Como as coisas voltam a ser como eram

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# mai/08 · Editado por: Quase nada


Querido Diário,

Fala pessoas..
Vc já se sentiRam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar? uhahuauha...exemplo, uns anos atrás eu tava com uma garota...dps nos separamos, passamos a nos odiar, aih vivemos nossa vida...E de repente agora nos encontramos pra "tirar o atraso".
UHauhauhhua
Q bosta.
É isso ae..outro exemplo também sou eu, q sumi do fcc, dps de uns 2 anos voltei, dps sumi de novo, e voltei agora..
Q bosta(2)
com música também...uma vez me falaram q música boa é aquela que vc ouve hj, acha mto bom, e ouve daqui a 10 anos, e continua achando bom...Eu fiquei uns anos sem ouvir umas bandas (ex. iron), e dps peguei de novo e surtei...mto bom.
Tem mais exemplos..mas é só.

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Vc já se sentiam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar? uhahuauha
claro, todo dia saio pra facul , ando ando ando e volto pra casa

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada
Vc já se sentiam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar?

Não.

Quase nada
sumi do fcc

Não lembro de você.

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada
sumi do fcc

Não lembro de você.



Private Pyle
Membro Novato


B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
Quase nada
sumi do fcc

Não lembro de você.


Membro Novato
Membro Novato
Membro Novato
Membro Novato
Membro Novato
Membro Novato

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
perdeu, janjão!

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
o/

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
eu tbm não lembro de vc..
hehe
prazer.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


oiio
Ah, é o VIADO do namorado...

oiio
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3
:|

Horcruxes
Veterano
# mai/08 · Editado por: Horcruxes
· votar


Quase nada
Vc já se sentiam como se andassem , andassem, e no final voltassem ao mesmo lugar?
Eu ia te zoar, mas não vou pq sei exatamente o q é isso. a vida não sai do lugar, nada muda... isso vive acontecendo comigo.

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada

Não, eu sinto o contrário, que a minha vida caminha para mudanças irreversíveis a todo momento.

Nenhuma fase volta, sejam as férias na casa da vó, os chatíssimos anos de colégio, as tardes jogando joguinhos no PC, as inúmeras histórias com as pessoas na faculdade, os longos dias no trabalho, a turminha da aula de japonês, os passeios nos primeiros meses de Japão, a vida no dormitório internacional... tudo passado, sem volta.

Nossa, é muito doido como algumas coisas vão ficando para trás... Às vezes, bate uma certa nostalgia.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
É verdade, tbm me sinto assim de vez em quando..
MAs hj eu to me sentindo desse outro modo..hehe.
Bateu uma nostalgia enorme qdo o Grow postou uns vídeos de futebol, da década de 90...Tempos q não voltam mais

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
férias na casa da vó, os chatíssimos anos de colégio, as tardes jogando joguinhos no PC
Soou meio Boça =/

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Nenhuma fase volta, sejam as férias na casa da vó, os chatíssimos anos de colégio, as tardes jogando joguinhos no PC, as inúmeras histórias com as pessoas na faculdade, os longos dias no trabalho, a turminha da aula de japonês, os passeios nos primeiros meses de Japão, a vida no dormitório internacional... tudo passado, sem volta.
Isso me lembra uma msk...
"We'll say goodbye, lost heaven
How we longed for heaven
We're letting go of something we never had
time goes so fast, heaven is lost"
Tô me sentindo assim em relação a esse ano. Tô no 3º, mas tô na iminência d mudar d cidade no meio do ano. Penso no q vou perder, nos q ficarão pra trás, e isso dói.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Horcruxes
hehehhe!
Eu ia te zoar, mas não vou pq sei exatamente o q é isso
olha lá, olha lá!!

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


B4cK5p4c3

Q ser Boça?

Horcruxes

Hehhehe, mas também não dá para se apegar ao passado. Se hoje eu sinto saudades dos fins de semana na casa dos meus falecidos avós, daqui a 15 anos provavelmente sentirei saudades dos fins de semana atuais, vendo filminhos com a namorada.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada
Hehe, zuera...
tipo, é um pouco do q vc disse e um pouco do q o bog disse. Qdo minha vida tá ruim, ela parece um ouroborus (serpente mordendo a própria cauda), dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. E, qdo tá tudo dibouaz, o tempo voa, tudo parece tão distante...

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


É uma elipse de equação 4x²+9y²-16x+18y-11 = 0.

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


oiio

Membro Novato

A verdade é que eu já postava nesse fórum quando não tinha cadastro.

Horcruxes
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Hehhehe, mas também não dá para se apegar ao passado
Não se trata de apego. Mas é que... aff, eu ia ter q deixar td isso pra trás no fim do ano d qlqr jeito, essa história da mudança antecipada é chata pra caraleo. Ainda não tive coragem de contar pros amigos, sei q vou acabar contando só na hora d acontecer e todo mundo vai ficar puto comigo.

Se hoje eu sinto saudades dos fins de semana na casa dos meus falecidos avós, daqui a 15 anos provavelmente sentirei saudades dos fins de semana atuais, vendo filminhos com a namorada.
"Time goes so fast... heaven is lost..." L'arc-en-ciel sintetizando meu pensamento!
Qdo eu falo de "paraíso", falo das coisas boas. a gente sabe q não dá pra manter, q ficar vivendo de passado é quase uma doença, mas é impossível não sentir aquela pontinha d saudade amarga sempre q a gente se lembra de algo ou, principalmente, d alguém. é assim q me sinto em relação a todos os amigos d quem fui me distanciando ao longo da vida.

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


A verdade é que eu já postava nesse fórum quando não tinha cadastro.
don't make me laught!

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
A verdade é que eu já postava nesse fórum quando não tinha cadastro.

uAEHUaEUahEUHAEUahEUhaeUuaEHuaE
tu é foda hein fera

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Quase nada
laught
[quote] The word you've entered isn't in the dictionary. Click on a spelling suggestion below or try again using the search bar above.
Suggestions for laught:

1. Left 2. Lafayette
3. lift 4. Laffite
5. loft 6. Lafitte
7. laughs 8. laugh
9. lefty 10. lefts
11. leafy 12. lay out
13. leafs 14. layoffs
15. layout 16. Leyte
17. layoff 18. least
19. lait 20. leapt
21. leaf [/quote]

http://www.merriam-webster.com/dictionary/laught

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic
Sim, tinha uma época que era só escrever o nome.

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
Eu acho que a 17 é a correta! Acertei?

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
mas isso faz uns 6 anos

Non-Toxic
Veterano
# mai/08
· votar


laugh

Quase nada
Veterano
# mai/08
· votar


Private Pyle
faltei nessa aula...hehe...zuera, eh laugh msm.

Private Pyle
Veterano
# mai/08
· votar


Non-Toxic

mas isso faz uns 6 anos

E daí?

O cadastro do cara é de 2003.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as coisas voltam a ser como eram