Diacho! Mulheres Enroladas

Autor Mensagem
ItsMeMario
Veterano
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar


Random_Rampager
Caiu na friendzone. Dá um trabalho pra sair...

Conte-me mais, mestre...
Eu já comecei a conversar com ela pensando em não deixar cair na friendzone, mas foi tão rápido, cara.
Duas vezes que ela veio aqui em casa já começou isso e na terceira já começou na de "Mas como amigo".
O tenso é se ela fala isso só pra parecer difícil mas, na verdade, quer meu corpo nu. UEHAUEHAUHEUAUHE.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Tudo depende. Eu não diria que jogo, só vejo qual é a dele. Converso e tals, tento perceber se tem algum futuro ou se é só coisa de momento. Ajo naturalmente, converso, dou risada... Nada de frescura, se eu quiser ele vai saber.
Hm, sempre é bom saber essas coisas. ;)

Gansinho
Nem é questão de paciente. Eu acho divertido. Não é muito diferente de jogar video game ou uma partida de poker, sei lá.
Mas é, se vc não se diverte, fica tenso msm.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
É, eu não me divirto muito com isso mesmo não..
Só me divirto quando é na brincadeira mesmo, quando nenhum dos 2 estão muito afins mais ficam brincando com isso e tal.

Mas a mina me chamar de frouxo porque eu não fiz nada, dizer que tá falando sério, fazer com que eu fique muito afim (até porque ela é extremamente aproveitável) e depois cortar dessa forma? Porra, me chateia auhauhuha

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


ItsMeMario
Conte-me mais, mestre...
Mestre nada, eu quero é aprender mais sobre essas coisas, hahaha!

Mas é assim. Se ela falou que te quer como amigo, ela provavelmente não quer o seu corpo nu. Se fosse isso, ela ia falar qualquer outra coisa. Friendzone significa basicamente que ela se sente extremamente confortável na sua presença, mas que não pegaria a sua pessoa nem por decreto. De certa forma é bom ela ja ter esse conforto, daí dependendo de como você proceder com ela vc pode cair mais fundo na friendzone ou sair dela.

Coisas que se vc fizer que vão te enterrar mais na friendzone:
-Ficar fazendo elogios, falando que ela é linda e etc. (Só vai servir pra encher o ego dela e não vai melhorar sua situação em nada. Vc vira o amigo gay que ela procura quando está se sentindo feia e gorda).
-Estar sempre disponível quando ela ligar, quiser sair, etc etc. (agora além de vc ser o amigo gay, ela sabe que vc vai parar o que está fazendo pra ficar por conta dela. Legal né?)
-Ficar dando cantadas nela enquanto estiver muito na friendzone (mesma coisa dos elogios, com a diferença que ainda corre o risco de afastar ela).
-Ficar por conta ou dando uma importância muito grande pra ela em geral. (vc já deve ter pego o espírito da coisa agora...)

Coisas que vc pode fazer que vão te tirar da Friendzone:
-Pegar outras mulheres. De preferência mais bonitas, mas se não der, não muito mais feias que ela. (isso vai deixa-la com ciúmes)
-Demonstrar muito interesse por outras mulheres e nenhum por ela. Pode até ser uma levemente mais feia. (Por que ele quer essa e não me quer/não me quer mais?).
-Aceitar ir em algum programinha qualquer com ela e furar na última hora sem avisar, e aparecer com uma desculpa qualquer no outro dia. (acredite, é um jeito proveitoso de deixar ela pensando em vc.
-Sumir por uma semana sem avisar. (leia acima).

É por aí. Acho que deu pra vc entender como a coisa funciona.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Mas a mina me chamar de frouxo porque eu não fiz nada, dizer que tá falando sério, fazer com que eu fique muito afim (até porque ela é extremamente aproveitável) e depois cortar dessa forma? Porra, me chateia auhauhuha

É. A pior coisa.
Te dão esperança e depois te cortam.

Gansinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Random_Rampager
Li as dicas e devo reconhecer: você é o rei.
É o pai do Guilherme Nau.

