Tópico das coisas que as pessoas acham que eram lenda, mas eu vi

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/21


    1 - Palito premiado naqueles carros que vendiam 150 picolés por R$ 1,00.

    Minha irmã achou um, nem o vendedor acreditou, mas acabou entregando o kit de picolés grátis.

    2 - Código da operadora para ligar de graça.

    Um tio meu conhecia um cara que trabalhava na operadora e ele passou o código pra ele, funcionava mesmo, dava pra ligar de graça no orelhão, mas a operadora mudava frequentemente.

    3 - Mortal Kombat 2 e meio.

    Tinha esse game pirata na locadora que eu jogava quando era criança. Não é mais lenda, porque alguém jogou a ROM na internet uns anos atrás, mas foi por muito tempo.

    Continuem.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Black Fire

    Quando eu era criança eu achei na areia da praia um palito de sorvete premiado, que valia outro sorvete. Fui até um carrinho da Kibon que tinha na praia e o vendedor trocou o palito pelo sorvete. Eu fiquei felizão da vida. Terminei o sorvete e o outro palito também estava premiado. Acredite se quiserem. Até hoje eu não acredito rs

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    Black Fire
    LeandroP

    Eu também já encontrei palito premiado em picolé (mais de uma vez, até).

    LeandroP
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    makumbator

    Nunca mais vi isso aí. Aliás, teve aquela febre de paleta mexicana que só fez deixar o sorvete mais caro, e não tem mais paleta mexicana :p

    ProgVacas
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Eu tenho fé de encontrar mais um palito premiado na vida.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    1- Palito do picolé Yopa, que não era de madeira e sim de plástico e eram peças que se podia montar como " legos".

    2- Coleçâo de carrinhos plásticos no Toddy. Se tirasse o carrinho dourado ganhava um mini carro, karmann guia motor à gasolina, do tamanho de um kart, dava prá dar rolê na rua e esnobar os amigos pobres.

    3- figurinha carimbada. Ganhava de faqueiro à bicicleta.

    4- jogar flipperama sem ficha, usando uma gambiarra feita com magiclick (acendedor eletrônico de fogão).

    makumbator
    Moderador
    # jun/21
    · votar


    LeandroP
    teve aquela febre de paleta mexicana

    Aqui também foi forte essa onda. Mas durou uns 3 segundos. Pouco depois todos os quiosques e vendas disso fecharam as portas. Pessoal não curtiu por muito tempo.

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/21
    · votar


    makumbator

    "Pessoal não curtiu por muito tempo."

    Não é nem que não curtiu... mas "picolé" sempre foi uma coisa simples e barata, acessível, democrática, que pai comprava pros filhos no Parque.

    Ninguém quer pagar 10-15 conto num "picolé viadinho"... ou é o velho Kibon de 3 conto ou, se quer sorvete de verdade, vai na sorveteria.

    Negócio mais imbecil essa febre de paletas.

    glass
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    45 - BF tirando selfie com a patroa no FB

    ProgVacas
    Membro Novato
    # jun/21 · Editado por: ProgVacas
    · votar


    E os canudinhos dos Trapalhões que vinham no Toddy? Alguém mais viu?

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    Tinha o cartão de orelhão infinito, um amigo tinha,mas só dava pra usar por 1 segundo, dai tinha que ligar varias vezes usando códigos pra se comunicar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico das coisas que as pessoas acham que eram lenda, mas eu vi