Desmontar e não saber montar =(

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


qew

hahaha eu tbm me interessaria. Mas as chances de alguém morrer caso eu mecha em alguma coisa são muuuuuuuuuuuuuuiiiitooooo grandes! hahaha

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mas não dá pra se atrever a mexer na barra de direção, na caixa de cambio, abrir o motor... tem que ser as coisas mais simples né hahah

Falar nisso tenho um tio avo que morreu assim =/

Ele e meu avô tinha um caminhão, a uns 40 anos atras. Eles desmontavam e mexiam em tudo, certa vez esse meu tio desmontou a caixa de direção e montou de volta e saiu em seguida com o caminhão. Ele e meu meu avô fariam o mesmo trajeto e ele foi na frente, meu avô foi depois com outro caminhão.

10 min depois meu avo passou sobre a ponte lá no Guarujá, de onde ele tinha caido e estava gravemente ferido, alguns dias depois ele não resistiu. =/

qew
Veterano
# abr/12
· votar


\o/

Porra, desmontei de novo e depois de três horas tentando montar, descobri que todo o problema era uma porra duma peça de ~5cm que se encaixava perfeitamente de ponta cabeça, quando inverti, ficou bom na hora.

Achei que aquela parada fazia o farol alto funcionar, quando descobri que era da seta, não demorei 5 min pra deixar tudo funcionando de novo \o/ \o/ \o/

Foda é que eu perdi uma mola, ela voou no momento que eu friccionei ela pra por no lugar, agora quando gira o volante a seta não desliga sozinha =/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Vai de táxi.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# abr/12
· votar


Desmontar e não saber montar

História da minha infância.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desmontar e não saber montar =(