Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
AUHHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUUHAHU
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Calaboca, zé roela!
|
J.a.frusciante Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x voce é envangelico por isso que voce odeia death metal
|
lucascan Veterano |
# mai/12
· votar
Os cara discutindo sobre religião agora.. ehuahuehau
nem vou postar minhas idéias, se não voces vão me chamar de Hitlerzinho kkkk
|
# mai/12
· votar
lucascan eu nao to falando de religiao eu to falando que os evangelicos nao gostam death por que tem bandas satanicas
|
lucascan Veterano |
# mai/12
· votar
Normalmente os evangélicos só gostam do que o pastor deles manda eles gostarem... e cristãos não podem ver o numero 666 que já começam falar "alá, é do diabo, diabo, ele está em voce"
Claro que não são todos, mas... tenho um amigo que gosta de rock, mas não curte Iron Maiden por causa da música Number of The Beast, e do album Flight 666... não faz muito sentindo desprezar uma banda como Maiden só porque tem 666 no nome da musica
|
# mai/12
· votar
lucascan isso tambem depende da igreja tem umas que sao mais rigorosas que as outras
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana E DT não é power metal?
dream theater é metal progressivo, passa longe do melodico
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
Pelo jeito o pessoal desse tópico não faz nem ideia do que é death metal. Eu recomendo primeiro vocês conhecerem o estilo para depois criticarem, porque até agora só conseguiram fazer papel de idiotas. (não me refiro a todas as pessoas que postaram aqui)
|
# mai/12
· votar
Raskólhnikov vc esta se referindo a mim
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Só gostaria do Death Metal se fosse somente instrumental.
Acho muito melhor que o Black, que tanto o vocal como o instrumental são ruins.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
eu acho fascinante a taxionomia do metal
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Existem algumas bandas de death instrumental, tipo Sleep Terror (só lembrei dessa, death não é muito meu estilo não rs)
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
J.a.frusciante
Não, cara. Eu gosto de Power Metal, Metal Melódico, Heavy Metal, New Metal, mas não gosto de Death porque aquela gritaria não faz nenhum sentido pra mim.
A minha aversão ao Death não é por causa da minha crença, não. É porque eu acho ruim mesmo.
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x não gosto de Death porque aquela gritaria não faz nenhum sentido pra mim.
Escute a musica que eu postei na pagina anterior e leia a letra.
|
# mai/12
· votar
Raskólhnikov
Gostei do som. Ouvindo umas outras faixas dá pra ver que a banda adiciona alguns elementos no som. Ainda prefiro que fosse só as basezonas death mesmo.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Death Metal é um negócio que cansa com o tempo, tudo quadradinho e tal, timbres genéricos e as linhas melódicas sempre vão para o mesmo lugar. Daí quando eu quero ouvir uma coisa extrema eu pego um power electronics.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
prefiro djent
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Raskólhnikov
Não dá. Tô navegando pelo celular, aí o vídeo não abre e a imagem também não. =/
Qual é o nome da banda e da música?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
O instrumental até não é ruim, mas esse vocal me dá preguiça extrema.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
O cara cantando imitando um porco consegue agredir mais meus ouvidos do que funk carioca.
|
Raskólhnikov Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x O nome da banda é Death e a musica é The Philosopher.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan
O cara cantando imitando um porco consegue agredir mais meus ouvidos do que funk carioca.
hahaha
|
El_Cabong Veterano |
# mai/12 · Editado por: El_Cabong
· votar
"No death e no black metal é utilizado uma técnica vocal que produz um som rouco, grave ou profundo, que se obtém através do apoio diafragmático (comumente usado na maioria dos estilos de canto), que é uma técnica de respiração, juntamente com distorções no som produzido nas pregas vocais e laringe, que produz um som grave e rouco, com uma agressividade característica.O estilo é muito usado em bandas de metal de estilo death metal, metalcore, deathcore e thrash metal. Também é bastante comum no black metal, gothic metal e em algumas variantes do symphonic metal."
Ou seja = Destrua sua cordas vocais.
Putz!! Quer cantar metal !! Se inpira então em Bruce Dickinson do Iron, no Rob Halford do Judas Priest, ...
|
# mai/12
· votar
laerte_a7x entao foi mal achava que voce nao gostava porque algumas bandas sao satanicas é porque quase todos os evangelicos que eu conhe nao gostam de metal por que falam que é satanico.
|
# mai/12
· votar
"No death e no black metal é utilizado uma técnica vocal que produz um som rouco, grave ou profundo, que se obtém através do apoio diafragmático (comumente usado na maioria dos estilos de canto), que é uma técnica de respiração, juntamente com distorções no som produzido nas pregas vocais e laringe, que produz um som grave e rouco, com uma agressividade característica.
Descrição técnica para falta de talento.
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker pode ate ser ruim mas nao é uma tecnica de canto facil.
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais. Coisa de louco? Nao e bem por ai...
A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".
Enfim, e so diferente. O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom. Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais. Coisa de louco? Nao e bem por ai...
A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".
Enfim, e so diferente. O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom. Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).
|
Filhada Veterano |
# mai/12
· votar
|