Diacho! Mulheres Enroladas

Autor Mensagem
russian_
Veterano
# abr/12


Porque mulheres são tão enroladas? pqp.

Você chama pra sair e não ouve um não, nem que seja disfarçado, houve uma desculpa que pode perfeitamente acontecer, e ela ainda consegue "provas" que sustentam. Então você pensa "ok, foi só um infortúnio" e deixa passar um tempo e chama de novo, para ouvir "to tão corrida, a gente acerta em breve..." uahuahuahua

Isso aí pra mim seria um não se a mulher em questão não ficasse direto mexendo comigo no facebook ou puxando papo. E eu, como bom homem, penso que tem jeito e fico na puta dúvida de qual é a dessas mulheres. To com a impressão que elas gostam é desse joguinho de ver no pé...

Dissertem (ou não) sobre mulheres enroladas. E vocês, ficam se iludindo nessas tramas femininas? E vocês divas do OT, ficam nesse joguinho fuleiro ou ao menos tem uma explicação sincera e plausível para essas coisas?

François Quesnay
Veterano
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


cura pra cu doce é shot de insulina na teta

pra ficar esperta

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
Seguinte: dá um gelo nela, mas tem que ser um bonito. Se ela ainda vier atrás, agarra de uma vez sem chance de defesa. Se não, passa pra próxima.

Minha sugestão é auto-explicativa e não necessita comentários adicionais da minha parte! Boa sorte e tomara que vc não seja o novo Laerte!

=*

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


falando sério, tem mulheres pra caralho no mundo.

se você e alguns outros homens perceberem isso e pararem de colocar a buceta num pedestal, talvez algumas mulheres também percebam isso e viveremos num mundo melhor, mais direto e mais objetivo.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
Isso não é uma coisa que elas fazem "por mal". Se a moça estivesse interessada em você ia dar um jeito de aceitar o seu convite. Se não quisesse de jeito nenhum, ia te cortar. Logo ela está indecisa e faz isso.

Entra no jogo. É divertido.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay
colocar a buceta num pedestal
Nós os homens sempre vamos colocar a buceta num pedestal. O negócio é o cara entender que o que está lá são as bucetas em geral, e não aquela específica, da paixonite que ele não vai pegar. :P

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Sou péssimo em dar gelo. Me sinto perdendo oportunidades, mas agradeço a dica. =]

Que tem o Laerte?


François Quesnay

se você e alguns outros homens perceberem isso e pararem de colocar a buceta num pedestal, talvez algumas mulheres também percebam isso e viveremos num mundo melhor, mais direto e mais objetivo.

Adoraria um mundo mais direto e mais objetivo. Mas não coloco a "buceta num pedestal", simplesmente cultivo sentimentos por certas pessoas que me parecem mais adequadas ao meu estilo do que outras.

Além disso, eu vinha dando um certo gelo na moça, mas aí me surgiu uma oportunidade de sair com uma amiga que acho que quer (meu corpo nu) algo comigo e então, para não ser um cafajeste ou estar trocando algo ótimo por algo 2/3 de ótimo, eu fui atrás.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Não sei porque tem mulher que joga tanto!

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

divertido nada! Divertido é sair com a pessoa que vc quer sair sem ter que passar 1mes numa partida de xadrez e ver filme junto, dar uma volta no parque junto, etc etc etc...

snowwhite
Não sei porque tem mulher que joga tanto

que as mulheres te ouçam.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
Que tem o Laerte?
O cara que não sabe falar com a mina.

snowwhite
Não sei porque tem mulher que joga tanto!
Pra mim isso é imaturidade+frescura+beeshice. Já passei dessa fase. Se eu tiver afim, o cara vai saber.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
que as mulheres te ouçam.
Elas nascem ouvindoo que homem gosta de dificuldade e aprendem macetes desde cedo. É triste.


CindyFerrari
Pra mim isso é imaturidade+frescura+beeshice. Já passei dessa fase. Se eu tiver afim, o cara vai saber.
É. Um charmezinho tudo bem, mas jogar é um pé no saco!

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
divertido nada! Divertido é sair com a pessoa que vc quer sair sem ter que passar 1mes numa partida de xadrez e ver filme junto, dar uma volta no parque junto, etc etc etc...

Claro que ganhar um boquetinho depois de meia hora de conversa é extremamente divertido. Mas esse joguinho também é, fi. Você ou se diverte à medida que começa a aumentar o clima, ou pelo menos aprende com os erros pra não fazer igual no futuro. :P

Mas é, se vc já estiver de paixonite, joguinho é uma merda mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
charmezinho = um olhar, um sorrisinho de canto de boca, levantada de sobrancelha, mexida o cabelo, mordidinha no lábio inferior.

Vale demais isso aí!
/o/

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
snowwhite
Se eu tiver afim, o cara vai saber.
É. Um charmezinho tudo bem, mas jogar é um pé no saco!
Mas isso partindo do pressuposto que vcs estão a fim do cara. Se estiverem na dúvida, aposto que rola um joguinho tb. Ou, pelo menos, deixam o cara "jogar" com vcs pra ver no que dá. :)

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
snowwhite

mudem-se para minha cidade. Agora! E façam workshops/seminários/palestras.