Carregarei suas dicas pro resto da vida, oh grande mestre.
:D

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
ItsMeMario
Te dão esperança e depois te cortam.
Eu falei na outra página minha teoria de pq acontece isso. =)

Bom, cansei de conselhos amorosos hj, vou lá dormir. Até mais pra vcs.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
É. Eu só caio na friendzone porque eu tô sempre disponível. :T
Mas a idéia, pra sair, é fazer ela sentir falta, é isso?

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

E aí, que vc acha desse "tutorial" do Random_Rampager? haha... Concordo com ele, embora não ache tão fácil assim seguir à risca as palavras do cara...

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Senti um ar trollzeador aí, haha!
De qqr forma, nem sou mestre nd. Tenho que aprender muuuuuuuuito ainda.
Mas não hoje. Hoje deu sono cedo. :P

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager
Juro que não foi trollagem! auhauhauh
Gostei do que tu falou, vou até tentar essas paradas aí.
Mas a parada de furar um compromisso.. Pô, eu acho foda de fazer, me sinto mal. auhuhauha

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


ItsMeMario
Hahaha já passei por isso de estar sempre disponível tb. Inclusive em tempos recentes. Mas é daí que se aprende. :P
São várias coisas. Basicamente, ela tem que sentir um pouco sua falta; ver que vc não está por conta dela e que pega e tem interesse por outras mulheres, e ficar um pouco intrigada por vc.
Agora eu vou mesmo.

ItsMeMario
Veterano
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar


Gansinho
Gostei do que tu falou, vou até tentar essas paradas aí.
Mas a parada de furar um compromisso.. Pô, eu acho foda de fazer, me sinto mal. auhuhauha


Verdade. Marcar algo e furar é tenso.
Mas acho que a mais importante e não estar sempre disponível, hahaha.

Random_Rampager

Até, mestre.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


pela quantia de vezes que o Random_Rampager foi chamado de mestre aqui, acho que o mínimo que ele deveria fazer era voltar aqui amanhã e tomar posse do cargo oficial:



UAAAAAAAAAAAAAAAAALAAAARRR....

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Hahaha sou mestre nada. Sò velho e calejado msm...

Gansinho
ItsMeMario
Mas a parada de furar um compromisso.. Pô, eu acho foda de fazer, me sinto mal. auhuhauha
Verdade. Marcar algo e furar é tenso.
Há compromissos e compromissos. Não fure em coisas que podem repercutir mal. Por exemplo, se vc prometer que vai levar a moça no aeroporto pra ela pegar o avião pra passar as férias em Salvador, é melhor você ir lá, amiguinho. Só que tem compromissos que podem ser furados numa boa.

As mulheres que nos colocam na friendzone gostam de nos chamar pra fazer coisas imbecis tipo "vamos no cinema ver o novo Piratas do Caribe comigo e com a minha amiga?". Você não quer ir, pq a única coisa que vcs vão fazer lá é ver piratas do caribe. Daí marque, fure, passe o dia inteiro sem atender o celular e apareça no outro dia com uma desculpa plausível pra justificar o seu sumiço. :P

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


haha sobre o gelo, certa vez chamei uma guria para sair, furei pq não ia dar, mas avisei com mais de 24h de antecedencia que não ia rolar

ela me chamou para sair de novo, aceitei. Iamos em um aniversário, ela não me ligou para irmos e depois disse que era algo mais 'fechado' só entre elas, por isso resolveu deixar quieto - então pq convidou, caralho? -Ok, marcamos no outro dia, estava dando o horário e ela adiou para mais tarde, ok. Estava quase no horário de novo, ela me manda um 'ainda não sei se vai dar', peguei e disse para deixar quieto.

Ela me liga em outra ocasião e chama pra sair de novo, em um fds, topei. Na sexta começamos conversar sobre onde ir, convido pro cinema e ela me chama para uma porra de uma balada com uma gaelra em outra cidade, iamos sair no sabado e no domingo, a balada era no sabado. Não só deixei de ir a balada como também não falei mais nada sobre o outro dia.

