Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

minha filha de 20 anos
Me apresenta. ;)


Não vai dar. Tá longe e tem um gajo. ;P

Alexandre Souza
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
putz q saudads

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


Alexandre Souza
putz q saudads
nem fala

TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker

Assim, em muitos casos estão certos... em outros tantos, não !!!

No meu tempo as musicas eram melhores, mas no meu tempo a medicina não.

Sacou ???



e no caso, a gente pode aproveitar a medicina atual e as musicas antigas

ok, não tem mais os shows, mas as musicas tão ai

fernando tecladista
Veterano
# jun/12
· votar


Dizem que a comida era melhor
não tinha tanta gordura saturada, hormonio no frango, entupido de sal, agrotoxico...

que os cantores eram melhores
nem é de antigamente, é só correr os tópicos do fórum onde metade do povo tem nem 18 anos e ver a reclamação sobre os cantores de agora

que os jogadores eram melhores
talvez eram iguais, mas eram mais preocupados em jogar bola e fazer as putarias escondidas, os de hoje onde a putaria é motivo para estar na mídia e com isso ter mais patrocinadores

As vezes eu sou sem educação com pessoas assim.
de fato vejo os mais idosos mais educados que pessoal de hoje, os de antigamente reclamam com mais razão, os de hoje reclamam de tudo, só porque algo não funciona como eles querem reclamam, só esquecem de outros que estão de acordo e acham que sua opinião é verdade absoluta

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


Dizem que a comida era melhornão tinha tanta gordura saturada, hormonio no frango, entupido de sal, agrotoxico...

Verdade,porém não se tinha a quantidade de informações que temos hoje sobre o que e de que forma se alimentar.

que os cantores eram melhoresnem é de antigamente, é só correr os tópicos do fórum onde metade do povo tem nem 18 anos e ver a reclamação sobre os cantores de agora

Nisso concordo em partes,porém temos hoje muitos artistas de talento igual ou superior aos de antigamente. Evitar comparações é o correto,e sim reconhecer se a pessoa possui ou não talento.

que os jogadores eram melhorestalvez eram iguais, mas eram mais preocupados em jogar bola e fazer as putarias escondidas, os de hoje onde a putaria é motivo para estar na mídia e com isso ter mais patrocinadores

Como tudo,aonde a porta de entrada de grana é maior,impossível não mudar. Os jogadores de antigamente faziam as suas estripulias sim,Pelé era (continua sendo) um baita biscateiro. E se o rei era,o que seriam dos demais...

As vezes eu sou sem educação com pessoas assim.de fato vejo os mais idosos mais educados que pessoal de hoje, os de antigamente reclamam com mais razão, os de hoje reclamam de tudo, só porque algo não funciona como eles querem reclamam, só esquecem de outros que estão de acordo e acham que sua opinião é verdade absoluta

Hoje aconteceu um fato comigo cedinho...estava eu tomando um expresso na cafeteria e olhando a folha de sp. Eu lia o caderno "cotidiano",e o restante do jornal estava abaixo. Chegou um senhor "sem educação",nem pediu licença e foi pegando o restante do jornal. Eu puxei de volta e falei pra ele aguardar,mas já daquele jeito: ___ Eeei,calma aí...já já chega a sua vez.
Ele saiu da cafeteria. A balconista falou...nossa,que véio mal educado.
Concordo que quando ficamos mais velhos como este senhor,é normal não termos paciencia em determinadas situações,porém,por já terem vivido demais,alguns deles se tornam sem educação e acham que merecem ser assim. Já que são assim,nos dão o direito de sermos da maneira que quisermos com eles,quando forem educados ou na falta dela.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".

As vezes eles estão certos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".

SODAPOP, aos 75 anos, criticando a regência de uma de suas peças por um maestro de 58 anos, que trocou um Allegro por um Presto.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Só é necessario tratar bem os idosos.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Alexandre Souza
putz q saudads

Eu não vi isto aqui. =***************

Saudades demais.

Jeff_fryer
Veterano
# jun/12
· votar


Engraçado que tudo isso era na época da ditadura(regime) militar...

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


No meu tempo, o OT era melhor
:P

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

Boa noite senhorita!
Posso lhe servir uma taça de vinho?

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
NiLLaKettY
Boa noite senhorita!
Posso lhe servir uma taça de vinho?

tinto suave, por favor!

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

Ok,hoje teremos salmão assado com molho branco e alcaparras,spaghetti na manteiga com ervas verdes e parmesão a parte.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
ótimo...
a propósito, gostei do lugar... muito agradável!

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

a casa mantem o ambiente rústico com um toque démodé,realçando o clima colonial entre os anos 30 e 40.
Temos uma área reservada para ocasiões especiais.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12 · Editado por: NiLLaKettY
· votar


paulinho pc
Perfeito para meu casamento em 2030 :P

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

sendo assim,me reservo o direito em organizar a sua despedida de solteira desde já,afinal de contas,2030 está aí...

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
ainda mais considerando que o mundo pode acabar antes né...

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

Posso lhe assegurar que o mundo não acabará senhorita.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
então eu posso fazer várias despedidas de solteira.

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


NiLLaKettY

como quiser senhorita. Coloco-lhe inteiramente ao seu dispor os nossos serviços de relaxamento em águas aromatizadas com hidromassagem antecedendo o enlace. Este serviço conta com profissionais altamente especializados em fazer com que a sua estada na casa seja realmente inesquecível.

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
contam também com massagistas profissionais?

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


contam também com massagistas profissionais?

nao. melhor do que isso, sao proficionais o/

NiLLaKettY
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley
contam também com massagistas profissionais?
nao. melhor do que isso, sao proficionais o/

perfeito :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas mais velhas que usam a seguinte frase: "No meu tempo era tudo melhor".