Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! Parte 2

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Hahaha sou gordo véi =P
Ah, nem tanto...

Eric Clapton
Se você também emagreceu e está feliz por isso, esse tópico foi feito para você seu ex bolinho de queijo! hihihi
Cara, eu tô na luta. Semana que vem completo meu primeiro mês de academia, vou me pesar pra ter uma noção, aí eu te digo. Mas ó, parabéns chapz o/

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
mexe que mexe

=)

qew
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Ah, nem tanto...

Já fui mais, hoje sou sedentário e estou caminhando para a obesidade. =S

Eric Clapton
Veterano
# mai/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


qew
Agora, estou assim com 19, não vou imaginar como estarei com 25.


Então se esforce mano. O único problema para NÃO manter no que você quer é um só: PREGUIÇA.

Se tu desanimar no começo achando que não está dando resultados ai é froids, acaba tudo dando errado pq vai afetar diretamente o seu psicologico com muitos questionamentos: "Porra, to me esforçando tanto e não emagreci nada?" Primeira coisa é esquecer a balança. Parar de se pesar por um bom tempo. Quando vc começar a perceber mudanças reais ai você começa a medir gradativamente o seu peso atual e ir estipulando e trabalhando para onde você quer chegar, pq ai sua mente vai estar captando que houve resultado e você não vai desanimar.


No começo foi tão difícil, que eu chorava a noite de fome. Chorava mesmo enquanto estava deitado na minha cama, ai tive que começar a tomar remédios para dormir, mas usei só na primeira semana...foi complicado... eu achei que estava entrando em estado depressivo... enfim..ai é outra historia...

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


ZakkWyldeEMG


meus parabéns novamente

vc seguiu regras simples, manteve a disciplina e tá colhendo os resultados



Valeo Bro.

Eu só precisei me acalmar e controlar a ansiedade.

O fato de eu emagrecer me fez sentir duas coisas novas e que refletiram diretamente na minha personalidade. Primeiro foi minha autoestima, passei a gostar mais de mim mesmo e voltei a ficar mais feliz e segundo foi controlar a minha ansiedade e nervosismo. Fiquei um cara "mais calmo".

E isso mesmo, simples assim como você disse acima.



voltaria a comer que nem antes? (arrisco dizer que sei a resposta dessa pergunta =))

Opa!! Agora que não tenho mais barriga fica fácil pra comer. Mexe que mexe

=)

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Cara, eu tô na luta. Semana que vem completo meu primeiro mês de academia, vou me pesar pra ter uma noção, aí eu te digo. Mas ó, parabéns chapz o/


Opaa!! Valeu.


Procure uma boa academia e um bom médico (Nutricionista ou Endocrinologista). faça tudo sob acompanhamento profissional que dá certo.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Então se esforce mano. O único problema para manter no que você quer é um só: PREGUIÇA.

Então, época que eu malhava eu tinha alguns incentivos, era uma galera que ia, rolava uns corre pós academia e tal.

Hoje eu não tenho muita motivação para emagrecer, to naquela, 'Pra que ficar magro?'

Quando me preocupei não foi por causa de saude, foi por questões estéticas, quero conseguir me cuidar voluntariamente antes de ser obrigado, possivelmente com a natação.

Mas é realmente muito boa aquela sensação pós treino. ^^

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


eu tenho 1,79 e tenho 73 kg. Em breve chegarei aos 70 hehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Opa!! Agora que não tenho mais barriga fica fácil pra comer. Mexe que mexe


Aí tu fica gordo de novo, ô ANEMAL.

Só batendo mesmo u.u

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


ZakkWyldeEMG
Aí tu fica gordo de novo, ô ANEMAL.

Só batendo mesmo u.u



Hihihi


Opsss...


Pow, uma coisa legal que aconteceu, foi algumas coisas novas que eu aprendi a comer. Por exemplo. Soja e seus derivados. Salada de soja é muito bom e o melhor é que mata a fome.

