Death Metal Blues?

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


AUHHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHU

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Calaboca, zé roela!

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
voce é envangelico por isso que voce odeia death metal

lucascan
Veterano
# mai/12
· votar


Os cara discutindo sobre religião agora.. ehuahuehau

nem vou postar minhas idéias, se não voces vão me chamar de Hitlerzinho kkkk

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


lucascan
eu nao to falando de religiao eu to falando que os evangelicos nao gostam death por que tem bandas satanicas

lucascan
Veterano
# mai/12
· votar


Normalmente os evangélicos só gostam do que o pastor deles manda eles gostarem... e cristãos não podem ver o numero 666 que já começam falar "alá, é do diabo, diabo, ele está em voce"

Claro que não são todos, mas... tenho um amigo que gosta de rock, mas não curte Iron Maiden por causa da música Number of The Beast, e do album Flight 666... não faz muito sentindo desprezar uma banda como Maiden só porque tem 666 no nome da musica

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


lucascan
isso tambem depende da igreja tem umas que sao mais rigorosas que as outras

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
E DT não é power metal?

dream theater é metal progressivo, passa longe do melodico

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


Pelo jeito o pessoal desse tópico não faz nem ideia do que é death metal. Eu recomendo primeiro vocês conhecerem o estilo para depois criticarem, porque até agora só conseguiram fazer papel de idiotas. (não me refiro a todas as pessoas que postaram aqui)

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov
vc esta se referindo a mim

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Só gostaria do Death Metal se fosse somente instrumental.

Acho muito melhor que o Black, que tanto o vocal como o instrumental são ruins.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho fascinante a taxionomia do metal

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Existem algumas bandas de death instrumental, tipo Sleep Terror (só lembrei dessa, death não é muito meu estilo não rs)



laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


J.a.frusciante

Não, cara. Eu gosto de Power Metal, Metal Melódico, Heavy Metal, New Metal, mas não gosto de Death porque aquela gritaria não faz nenhum sentido pra mim.

A minha aversão ao Death não é por causa da minha crença, não. É porque eu acho ruim mesmo.

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
não gosto de Death porque aquela gritaria não faz nenhum sentido pra mim.

Escute a musica que eu postei na pagina anterior e leia a letra.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov

Gostei do som. Ouvindo umas outras faixas dá pra ver que a banda adiciona alguns elementos no som. Ainda prefiro que fosse só as basezonas death mesmo.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Death Metal é um negócio que cansa com o tempo, tudo quadradinho e tal, timbres genéricos e as linhas melódicas sempre vão para o mesmo lugar.
Daí quando eu quero ouvir uma coisa extrema eu pego um power electronics.


André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


prefiro djent



laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov

Não dá. Tô navegando pelo celular, aí o vídeo não abre e a imagem também não. =/

Qual é o nome da banda e da música?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


O instrumental até não é ruim, mas esse vocal me dá preguiça extrema.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


O cara cantando imitando um porco consegue agredir mais meus ouvidos do que funk carioca.

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
O nome da banda é Death e a musica é The Philosopher.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

O cara cantando imitando um porco consegue agredir mais meus ouvidos do que funk carioca.

hahaha

El_Cabong
Veterano
# mai/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


"No death e no black metal é utilizado uma técnica vocal que produz um som rouco, grave ou profundo, que se obtém através do apoio diafragmático (comumente usado na maioria dos estilos de canto), que é uma técnica de respiração, juntamente com distorções no som produzido nas pregas vocais e laringe, que produz um som grave e rouco, com uma agressividade característica.O estilo é muito usado em bandas de metal de estilo death metal, metalcore, deathcore e thrash metal. Também é bastante comum no black metal, gothic metal e em algumas variantes do symphonic metal."

Ou seja = Destrua sua cordas vocais.

Putz!! Quer cantar metal !! Se inpira então em Bruce Dickinson do Iron, no Rob Halford do Judas Priest, ...

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
entao foi mal achava que voce nao gostava porque algumas bandas sao satanicas é porque quase todos os evangelicos que eu conhe nao gostam de metal por que falam que é satanico.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


"No death e no black metal é utilizado uma técnica vocal que produz um som rouco, grave ou profundo, que se obtém através do apoio diafragmático (comumente usado na maioria dos estilos de canto), que é uma técnica de respiração, juntamente com distorções no som produzido nas pregas vocais e laringe, que produz um som grave e rouco, com uma agressividade característica.

Descrição técnica para falta de talento.

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
pode ate ser ruim mas nao é uma tecnica de canto facil.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais.
Coisa de louco? Nao e bem por ai...

A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".

Enfim, e so diferente.
O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom.
Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais.
Coisa de louco? Nao e bem por ai...

A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".

Enfim, e so diferente.
O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom.
Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais.
Coisa de louco? Nao e bem por ai...

A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".

Enfim, e so diferente.
O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom.
Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Death Metal Blues?