Desmontar e não saber montar =(

Autor Mensagem
qew
Veterano
# abr/12


Ontem desmontei o painel do carro que estava com problema na chave de seta.

O farol não acendia luz baixa nem luz traseira.

Já havia desmontado uma vez e tinha conseguido fazer funcionar, tentei fazer de novo. De noite.

Puxei a parada e ela desmontou. Ok.

Fiz funcionar a luz baixa. \o/

Agora não sei montar a chave de seta de maneira a seta voltar a funcionar. De que adianta ter luz baixa/traseira se não tem mais seta? Mais de 200 reais uma chave nova.

=/

Contem suas experiencias de curiosos / sovinas que não quiseram pagar uma mão de obra qualificada e ferraram tudo.

mikia
Veterano
# abr/12 · Editado por: mikia
· votar


brinquedo de kinder ovo /loira

qew
Veterano
# abr/12
· votar


mikia

acho que foram essa porcarias que me inspiraram a gostar de desmontar as coisas...

Só sei que eu tenho que fazer essa bosta dessa chave funcionar, se não terei uma ótima historia pro tópico de cabacisses ='(

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Verdade sobre controles de video game

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


huahauhauhau
Cara, carro é o tipo da coisa que eu entrego na mão de um profissional na mesma hora, justamente por essas coisas: vc acha que sabe, mas no final dá nisso.

Eu lamentaria por vc se não fosse uma situação cômica.
=P

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Tá certo dude, assim que surgem as melhores histórias hahah

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Xeper
Verdade sobre controles de video game


Esses eu nunca arrisquei.

CindyFerrari
carro é o tipo da coisa que eu entrego na mão de um profissional na mesma hora

Mas vc é mulher. Para nós homens, é aquela coisa "não vou pagar pro cara tirar um parafuso, eu posso fazer isso"

E fiz... =/

Cavaleiro
Tá certo dude, assim que surgem as melhores histórias hahah

hahaha opa, já foram várias, e eu não aprendo.

Essa ainda vai ser pior, pq se não funcionar, além de ficar sem carro, vou acrescentar uma historia no tópico de cabacisse =/

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


qew
Mas vc é mulher. Para nós homens, é aquela coisa "não vou pagar pro cara tirar um parafuso, eu posso fazer isso"

E fiz... =/

Viu oq faz o orgulho masculino?!
u.u

Xeper
Veterano
# abr/12
· votar


Viu oq faz o orgulho masculino?!

Isso me lembra a patroa quando inventei de desmontar o chuveiro de casa pensando que o mesmo tinha quebrado... no fim foi apenas uma extrema falta de sorte na troca da resistencia.

Os maridos pira!

qew
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Viu oq faz o orgulho masculino?!
u.u


=(

Xeper

Chuveiro é foda tb, nunca a peça que estava encaixada volta a se encaixar.

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


qew
Mais de 200 reais uma chave nova
compra uma usada no desmanche, ora pois.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


rodsom

e continuar com o problema?

pelo menos em uma nova não tem mais problema.

além disso é dificil achar um carro igual no desmanche...

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


qew
nada, costuma achar peça usada perfeita. que carro que é?

Raskólhnikov
Veterano
# abr/12
· votar


Quando eu era mais novo eu resolvi trocar umas peças do pc sozinho. Desmontei, troquei o que ia trocar e quando montei de novo não aparecia mais imagem no monitor. Ai eu já fiquei com medo do meu pai chegar do trampo e ver que eu tinha estragado o pc. Depois de umas 3 horas quebrando a cabeça e morrendo de medo eu percebi que tava ligando o cabo do monitor na placa onboard em vez de ligar na off ¬¬

qew
Veterano
# abr/12
· votar


rodsom

Um Ford Ká

rodsom
Veterano
# abr/12
· votar


qew
que isso, moleza de achar peça usada pra ele.

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


eu não gosto de deixar mecanicos pé de chinelo mexerem no meu carro. Se for coisa simples, tem sempre esquemas e tutos na internet. Agora essa brincadeira pode sair cara Eu ainda farei curso de mecanica, pq meu calhambeque tem manutençao salgada

qew
Veterano
# abr/12
· votar


rodsom
que isso, moleza de achar peça usada pra ele.

Tomara mano, sabado vou pesquisar.

Rafa-Ban

Pois é cara, parei com isso principalmente depois que me cobraram 25 conto pra trocar a lampada do farol

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


qew

u só vou gastar agora pra retificar o motor, o resto vou fazer tudo eu mesmo a medida que for possível

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Compre um pônei que facilita.

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


qew

Pertenço a classe media pra baixa, não possuo esse meio de veículo... Meu veiculo é uma Mercedes grandona, com motorista que para m locais pre determinados pra outras pessoas - busão. No mais boa sorte.

Xeper

Isso me lembra a patroa quando inventei de desmontar o chuveiro de casa pensando que o mesmo tinha quebrado... no fim foi apenas uma extrema falta de sorte na troca da resistencia.

Tem gente que se bate na troca de resistência principalmente dos Lorenzetes, pois é preciso de um alicate de bico, fora o extress que aquilo da uma raiva rsrs. Chuveiros da marca Corona possuem resistência de encaixe mais simples, so com a mão da pra trocar, é mais caro obviamente

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban
o resto vou fazer tudo eu mesmo a medida que for possível

To tentando fazer isso, mas comecei mal.

DrZaius
Compre um pônei que facilita.


Hahaha eu é que não vou trocar o óleo quando ele precisar =P

amador_ssa
Pertenço a classe media pra baixa, não possuo esse meio de veículo... Meu veiculo é uma Mercedes grandona, com motorista que para m locais pre determinados pra outras pessoas - busão. No mais boa sorte.

Hahahah já andei bastante disso, até tirar habilitação. Hoje é minha ultima opção...

Não me importo muito de andar de onibus, o problema daqui são os constantes atrasos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Ah!

Agora descobri o porque das postagens sobre desmanche e mecanico.

qew
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Garotão esperto hein!

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


qew
Pelo menor é fácil de montar.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Desmontar e não saber montar =(

fizeram isso com a sociedade

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Hoje deu problema na bateria do carro de um amigo da faculdade. Me chamaram pra ajudar. HAHAHA que dó, véi!

Eu sou daqueles que ia apertar uma porca e o carro iria explodir rs.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Quando o carro quebra, a única coisa a se fazer é ligar pro seguro, deixar eles consertarem, e comer as waffles que vem no lanchinho da PS hahaha

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Quando o carro quebra, a única coisa a se fazer é ligar pro seguro, deixar eles consertarem, e comer as waffles que vem no lanchinho da PS hahaha

Sou curioso, me interesso pelo menos em saber do que se trata o problema

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


troquei a corrente da minha bike, mas ela não se adapatou às engrenagens antigas, tive que ir para o mecânico ter uma aula de desgaste, fricção e lubrificação.

foi legal, aprendi pacas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desmontar e não saber montar =(