O que você faria se a sua filha

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/11


dissesse: "Paiê/Manhê, vou no churras da turma da escola!"

E você dissesse: "Vai minha filha! Aproveite."

E a festinha fosse essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=CdUKf9rqfiQ
(necessário logar, limite de idade)

Eu não comento, sou café com leite.

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar


se fosse minha filha apanhava

se fosse meu filho eu só ia dizer: usa camisinha


chuva de negativos abaixo

Rato
Veterano
# ago/11
· votar


rapaz.

eu preferiria deixá-la ir fazer o teste de DNA no ratinho à ir em uma porra dessas...=O

Rato
Veterano
# ago/11
· votar


apesar que o teste de DNA seria consequência dessa festa

hummm O_o

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Eu iria junto.

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Venderia os órgãos dela.

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


Nem vi, to com preguiça de logar mas imagino...engraçado que na idade todo mundo acha legal e quer ir mas quando vira pai...

No c* dos outros é refresco

Iris Lis
Veterano
# ago/11
· votar


Levaria uma surra bem dada.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


O que você faria se a sua filha
dissesse: "Paiê/Manhê, vou no churras da turma da escola!"

E você dissesse: "Vai minha filha! Aproveite."


Eu jamais diria isso sem saber detalhes, nem que ela mentisse.


Daí a eu descobrir, são vários passos.

E ai dela se eu descobrisse. Eu não deixava ir. Mulher que se preza não faz essas coisas, não é machismo. Venham vocês mulheres normais e decentes dizerem que é machismo e que elas são tão dignas quanto todas/que elas tem direito a fazer o que quiser e eu pergunto se vcs se consideram nesse patamar.

/Chuvadenegativosfeministas

joaormrt
Veterano
# ago/11
· votar


QUARESMA
lógico

tu pode até gostar de fumar maconha e cheirar cocaína, mas quer que o teu filho goste também?

qew
Veterano
# ago/11
· votar


mó trampo pra conseguir ver... 8 min ainda?

faz um resumo ai vai

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Oh! Rapaz sinto muito por ti!
Qual delas aí é a tua filha?

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar




Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Surra de trator.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


qew

Uma ruma de mulheres da vida dançando um funk que se refere a hipotética situação de um nobre cavalheiro querendo procriar com uma mulher no período da menstruação, alegando que se a mesma encontra-se de "Francisco", silenciasse e então deveriam partir para a a penetração por vias anais.

qew
Veterano
# ago/11
· votar


os guris se divertiram, pelo menos hauehuae

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


qew
mó trampo pra conseguir ver... 8 min ainda?

faz um resumo ai vai


Eu de tu veria o vídeo.

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Pqp, falando sério... que merda hein! =/

Nem sei o que dizer, pq o quer que eu diga todo mundo já sabe. E não há mto o que fazer contra.

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


joaormrt
Nunca experimentei, não vou ser um pai hipócrita como a maioria...

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Igão
brunohardrocker

eu vi algumas partes, fui adiantando o videos, vi algumas partes apenas e ow... lamentavel!

Surra de trator. é um boa! Para não dizer que é por causa disso ou daquilo, eu alegaria que é pela musica ser de extremo mal gosto mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


PQP! Na moral!
Eu iria comer as amigas dela!




Taquipariu! Que festa foda!

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Eu gostaria de comentar, mas preciso de paciência pra ter o máximo de cuidado pra não dar brecha para alguém me chamar de moralista ou coisa do tipo.

Enfim, aquilo ali é a coisa mais boa do mundo, não vamos ser hipócritas. Apesar de que minha preferência é que seja entre quatro paredes, não em público.

Quanto a música, não tenho como dizer algo. Eu escuto Velhas Virgens, em que as letras não devem em nada ao funk, apesar de serem mais bem elaboradas e com teor de QI positivo.

A diferença é você ir num show dos Velhas Virgens ou mesmo num baile funk sendo que tu já é uma pessoa que sabe o que quer, que já tem controle sobre si. Tem na cabeça, além da putaria, uma profissão, uma formação. Então a putaria se torna uma coisa que você controla ela e não ela que controla você, como no caso do video. Pai nenhum quer filho sem futuro. Por mais liberal que seja.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


PQP! A guria tava com o capeta no corpo :~~~

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


que ***** é essa?!?!


game over... se filho(a) meu fosse em sã consciência em uma ***** desssas eu me considero um fracasso total como pai...

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy

Elas já sabem de TUDO meu!

Quando cê pensa que elas estão logo na largada, já passaram a linha de chegada 10x!

Onde aprendem? =0

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Excelente post...Vi o video em partes, e é pior do que eu imaginava, aquilo é putaria pura, como vc bem disse não é de maiores de idade...

Ninguem me tira da cabeça que isso é culpa dessa sociedade do alcool, é assim que estou chamando, pessoas cada vez mais cedo experimentando, gostando e pegando vicio...e pior os pais que dão esses exemplos pros filhos...e no video mesmo tem gente que não esta fazendo nada demais só pra não falar que tudo ta perdido...

E as "inocentes meninas que só querem saber de amor" que puxaram a putaria, por que isso não me surpreende?

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


UOOOOOOOOOOOOOOOOU e eu achava que era perdido hawhawhaw

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


brunohardrocker
Rapaz, eu pensava: beleza, isso aí a pessoa usa a imaginação e tals. De repente a menina dá um golpe de mestre ali e faz pior, de repente pior, e pior e enfim..... DORGAS MANO

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Noh, tou frequentando as festas erradas.

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Eita danado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você faria se a sua filha