Death Metal Blues?

Autor Mensagem
Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Gutural e uma tecnica complicada de ser realizada corretamente, e mesmo assim, o corretamente so diminui o dano as cordas vocais.
Coisa de louco? Nao e bem por ai...

A intencai era mostrar algo aterrorizante, como um monstro, (um porco assasino gigante! Lol) ou demonstrar akgum sentimento "extremo".

Enfim, e so diferente.
O prblema com metal extremo pra mim e o black metal e a sua briga por quem e mais misantropo... Essa busca por um mundo mal, triste, e agressivo, que seria bom.
Nao inventei, sao palavras do Euryonimos(guitarrista do Mayhem).

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar


Filhada
black metal é metal extremo.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada

Você só precisa clicar uma vez no botão "Enviar Comentário".

hahahaha

J.a.frusciante

Eu achei que o Death era o extremo.

O que diferencia uma Death e uma Black?

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

Eu achei que o Death era o extremo.

O que diferencia uma Death e uma Black?


O death metal é bom e o black metal ruim
kkkkkkkkkkk

Falando sério:
eu costumo dizer que os dois vieram diretamente do thrash, que fala de guerra e religião, um pegou os temas de religão e o outro de guerra
Existe um abismo entre os dois

black metal é tipo assim, musica gospel só que satanista, pagão (geralmente fala de deuses nórdicos) e ocultista no geral, alguns dizem que fala de neo-nazismo, eu nunca vi e nem pesquisei (por falta de interesse) mas o vark vikernes é um neo-nazi(isso eu vi no global metal, um documentário bom e que recomendo), não sei se ele tem músicas que expressão o nazismo mas ele é.
O black metal também possui algumas idéias e a filosofia nórdica(se não me engano, não somente no black como também no viking metal)

vc deve estar se perguntando: o que tem a ve a mitologia nórdica com satanismo e o black metal?
simples o movimento do black metal é norueguês e dinamarquês!
bandas de black metal - immortal, mayhem, Burzum, Darkthrone, Mercyful fate(recomendo), Venom(recomendo), celtic frost entre outras
O bm tem mania de pinta a cara tb, chamada corpse paint


Death metal - é basicamente um Thrash mais pesado com guturais, fala de morte, violência, niilismo, enfim critica a sociedade de uma certa forma.

bandas: death, morbid angel, arch enemy, cannibal corpse e opeth(recomendo todas)

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


vitor_antunes

Entendi. A banda Atreyu se classifica em um desses dois gêneros?

Na verdade, o som do Atreyu não é tão pesado, mas tem grunhi... digo: Guturais.

Não sei diferenciar muito bem os gêneros do metal.

lucascan
Veterano
# mai/12
· votar


Cannibal Corpse é bem fod* mesmo...
O vocalista dessa banda Dethklok (que postei na 1ª pagina) foi inspirado no vocalista do Cannibal... não sei pra voces, mas pra mim esse vocal gutural é muito legal na música, sabendo fazer corretamente

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
A banda Atreyu se classifica em um desses dois gêneros?

Eu escutei uma musica deles aqui no youtube, eu não sei que estilo eles são mas com certeza não são nem black nem death.

vitor_antunes
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x

cara, eu não costumo classificar coisas como death, thrash e etc. por mim é tudo metal, eu só disse que há um abismo entre os dois pq eu não gosto o black metal,pq os artistas dizem que ter idéias e várias coisas que vão além da música, por isso que disse "Música gospel de satã" por que é meio estranho uma pessoa ser ateia e ouvir por ex padre marcelo rossi, por isso eu não escuto black metal.

Mas falando da atreyu, ela se não me engano é uma banda de metalcore.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


É, também acho.

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


tenta escutar um Brega Metal

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


Só lembrando pro pessoal ai que existem bandas de black metal que não são satanistas e que não falam de religião nas letras.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov

existem bandas de black metal que não são satanistas

Estas são raras.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Só lembrando pro pessoal ai que existem bandas de black metal que não são satanistas e que não falam de religião nas letras.

Se o problema do Black Metal fosse só as letra tava bom.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Meu navegador do cel e novo, veio bugado.
Sempre trava quando vou enviar um comentario...

Raskólhnikov
Estes sao desertores u.u

Pela wikipedia, metal extremo e Death, Black e Doom.
E eu concordo, sao apenas 3 lados do metal moderno, levando mais a fundo o peso e agressao do metal.

So eu nao me dou bem com Cannibal Corpse?
Muito barulho, eu nao entendo os riffs...

Prefiro Amon Amarth :)

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Meu navegador do cel e novo, veio bugado.
Sempre trava quando vou enviar um comentario...

Raskólhnikov
Estes sao desertores u.u

Pela wikipedia, metal extremo e Death, Black e Doom.
E eu concordo, sao apenas 3 lados do metal moderno, levando mais a fundo o peso e agressao do metal.

So eu nao me dou bem com Cannibal Corpse?
Muito barulho, eu nao entendo os riffs...

