Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# abr/12
Ontem desmontei o painel do carro que estava com problema na chave de seta.
O farol não acendia luz baixa nem luz traseira.
Já havia desmontado uma vez e tinha conseguido fazer funcionar, tentei fazer de novo. De noite.
Puxei a parada e ela desmontou. Ok.
Fiz funcionar a luz baixa. \o/
Agora não sei montar a chave de seta de maneira a seta voltar a funcionar. De que adianta ter luz baixa/traseira se não tem mais seta? Mais de 200 reais uma chave nova.
=/
Contem suas experiencias de curiosos / sovinas que não quiseram pagar uma mão de obra qualificada e ferraram tudo.
|
mikia Veterano |
# abr/12 · Editado por: mikia
· votar
brinquedo de kinder ovo /loira
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
mikia
acho que foram essa porcarias que me inspiraram a gostar de desmontar as coisas...
Só sei que eu tenho que fazer essa bosta dessa chave funcionar, se não terei uma ótima historia pro tópico de cabacisses ='(
|
Xeper Veterano |
# abr/12
· votar
Verdade sobre controles de video game
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
huahauhauhau Cara, carro é o tipo da coisa que eu entrego na mão de um profissional na mesma hora, justamente por essas coisas: vc acha que sabe, mas no final dá nisso.
Eu lamentaria por vc se não fosse uma situação cômica. =P
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
qew
Tá certo dude, assim que surgem as melhores histórias hahah
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Xeper Verdade sobre controles de video game
Esses eu nunca arrisquei.
CindyFerrari carro é o tipo da coisa que eu entrego na mão de um profissional na mesma hora
Mas vc é mulher. Para nós homens, é aquela coisa "não vou pagar pro cara tirar um parafuso, eu posso fazer isso"
E fiz... =/
Cavaleiro Tá certo dude, assim que surgem as melhores histórias hahah
hahaha opa, já foram várias, e eu não aprendo.
Essa ainda vai ser pior, pq se não funcionar, além de ficar sem carro, vou acrescentar uma historia no tópico de cabacisse =/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
qew Mas vc é mulher. Para nós homens, é aquela coisa "não vou pagar pro cara tirar um parafuso, eu posso fazer isso"
E fiz... =/ Viu oq faz o orgulho masculino?! u.u
|
Xeper Veterano |
# abr/12
· votar
Viu oq faz o orgulho masculino?!
Isso me lembra a patroa quando inventei de desmontar o chuveiro de casa pensando que o mesmo tinha quebrado... no fim foi apenas uma extrema falta de sorte na troca da resistencia.
Os maridos pira!
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari Viu oq faz o orgulho masculino?! u.u
=(
Xeper
Chuveiro é foda tb, nunca a peça que estava encaixada volta a se encaixar.
|
rodsom Veterano |
# abr/12
· votar
qew Mais de 200 reais uma chave nova compra uma usada no desmanche, ora pois.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
rodsom
e continuar com o problema?
pelo menos em uma nova não tem mais problema.
além disso é dificil achar um carro igual no desmanche...
|
rodsom Veterano |
# abr/12
· votar
qew nada, costuma achar peça usada perfeita. que carro que é?
|
Raskólhnikov Veterano |
# abr/12
· votar
Quando eu era mais novo eu resolvi trocar umas peças do pc sozinho. Desmontei, troquei o que ia trocar e quando montei de novo não aparecia mais imagem no monitor. Ai eu já fiquei com medo do meu pai chegar do trampo e ver que eu tinha estragado o pc. Depois de umas 3 horas quebrando a cabeça e morrendo de medo eu percebi que tava ligando o cabo do monitor na placa onboard em vez de ligar na off ¬¬
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
rodsom
Um Ford Ká
|
rodsom Veterano |
# abr/12
· votar
qew que isso, moleza de achar peça usada pra ele.
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/12
· votar
eu não gosto de deixar mecanicos pé de chinelo mexerem no meu carro. Se for coisa simples, tem sempre esquemas e tutos na internet. Agora essa brincadeira pode sair cara Eu ainda farei curso de mecanica, pq meu calhambeque tem manutençao salgada
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
rodsom que isso, moleza de achar peça usada pra ele.
Tomara mano, sabado vou pesquisar.
Rafa-Ban
Pois é cara, parei com isso principalmente depois que me cobraram 25 conto pra trocar a lampada do farol
|
Rafa-Ban Veterano |
# abr/12
· votar
qew
u só vou gastar agora pra retificar o motor, o resto vou fazer tudo eu mesmo a medida que for possível
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
Compre um pônei que facilita.
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
qew
Pertenço a classe media pra baixa, não possuo esse meio de veículo... Meu veiculo é uma Mercedes grandona, com motorista que para m locais pre determinados pra outras pessoas - busão. No mais boa sorte.
Xeper
Isso me lembra a patroa quando inventei de desmontar o chuveiro de casa pensando que o mesmo tinha quebrado... no fim foi apenas uma extrema falta de sorte na troca da resistencia.
Tem gente que se bate na troca de resistência principalmente dos Lorenzetes, pois é preciso de um alicate de bico, fora o extress que aquilo da uma raiva rsrs. Chuveiros da marca Corona possuem resistência de encaixe mais simples, so com a mão da pra trocar, é mais caro obviamente
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Rafa-Ban o resto vou fazer tudo eu mesmo a medida que for possível
To tentando fazer isso, mas comecei mal.
DrZaius Compre um pônei que facilita.
Hahaha eu é que não vou trocar o óleo quando ele precisar =P
amador_ssa Pertenço a classe media pra baixa, não possuo esse meio de veículo... Meu veiculo é uma Mercedes grandona, com motorista que para m locais pre determinados pra outras pessoas - busão. No mais boa sorte.
Hahahah já andei bastante disso, até tirar habilitação. Hoje é minha ultima opção...
Não me importo muito de andar de onibus, o problema daqui são os constantes atrasos.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Ah!
Agora descobri o porque das postagens sobre desmanche e mecanico.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Garotão esperto hein!
|
DrZaius Veterano |
# abr/12
· votar
qew Pelo menor é fácil de montar.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
Desmontar e não saber montar =(
fizeram isso com a sociedade
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Hoje deu problema na bateria do carro de um amigo da faculdade. Me chamaram pra ajudar. HAHAHA que dó, véi!
Eu sou daqueles que ia apertar uma porca e o carro iria explodir rs.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Quando o carro quebra, a única coisa a se fazer é ligar pro seguro, deixar eles consertarem, e comer as waffles que vem no lanchinho da PS hahaha
|
qew Veterano |
# abr/12 · Editado por: qew
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Quando o carro quebra, a única coisa a se fazer é ligar pro seguro, deixar eles consertarem, e comer as waffles que vem no lanchinho da PS hahaha
Sou curioso, me interesso pelo menos em saber do que se trata o problema
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
troquei a corrente da minha bike, mas ela não se adapatou às engrenagens antigas, tive que ir para o mecânico ter uma aula de desgaste, fricção e lubrificação.
foi legal, aprendi pacas
|