, realmente não tem dessas de jogar dentro ou fora de casa. Bom esse ano está a mesma coisa.
É um jogo que assistirei hoje, tb por cotna da festa que a torcida do La u vaif azer. Muito foda a torcida dos caras :D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Saudades de Pavel Nedved. Até no Winning Eleven eu era fã dele \o/
Rato Zé Roberto estava naquele time de 2003? o_O
(comprei o cajón \o/ )
|
Rato Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Zé Roberto estava naquele time de 2003? o_O
sim, e naquela época já era veterano /o\
(comprei o cajón \o/ ) aee hehe
é tempo de montar um repertório \o
|
# jun/12
· votar
Rato tá vivo? heuhue
Ainda estou. hehe
Pois é... mas tomara que a LaU não passe, porque acho que eles não aguentam.
O Boca, talvez seja o único que pode tirar o gostinho dos gambás.
Rafael Walkabout Até no Winning Eleven eu era fã dele \o/
Opa! Sempre. Sempre jogando com la Vecchia Signora
|
# jun/12
· votar
Rato
Cara... o Zé Roberto não tava no Santos naquela época não hein. hahaha
E nem o Riquelme estava no Boca. Quem acabou com o jogo foi o Tevez.
SANTOS Fábio Costa; Wellington (Nenê), Alex, André Luís e Léo; Paulo Almeida, Renato, Fabiano e Diego; Robinho e Ricardo Oliveira (Douglas). Técnico: Emerson Leão
BOCA JUNIORS Abbondanzieri; Ibarra, Schiavi, Burdisso e Rodriguez; Battaglia, Cascini, Cagna (Caneo) e Villareal (Jérez); Delgado e Tévez (Canjelico). Técnico: Carlos Bianchi
Zé Roberto jogou no Santos em 2006. hehehe
|