MC Mayara poderia ser sua filha

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Espera só o Papa ver a MC Mayara descendo até o chão aos pés do Cristo

E que o Cristo fez até chapinha pra aparecer no clipe.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eu meteria a vara nessa guria sem dó!
Em todos os sentidos.


snowwhite
Criança que faz criança já não é mais criança.

Bob do recife
Veterano
# mai/12
· votar


Just it

Alessandra
Veterano
# mai/12
· votar


Olha... Chorei de rir com o terceiro vídeo, o que é aquela roupa escrito Siri?

Agora tipo, pra essa piazinha estar fazendo isso, pai ou pelo menos a mãe sabe, então a gente já vê quais são os padrões parentais pra menina ser desse jeito... Certeza que é menor, se apresentando em casa noturna e fazendo 'produção' alguém autorizou, auhauhuah

A minha tá ali, dormindo na cama, nem 2 anos ainda, e não posso encher a boca pra falar NUNCA VAI GOSTAR DE FUNK OU SERTANEJO OU CARALHO. Mas posso e vou, fazer o possível pra que ela NÃO goste.
Até agora funcionou, curte horrores um Pink Floyd e tapa os ouvidos pra batidão. É bonitinho, uahuahua

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Alessandra

Tem uma linha nada tênue entre gostar de um estilo e se vestir e agir como uma piriguete.

Xeper
Veterano
# mai/12
· votar


Eu ri mais do lance do eletro funk do milenio do primeiro video.

Bom, a pirralha deve estar tirando mais grana que qualquer um daqui. Não desmereço isso.


Tem uma linha nada tênue entre gostar de um estilo e se vestir e agir como uma piriguete.

Pessoal fala de um jeito como se não existisse rockerinha vagaba

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Se gosto de ver? Gosto sim, sou homem.

Mas por mim, que explodam todas em DST's, que tenham filhos sem saber quem é o pai, que chorem depois que o sucesso repentino acabar e que se convertam para a universal depois dos 40. Tô nem aí.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Alessandra
Ser mãe... você está fazendo isso certo! \o/

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


A minha tá ali
NUNCA VAI GOSTAR DE FUNK OU SERTANEJO OU CARALHO

com todo respeito, mas o terceiro item é inevitável

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

Criança que faz criança já não é mais criança.

O grande problema é que o ser humano está com o corpo praticamente pronto pra reproduzir quando a cabeça ainda está despreparada. Uma menina menstrua aos 10, 11 ou 12 anos ( algumas aos 9 até) e são crianças ainda! Um menino de 13, 14 é criança também. Sem educação em casa e numa sociedade permissiva, são crianças aptas fisicamente a fazer crianças. Infelizmente.
Agora, aos 16, 17 ninguém está pronto para ser pai ou mãe. Por isto, continuam crianças até que se transformem em adultos.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Minha filha ouvia Rush e ACDC na minha barriga. Foi bom pra ela e bom para o bem comum da família. =)

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Tenho minhas dúvidas se muitos por aí com 30 e tantos já estão preparados para ter filhos...

Mas espero pelo pior, sempre. Espero no futuro uma sociedade falida.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Tenho minhas dúvidas se muitos por aí com 30 e tantos já estão preparados para ter filhos...

Sim, ainda tem esta. Muita gente jamais fica apta a criar um outro ser humano. Graças a deus obtive muito êxito. Me sinto abençoada com isto =)


Mas espero pelo pior, sempre. Espero no futuro uma sociedade falida.

Eu só estou muito impressionada com o ponto a que as coisas estão chegando, em função do número de crianças mal nascidas e mal criadas que podem surgir desta liberalização toda que se vê nos videos. Se fossem exceção, não seria problema, mas parece que uma grande parcela da população está aderindo a estes novos padrões de comportamento. Sei lá, acho que tô ficando velha. Espero que não seja isto o motivo da minha indignação.

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
td começa com pais não preparados, filhos desafisados q se tornan adultos despreparados q fazem merda
XD

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Prefiro as festas do funk a lugares com roqueiros.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Menson_irmão
td começa com pais não preparados, filhos desafisados q se tornan adultos despreparados q fazem merda
XD


Ou seja, quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

Também tem uma coisa: tanto pais ausentes, quanto pais repressores ou pais permissivos demais podem resultar em filhos de merda. A solução é se cada um enxergasse que os pais estão errados e tentar construir sua vida de forma equilibrada. Só assim esta cadeia pais-filhos-pais X culpa seria desfeita. Mas daí tem toda a influência do meio em que se vive. Quando se pode escolher mudar de grupo, tudo bem. Mas poucos tem esta visão e conseguem cair fora.
Embora eu ache que dentro de cada um destes grupos, existam os mais ponderados e os menos. Aquela menina do último video se perdeu totalmente na poeira. Só ela estava fazendo sexo em público e não se dava conta do patético da cena. Mas tinha platéia. Então, é mesmo complicado tudo isto.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire

Prefiro as festas do funk a lugares com roqueiros.

Mas neeeeeeem f*******!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MC Mayara poderia ser sua filha