No meu tempo as coisas eram diferentes.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Sim se necessário... Ae de mim se eu entrar na porta de casa escutando por exemplo o funk.... Minha mãe me mataria, me daria várias na cara pra eu ficar esperto, ela curte Dire Straits, Guns N Roses e Beatles =]

Mas você é um adulto. Sua mãe tem realmente muito mais bom gosto do que você hahahah, mas cada um tem liberdade de ouvir o que quiser. El apode até dizer que dentro da casa dela não se ouve funk lixo ( não em alto volume pelo menos), mas daí a bater na cara é baixaria. Desculpa aí..

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Infelizmente ou felizmente, os pais não tem o controle total sobre os filhos... Eles passam aquilo que acham ser o correto, ensinam e alimentam, mas quando o filho voa, esse por sua vez conhece outras pessoas que o influenciarão!!! Então sempre tento seguir aquilo que acho ser o correto dentro do que eles me passaram =]

Conheço esta novela. Mas deixa quieto...

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Depende, tudo que ela escuta escuto também... A diferença é que gosto de New Metal e ela odeeia hahaha

Mas ela bate se precisar, mas sempre usa as palavras que doe bem mais que um soco!!!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Mas ela bate se precisar, mas sempre usa as palavras que doe bem mais que um soco!!!

Eu vivo noutro mundo. Fazer o quê? =)

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco

Mas o que aconteceu com eles???



Nada meu pai mora na casa dele
Minha mãe mora com o marido dela ( q não é meu pai)
e eu moro com minha irmã
festa todo dia loooooooooooooooooooooooool
to brinks
mas posso fazer o q eu quiser \o/

Sim se necessário... Ae de mim se eu entrar na porta de casa escutando por exemplo o funk.... Minha mãe me mataria, me daria várias na cara pra eu ficar esperto, ela curte Dire Straits, Guns N Roses e Beatles =]


Minha mãe soh gosta de uns bregão
as vezes ela colocava um Amado Batista enquanto eu ainda tava dormindo
ninguém merece acordar ouvindo isso.

mas quando o filho voa

O único q consegue voar aqui é vc q é o mosca

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Estou ficando velho, e vendo como essa criançada criada a leite com pêra não faz parte da minha geração.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
O único q consegue voar aqui é vc q é o mosca

Hahahaha, maledeto =/

as vezes ela colocava um Amado Batista enquanto eu ainda tava dormindo
ninguém merece acordar ouvindo isso.


Putz, embaçado hem!!! Sou mais acordar ao som de Paradise city num domingão sem faustão =]

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco


Sou mais acordar ao som de Paradise city num domingão sem faustão


Eu sou mais acordar com qualquer música q não seja
sertanejo
forro e
brega
Pelamor de Deus
dá vontade de enfiar o travesseiro na cara e morrer asfixiada.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Nah. Leitecomperice ruleia fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No meu tempo as coisas eram diferentes.