Prefiro Amon Amarth :)

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Estas são raras.

Nem são. Entre nesse site http://www.metal-archives.com/ que você vai achar aos montes.

qew
Se o problema do Black Metal fosse só as letra tava bom.

Qual é o problema então?

Filhada
So eu nao me dou bem com Cannibal Corpse?
Muito barulho, eu nao entendo os riffs...


Eu não gosto. Além do que você falou eu também não gosto do vocal.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov
Do que voce gosta?
Curiosidade :)

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov
Do que voce gosta?
Curiosidade :)

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada
Do que voce gosta?
Curiosidade :)


Eu não gosto de nenhum estilo especifico, gosto de bandas de estilos muito variados. Dentro do Death metal eu gosto de bandas que seguem uma linha mais parecida com a banda Death e no black eu gosto mais de bandas estilo Hades. Mas gosto de muitas coisas que não tem nada a ver com metal. Por exemplo Winterplay (a maioria das bandas que eu gosto não são de metal).

Winterplay: http://www.youtube.com/watch?v=j2CCrQl7BSM
Hades: http://www.youtube.com/watch?v=KLonp1RQ3bY
Death: http://www.youtube.com/watch?v=xu9ZQtzKeik

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


Raskólhnikov
A s bandas de death e black metal que nao sao satanicas sao evangelicas cantam do mesmo jeito so que falando de religiao eessas sao camadas de white metal.

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


J.a.frusciante
A s bandas de death e black metal que nao sao satanicas sao evangelicas cantam do mesmo jeito so que falando de religiao eessas sao camadas de white metal.


Só lembrando pro pessoal ai que existem bandas de black metal que não são satanistas e que não falam de religião nas letras.

Igual eu falei com o outro cara ali em cima: entre nesse site aqui http://www.metal-archives.com/ e procure que você vai achar bandas de black que não falam de religião.

E se você acha que death metal é satânico é porque você não conhece o estilo.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada

Pô, que chato...

Eu acesso o Fórum pelo celular também, mas o meu problema é diferente: Ele trava enquanto eu tô escrevendo.

J.a.frusciante

Tem uma banda Gospel que é pesadona. Se chama Demon Hunter.

Raskólhnikov

Saquei.

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar


laerte_a7x
O metal cristão (ou o estrangeirismo white metal) é um gênero musical que engloba todo estilo de metal que possua letras cristãs. Muitos não o consideram um gênero musical, por ser um termo muito abrangente. Esses o consideram apenas uma nomenclatura que agrega todos os estilos de metal com letras cristãs.

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


White Metal é o oposto do Black Metal.

O que os evangélicos dizem, é:

Black - Preto - Trevas - Capeta - Demônios

White - Branco - Luz - Deus - Anjinhos

Mas, nem todo Black Metal é satânico. Como o Raskólhnikov disse, existem bandas que não envolvem religião.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Entao eu posso fazer um White Metal satanico? *-*

Zoando, mas eu acho que o white metal esta se definindo, se tornando um estilo proprio.

Sobre o que era esse topico mesmo? :)

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
Entao eu posso fazer um White Metal satanico? *-*

Zoando, mas eu acho que o white metal esta se definindo, se tornando um estilo proprio.

Sobre o que era esse topico mesmo? :)

laerte_a7x
Veterano
# mai/12
· votar


Nem todo o Black é satânico, mas todo White é Cristão. Por isso se chama WHITE metal.

Ese tópico era sobre uma mistura de Blues e Death Metal, mas não é mais. Desvirtuamos completamente a bagaça.

:)

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


black metal é tipo assim, musica gospel só que satanista, pagão (geralmente fala de deuses nórdicos) e ocultista no geral, alguns dizem que fala de neo-nazismo, eu nunca vi e nem pesquisei (por falta de interesse) mas o vark vikernes é um neo-nazi(isso eu vi no global metal, um documentário bom e que recomendo), não sei se ele tem músicas que expressão o nazismo mas ele é.
O black metal também possui algumas idéias e a filosofia nórdica(se não me engano, não somente no black como também no viking metal)

vc deve estar se perguntando: o que tem a ve a mitologia nórdica com satanismo e o black metal?
simples o movimento do black metal é norueguês e dinamarquês!
bandas de black metal - immortal, mayhem, Burzum, Darkthrone, Mercyful fate(recomendo), Venom(recomendo), celtic frost entre outras
O bm tem mania de pinta a cara tb, chamada corpse paint


Death metal - é basicamente um Thrash mais pesado com guturais, fala de morte, violência, niilismo, enfim critica a sociedade de uma certa forma.

bandas: death, morbid angel, arch enemy, cannibal corpse e opeth(recomendo todas)


Nunca li tanta bobagem desde ontem.

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


laerte_a7x
black death metal evangelico é chamado de white metal.

J.a.frusciante
Veterano
# mai/12
· votar


Filhada
Nao white metal satanico vira black metal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Death Metal Blues?