Eu passei a substituir o feijão algumas vezes na semana, como o milho, a lentilha, a soja e o grão de bico no lugar.

hmmm salada de grão de bico com palmito e atum é muito bom ^^

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

Esquece a soja, isso dá tetas

Batata doce, arroz e pão integral, aveia.... acrescenta aí na alimentação também

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


ZakkWyldeEMG

Esquece a soja, isso dá tetas

peitinhoooooo o_




Batata doce, arroz


Carboidratos?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

Lógico, você precisa de carboidratos, mais especificamente os complexos, de baixo nível glicêmico

o/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2004/02/040224_sojacl.sh tml

Aí ó, a explicação do surto de bichice e gordice que andam assolando o nosso mundo atual

o/

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


ZakkWyldeEMG


E batata DOCE tem baixo nível glicêmico? Eita.


Bom, o medico me orientou de três formas. Se no seu prato tem arroz, não coloque macarrão ou batata. Se tem batata, não coloque arroz e macarrão e se tem macarrão não coloque arroz e batata. eu segui isso <o>

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton

O teu objetivo era emagrecer, então foi necessária a redução dos carbos e gordura na dieta para atingi-lo. Eliminar CHO é meio radical, ideia de algumas dietas de moda e acredito que fisiculturistas fazem em determinados períodos antes de competições. Mas para um ser humano normal não é uma boa ideia.

Outro link da soja:
http://correcotia.com/soja/soja01.html

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


E batata DOCE tem baixo nível glicêmico? Eita.


O grande sucesso da batata doce em uma dieta é devido em grande parte a seu índice glicêmico. Este índice reflete o impacto promovido pelo carboidrato ingerido nos níveis sangüíneos de glicose, sendo que quanto mais baixo, melhor (exceto em algumas situações específicas, tal como imediatamente após um treinamento). Em relação à glicose, o índice glicêmico da batata doce é 44, o que pode ser considerado baixo comparando-se com o arroz branco (64) ou com o pão branco (71). Isto a torna ideal para ser consumida como fonte de carboidratos durante o dia, e principalmente, entre 1 e 2 horas antes de uma sessão de treinamento com pesos.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=231

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


ZakkWyldeEMG


Legal man.

O esquema vai ser aprender como eu vou comer batata doce. Como eu vou enquadrá-la nas minhas refeições e de que forma eu irei prepará-la para isso. Alguma sugestão?


Ahh o médico também disse que como eu tinha que diminuir os carboidratos eu não poderia diminuir as proteínas pois poderia me dar anemia. Ou seja não poderia deixar de comer carne. dai eu comprei aquele Grill do George Foreman. Confesso que no inicio odiei muito comer a carne daquele jeito, mas no fim até que eu acabei gostando

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
hum... então é por isso que você não estava postando tanto.
Ficaste magrelo que nem a KaTy?
Muito bom! Agora mande fotos suas atuais pra o fotolog!

Mas não pense que por ser magro na adolescência o seu metabolismo vai continuar a seu favor para te manter magro quando chegar na casa dos vinte e tantos.

Pfff!!!! Não terei esse problema, sou um franguinho e a cada dia como menos.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
...alias, a academia + fechar a boca para comer

E parar de pitar, né caipora!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


isso acontece com todo mundo quando chega na casa dos 20
Eu acho que eu serei uma eterna chassi de grilo com bunda de pastel. Pelo menos até ter filho. Aí perderei a bunda de pastel... mas o grilo fica.

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
Parabéns =)
Eu nunca tive problemas com peso, mas no começo desse ano eu mudei muito meu estilo de vida e engordei 15 quilos ¬¬ Agora estou vendo como realmente é difícil ter força de vontade para perder peso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Ficaste magrelo que nem a KaTy?
Que que foi, que que foi, que que háááá

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Ah, parabéns!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/12
· votar


Eric Clapton
O esquema vai ser aprender como eu vou comer batata doce. Como eu vou enquadrá-la nas minhas refeições e de que forma eu irei prepará-la para isso. Alguma sugestão?

Assadas no forno ou cozidas em água.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


que metinha mequetrefe heim

Zebreiro
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Bunda de pastel? Como é isso?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Zebreiro
É a minha. Isso diz o Mumu, né =(

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


KaTy

Não consigo ver algo positivo no formato de um pastel. Ele tá te tirando é?
Esse mumu não sabe o que é bunda.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


brunohardrocker
UAHUHHAHHHAUAHUAUHAUA

Ele já viu minha bundzinha. E, ow, pastel é gostoso. Viu só? Tem um lado positivo. RUE RUE RUE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! Parte 2