Death Metal e Grindcore para Playstation 2

    Autor Mensagem
    Humangous
    Veterano
    # jan/07


    Atenção, todos os fãs de metal extremo e gamers em geral: chegou a hora de vocês apertarem os cintos e se prepararem para o lançamento do primeiro jogo para o PS2 feito exclusivamente dentro da temática do Death Metal e Grindcore. “Earache Extreme Metal Racing” chegará às prateleiras na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 (nos EUA).

    Este jogo “pioneiro” para PlayStation 2 possui um MP3 player no jogo com acesso a três horas de música extrema e exclusiva da gravadora Earache, incluindo faixas inéditas, além de mais de uma hora de vídeos, incluindo vários clips nunca antes vistos, que são acessados durante as fases mais avançadas do jogo. A jogabilidade excelente e a música de bandas como NAPALM DEATH, AT THE GATES, CATHEDRAL, THE HAUNTED, HATE ETERNAL, ULTRAVIOLENCE, CULT OF LUNA, BEECHER, URKRAFT, ANATA, MISTRESS, SEVERE TORTURE e muitas outras tornam este um jogo essencial para os fãs da Earache.

    Os gamers podem escolher entre 10 diabólicas equipes de corrida da Earache, incluindo DEICIDE, MORBID ANGEL, THE BERZERKER, AKERCOCKE e MUNICIPAL WASTE para queimar pneu em mórbidos circuitos, além da terrível “Deathmatch Arena”, onde você, sem perdão, detona zumbis e mutila os veículos das outras equipes com uma grande variedade de armas. Quanto maior a brutalidade, mais você ganha “Skulls”, o que permite que você ative mais estágios do jogo, mais circuitos e mais clips de bandas da Earache.

    Em resumo, “Earache Extreme Metal Racing” coloca o mundo dos games cara-a-cara com o explosivo mundo do metal extremo, sendo assim uma experiência que não dá pra perder.

    Você já pode reservar o seu jogo, que será entregue a partir de 2 de fevereiro, no webstore da Earache.

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Parece que vai ser bom hein?! \o/

    Midgard
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Midgard
    · votar


    Napalm Death rules \m/
    mas Cannibal Corpse comanda death metal \o\

    joe_harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UOuwwww
    deve ser mto baum... mas nem tenho pleisteition 2... =/

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nem tenho pleisteition 2... =/

    hAUhAHuHAUhUAHuH

    Coé galera, ninguém aki curte playstation2 ou death metal pra comentar naum?

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nada superará Rock'n Roll Racing o/

    Space Ace
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vai ser um puta jogo...grindcore comanda!

    gdk16
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: gdk16
    · votar


    pena q naum tenho um pleisteichãn 2

    Valefort
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    deve se uma merda

    meu cachorro canta sepultura e arch enemy

    De Leve
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Nada superará Rock'n Roll Racing o/

    muito foda !!!!! jogava todo dia
    \m/

    Humangous
    Veterano
    # abr/07
    · votar




    Tá ae um video do jogo! Parece ser legal, lembra um pouco o Twisted Metal...é no mínimo engraçado! \o/

    Humangous
    Veterano
    # abr/07
    · votar




    Loucura total!

    War Pigs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    legal heim!

    vou compra-lo hoje !

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    porra se eu tivesse ps2 eu comprava original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Death Metal e Grindcore para Playstation 2