Por quê a parte superior do chat do facebook é composta, em grande parte, de mulheres que queremos

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12


Sério, qual a lógica disso?

Por quê a maioria das mulheres que mais interessam a nós homens (ou os homens que interessam às mulheres, ou os homens que interessam aos homens que são homosexuais, etc.) estão na parte superior do nosso chat no facebook?

Um grande mistério da vida contemporânea...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Eu desconfio que o FB tem algum tipo de mecanismo viciado na hora de mostrar usuários (seja seus amigos, seja os demais). Ele sempre me sugere a mesma mina sempre que eu digito qualquer coisa naquilo que eles chamam de busca. De qualque jeito, o chat do FB é uma droga

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


a lógica é que as pessoas que aparecem destacadas são as que mais conversam com você. captain obvious.

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


Facebook is watching you.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


a lógica é que as pessoas que aparecem destacadas são as que mais conversam com você. captain obvious.

Sempre tem uns na primeira lista com os quais eu nunca converso.

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


Não é meu caso e Sempre tem uns na primeira lista com os quais eu nunca converso

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Atom Heart Mother
a lógica é que as pessoas que aparecem destacadas são as que mais conversam com você. captain obvious.

nem hein, tem uma mina muito gata que sempre que fica online fica no topo, e eu nunca falo com ela no chat, só pessoalmente...

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


acabei de fazer o teste, mas nem tô a fim da mina mais (já levei uma bota)

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


bblmanda

Estou em que lugar na sua lista?

bblmanda
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker
Não te achei hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


brunohardrocker

cuidado hein mano, a bblmanda beijou uns mino errado ai e agora ela tá com sapinho, certo? flw!

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tudo, absolutamente TUDO que voce faz no FB fica registrado por tempo indeterminado e é utilizado no algaritmo deles.

Pessoas que voce apenas acessou a pagina ou viu a foto já começam a ganhar destaque.

Essas gurias que voce quer comer aparecem no chat mesmo sem voce nunca ter falado com elas pois voce deve ficar babando nas fotos delas, e o FB leva isso em consideração também.

Petúnia
Veterano
# nov/12
· votar


HAhhaha minha lista fica minimizada, então não vejo essa lista de bate-papo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit

hueheuheuhehe, fui descoberto! hauhauhaua

Mas tem umas que nunca vi perfil, nem nunca falei no chat, mas ficam no topo hahaha

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


uns. a maioria ainda são pessoas com quem você conversa.

Lìív
Veterano
# nov/12
· votar


Aqui tem umas pessoas aleatórias na parte de cima da lista. E no celular aparecem pessoas que eu já deletei do fb e tudo mais, que nem editando saem de lá :s

brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar


A Lìív me deletou novamente.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


O meu teima em ficar mostrando minha ex no topo da lista, e qualquer coisa que digito na busca, ela é a primeira a aparecer como sugestão.

FaceTroll.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Benva
Aqui levou em torno de 6 meses pro facebook parar com essa putaria, mas desde então nunca mais vi o perfil da dita cuja.
Basta você não clicar.

TG Aoshi
Veterano
# nov/12
· votar


hein...?

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Benva
FB é na verdade um belo site de espionagem disfarçado.

Tudo que voce faz, digita no chat, comenta nas fotos e olha fica registrado para que eles possam criar um perfil teu. Qualquer foto que voce olhou fica registrada, qualquer foto que voce postou ficará hospedada eternamente, nunca será deletada. Essa ultima já foi caso de processo, e o FB se comprometeu a comecar a realmente deletar as fotos. Se fazem, ninguem sabe.

Por isso que o chat funciona assim. Eles usam todas informações para criar uma lista dos teus amigos com quem voce tem mais afinidade, independente de conversar com eles ou não.

Logico que tudo isso não é apenas para o chat, a verdadeira função disso é mostrar anuncios que tenham a ver com voce, o que gera mais cliques, e vender tus dados e informações para empresas interessadas e aos Governos. Isso não é papo, isso é verdade e o FB já foi muito criticado por comercializar dados de usuarios para o governo dos EUA. Logico que isso não vai aparecer no Fantastico, mas é verdade.

O Google funciona da mesma forma, por isso o interesse deles em ter um bom serviço de email. Sim, todas as buscas que voce faz devem ficar registradas no teu cadastro do Gmail, assim como o Google "le" o teu email. A quantidade de informaçoes que eles devem ter no Gmail deve ser assustadora, já que ao contrario do FB, as pessoas são mais abertas na hora de usar o buscador e mandar emails. Mas o Google parece ser menos pior que o FB em se tratando de comercialização dos dados.

Logico que eles devem fazer a mesma coisa, mas o Zuckenberg é um pilantra descarado, não faz questão nenhuma de disfarçar. Já o Google tenta fazer pose de bom moço com serviços de mapa, email, etc, que no fim tem todos a mesma finalidade.

sallqantay
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit

+1

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
Sim, todas as buscas que voce faz ficam registradas no teu cadastro do Gmail

quer dizer que todos os videos de putaria que eu procurei no google estão salvos em algum lugar?

<o>

Run to the hills, the house tchibum!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Basta você não clicar.

Ixi véio, eu já retirei até a assinatura do perfil da senhorita faz tempo, não entro no perfil dela e não converso no chat tbm, mas o Facebook deixa lá. Tem muitas pessoas que nem converso no chat e mal entro no perfil, e aparecem antes mesmo dos amigos que converso, sei lá, todos os dias por chat.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


FB já foi muito criticado por comercializar dados de usuarios para o governo dos EUA

Porque eles iriam pagar por algo que podem obter de graça?

Snakepit
Veterano
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Cavaleiro
Cara, infelizmente não obtive acesso ao contrato completo, então fica dificil discutir sobre os valores! Hehehehe

El_Cabong
Veterano
# nov/12
· votar


O Facebook é inteligente, e está te vigiando !!

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar


Uma vez conversei com uma amiga sobre o fato deles estar sexy com o cabelo ruivo dela.

Nos dias seguintes o FAce começou a sugerir amigas ruivas para eu adicionar.

Sinistro.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Na parte de cima aqui aparentemente estão as pessoas que converso/interajo mais, não necessariamente só as mulheres bonitas.

Preguiça de ler o tópico todo.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


quer dizer que todos os videos de putaria que eu procurei no google estão salvos em algum lugar?

<o>


Pior que isso tá salvo nos provedores de internet...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quê a parte superior do chat do facebook é composta, em grande parte, de mulheres que queremos