A população masculina agradecerá =]

Elas nascem ouvindoo que homem gosta de dificuldade e aprendem macetes desde cedo. É triste.
Um charmezinho tudo bem, mas jogar é um pé no saco!

Exatamente. Essa parada de dificuldade, não sei quem inventou. Imagine se os homens fossem assim, que mundo cão ia ser.

Gansinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar


russian_
Nossa cara, é FODA. Aconteceu comigo esses dias:
Eu nem tava interessado na moça não, mas ela praticamente me chamou de frouxo por não ter tentado nada quando a gente tinha ficado sozinho, conversando (ela é irmã de um grande amigo meu e eu tava na casa deles).
Aí eu falei então que na próxima vez eu ia com tudo.

No dia seguinte ela volta atrás e fala que "se enganou".. Que não quer nada não.

Praticamente mandei se fuder (sem usar essas palavras).

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Claro que ganhar um boquetinho depois de meia hora de conversa é extremamente divertido.
Eu ri ó. Adoro os 30+ por isso!
=*

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
Que tem o Laerte?

30 páginas e ainda nem falou com a menina.
Não sei como falar com ela!

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
- Se estiverem na dúvida, aposto que rola um joguinho tb. Ou, pelo menos, deixam o cara "jogar" com vcs pra ver no que dá. :)
- Já passei dessa fase.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Foda também é que às vezes se vc dá um gelo, deixa correr, vc é desinteressado e não presta (já aconteceu comigo). E se você fica tentando, indo atrás, tá sendo insistente demais, grudento/chato. Eu mesmo odeio parecer insistente. Chamei agora pela segunda vez, se não tiver uma resposta direito daqui pra sexta, não chamo mais, "largo mão".

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Tem uma nova amiga minha que fica me dando mole e uma puta intimidade. De vir aqui em casa e deitar na minha cama comigo e tals...
Sempre que eu puxo um papo e tals ela fala positivamente e solta um "Mas como amigo".
Put a keep are you.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Nossa cara, é FODA. Aconteceu comigo esses dias:
Eu nem tava interessada na moça não, mas ela praticamente me chamou de frouxo por não ter tentado nada quando a gente tinha ficado sozinho, conversando (ela é irmã de um grande amigo meu e eu tava na casa deles).
Aí eu falei então que na próxima vez eu ia com tudo.

No dia seguinte ela volta atrás e fala que "se enganou".. Que não quer nada não.

Ela provavelmente parou pra pensar nisso depois, ficou se achando "uma ******" por ter falado aquilo e voltou atrás. Até então, tinha conserto.

Praticamente mandei se fuder (sem usar essas palavras).
Mas agora complica um pouco. :P

CindyFerrari
Vem a experiência com a velhice, mocinha! ^^

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Eu sei lá.. Sinceramente eu não entendo essa merda.
Eu tenho quase 24 anos, ela tem 18.
Já passei da idade de aturar esse joguinho de ensino médio, na boa.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
- Já passei dessa fase.
Curiosidade quase científica agora, moça... É sempre "sim" ou "não" com vc, então? O que acontece quando vc pensa "é, talvez pego esse"? ;)

ItsMeMario
Caiu na friendzone. Dá um trabalho pra sair...

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
ItsMeMario

Ah, agora que vi a parada do laerte, tava com preguiça de ler.
Nada, eu levo jeito no papo com meu público alvo.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
se não tiver uma resposta direito daqui pra sexta, não chamo mais, "largo mão".
É isso aí dude
o/

ItsMeMario
De vir aqui em casa e deitar na minha cama comigo e tals...
Agarre sem dó, ela quer ficar com vc!
Sempre que eu puxo um papo e tals ela fala positivamente e solta um "Mas como amigo".
Put a keep are you.

Beeeshice!

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Eu sei lá.. Sinceramente eu não entendo essa merda.
Eu tenho quase 24 anos, ela tem 18.
Já passei da idade de aturar esse joguinho de ensino médio, na boa.

Cara, pensando assim vc limita muito suas opções. Te falo isso pq to com 30, e tem moça da minha idade que fica de joguinho até hj. E ó, são boas nisso. Daí ou vc joga, ou simplesmente não vai pegar. Mas é o que eu to falando, é uma coisa divertida até. =)

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Curiosidade quase científica agora, moça... É sempre "sim" ou "não" com vc, então? O que acontece quando vc pensa "é, talvez pego esse"? ;)
Tudo depende. Eu não diria que jogo, só vejo qual é a dele. Converso e tals, tento perceber se tem algum futuro ou se é só coisa de momento. Ajo naturalmente, converso, dou risada... Nada de frescura, se eu quiser ele vai saber.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Eu sei lá cara.. Você é um cara paciente pra essas coisas.
Eu não. auhuhauha

CindyFerrari
Veterano
# abr/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Gansinho
- Vem a experiência com a velhice
- Adoro os 30+ por isso!

^^

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Diacho! Mulheres Enroladas