Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
qew
se eles te forçam a essa situação, não vejo nada demais. Mesmo porque a alternativa a isso seria correr o risco de ficar sem emprego
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man se eles te forçam a essa situação, não vejo nada demais. Mesmo porque a alternativa a isso seria correr o risco de ficar sem emprego
Realmente... Olhando por esse lado, a desonestidade começaria comigo participando de processo seletivo enquanto estou empregado. Mas só participei pq a minha atual situação não era satisfatória.
Ainda estou confuso com o que fazer.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
qew a desonestidade começaria comigo participando de processo seletivo enquanto estou empregado
como assim, mano? Assim como a empresa pode a qualquer momento procurar outro cara para te substituir, você pode procurar outro trampo a qualquer hora
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man Assim como a empresa pode a qualquer momento procurar outro cara para te substituir, você pode procurar outro trampo a qualquer hora
É verdade, tu tem razão :)
é aquela, antes de procurar outro emprego o melhor é demonstrar o que está incomodando e tentar melhorar a situação, como não adiantou, procurei outra alternativa, quando souberam, resolveram melhorar o que eu havia exposto como incomodo.
O lance agora é definir o que é prioridade...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Enfim, decidi aceitar por enquanto a proposta, se rolar mesmo o outro lance, é outro caso a ser pensado.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
qew Enfim, decidi aceitar por enquanto a proposta, se rolar mesmo o outro lance, é outro caso a ser pensado.
Vai aceitar a promoção então?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
qew Se os empregos fossem mulheres seria assim: Estou hoje com aquela... bonitinha, legal, mas convivemos todos os dias e já não temos mais todo aquele clima, a outra seria uma bela mulher, aparentemente interessante, porém ainda misteriosa, abandonar a minha atual por ela é um risco que eu não sei se estou disposto a correr.
Então não muda.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
analogias ftw
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Vai aceitar a promoção então?
Sim, pelo menos até ter uma resposta concreta do outro local.
Atom Heart Mother analogias ftw
Nesse caso, o ideal seria arrumar um relacionamento extra conjugal hahaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Quase um paradoxo, quanto mais melhora, mais piora /o\
|