Autor |
Mensagem |
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
russian_ Operação inverno iniciada aqui, auhuahau
- E no Brasil uma onda de "gelos" começa a se espalhar por aí! - O que é isso Fátima? - ... Cri cri. Cri cri. (Sacaram? :PP)
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
amador_ssa De boa velho. =) Quando eu disse não fazem "por mal", foi no sentido que a maioria não faz mesmo pra tirar onda com a sua cara (as excessões são do tipo que o EternoRocker falou, que ficam dando trela sem querer nada com o cara pra ele ficar enchendo o ego delas).
Esses joguinhos existem, principalmente, pq a moça quer ver qual é a sua, ou seja, ela ainda não decidiu se quer você ou não, saca?
Não é questão de pensar igual mulher. É aquela, se vc quer investir na bolsa de valores, tem que entender como o mercado financeiro funciona, senão vc vai se fuder. Com as mulheres é a mesma coisa, tens que entender como o bagulho funciona. Mesmo que a gente acabe fazendo tudo errado qdo está de paixonite, hahah!
|
# abr/12
· votar
Operação inverno iniciada aqui, auhuahau Hahahha vamos fazer nevar nessa porra. o/
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Operação inverno iniciada aqui, auhuahau Hahahha vamos fazer nevar nessa porra. o/
\o/
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
Random_Rampager Esses joguinhos existem, principalmente, pq a moça quer ver qual é a sua, ou seja, ela ainda não decidiu se quer você ou não, saca?
Veja como eu enxergo isso:
Raciocínio masculino: Se demonstra interesse, quer. Se não demonstra interesse, não quer.
Raciocínio feminino: ?????????????????????
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
Uma mina me contou o segredo, tá tudo aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/282781/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
ItsMeMario Ela me chamou pra ir no cinema, hahaha, só eu e ela. Mas aí eu falei que não queria ir mesmo. :T Tô ligado que não ia rolar nada msm, devia ter deixado pra furar. ;x Post pra "Sessão Cabaço". ;D
|
amador_ssa Veterano |
# abr/12
· votar
Gansinho
Pô, eu mereço positivos sempre cara. AUHAUHUHAUHA
rsrsrs claro, todos tem posts que merecem positivos e as vezes negativos também, mas na moral, eu não achei nada de estraordinario naquele post especifico seu, mas você deve ter melhores hehe, ja o Random_Rampager achei muito legal, muitas pessoas elogiaram também, mas positivo nenhum (naquele momento), ai num guentei e falei. Agora tem +3. Parece que é dinheiro, o pessoal na casquinhagem rs
Random_Rampager
Cara, eu tenho que tirar o chapeu pra você.
russian_
Pois é, raciocinio masculino e feminino..... hehe
|
# abr/12
· votar
russian_ HAHAHAHAHA é beeeeeem por aí msm. :)
tambourine man Sabedoria aí fi.
amador_ssa Ó, valeu. =) Mas eu só procuro aprender essas coisas msm, pra não me estrepar de novo, hahaha!
Sobre os positivos, é raro eu ganhar algum. :)
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar
CindyFerrari Hahahaha.
--- Sabedoria aí, fí. O lema do mestre Random_Rampager.
|
russian_ Veterano |
# abr/12
· votar
ontem conversando com uma amiga minha ela começou a falar de um cara lá e eu disse que ela tava enrolando ele e puxei o assunto. Então ela falou: "quer ver uma mulher ficar louca? seja amigo dela durante um mês, fazendo de tudo, conversando, ajudando, agrandando, etc etc e depois suma. Ela vai ficar doida querendo entender, sentindo falta, aí já era..."
hmm. Então é pra ser o amigo gay durante um mês antes de pegar? haha que coisa...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Mulheres mais enroladas que namoro de cobra.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Vocês deveriam ver a vida com uma visão mais alegre, filosoficamente falando.
Vocês são muito estressados.
|
ItsMeMario Veterano |
# abr/12
· votar
russian_ Interessante...
|