Desde então nunca mais nos falamos hauheuaha

Acho que fiz errado. =P

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279921/

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


qew
Esse negócio de gelo é meio complicado de fazer tb. Existe o gelo "vc fez alguma coisa que me deixou chateado" (péssimo pra vc, deixa na cara que vc, até o momento o amigo gay, gosta dela) e o gelo "ah, achei outra coisa aqui pra me entreter" (bom pra vc).
O importante na hora de dar o gelo é mostrar que vc não ficou magoado. "Ah, relaxa, tudo bem a gente não ter ido naquela festa. Acabei saindo com os amigos e foi bem divertido".

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
Hahahah sabedoria nesse tópico aí fi. Tem horas que é tenso msm. :(

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Minas enroladas eu até entendo e suporto... as que tornam tudo mais complicado, até tem lá sua graça.

Agora o que me irrita são as minas idiotas... aquelas que não querem nada com nada e ficam fazendo charme, dando bola, pagando de sedutora... e na hora H, pulam fora... Malditas ****** !!!

Só nos fazem perder tempo.

Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


EternoRocker
Tem essas tb, que só querem que a gente faça papel de otário e dê umas cantadas infrutíferas nelas. Daí não tem muito o que fazer.

qew
Veterano
# abr/12 · Editado por: qew
· votar


Random_Rampager
Existe o gelo "vc fez alguma coisa que me deixou chateado" (péssimo pra vc, deixa na cara que vc, até o momento o amigo gay, gosta dela) e o gelo "ah, achei outra coisa aqui pra me entreter" (bom pra vc).

Nesse caso eu não cai na friendzone, ficamos nessa paquera aí desde o começo...
Mas é verdade, sempre que conversei com ela falava que não havia problema nenhum, que estava tudo bem - e estava mesmo, não fiquei bolado com ela não, mas eu só queria sair com ela, não com um monte de gente que eu sequer conhecia.

Olhando por outro lado, até que tinha lógica o que ela fez, tipo já me enturmar com a galera e tal para gente sair, mas eu sou tímido, nem ia rolar dessa maneira aí não.

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


EternoRocker
Agora o que me irrita são as minas idiotas... aquelas que não querem nada com nada e ficam fazendo charme, dando bola, pagando de sedutora... e na hora H, pulam fora... Malditas ****** !!!

Só nos fazem perder tempo.



Isso acontece porque existem mulheres que precisam se sentir desejadas o tempo inteiro. Aí vão arrumando diferentes caras - ao mesmo tempo, ou não - que fiquem com esse joguinho com elas.

E então, quando a coisa começa a ficar séria e o cabra mostra que realmente quer dar uns pegas nela, a mina cai fora, e o ciclo recomeça.

amador_ssa
Veterano
# abr/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Random_Rampager

Você me parece um cara do bem, respeitador com todos, mas me desculpe, tenho que falar.

Ja percebi que provavelmente você tem varias amigAs e fica de conversinha, de papinho, alguns amigos seus devem brincar dizendo que não existe amizade entre homem e mulher, eu ate concordava com você mas depois dessa:

russian_
Isso não é uma coisa que elas fazem "por mal".


Ah, tah, então quando elas nos dão esperança e depois cortam a esperança ou quando fazem o cara de otário é por bem. Ja aconteceu comigo, não sabia que era pro meu proprio bem ficar de trouxa, agora que sei vou querer ser otario pra sempre, pro meu proprio bem, claro.

Você ja pensa igual a mulher Random_Rampager, isso é serio, não to te chamando de gay, mas você justifica o joguinho delas

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


russian_
E aí, que vc acha desse "tutorial" do Random_Rampager? haha... Concordo com ele, embora não ache tão fácil assim seguir à risca as palavras do cara...
Faça exatamente como ele disse, a mina vai casar com vc!!
=**

amador_ssa
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

Ótimas dicas no post da friendzone hehe, não sei como ninguem positivou? Agora o Gansinho dizer que jurava que não foi trollagem e que não gosta de furar foi positivado...?...? rsrs +1 pra você

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


amador_ssa
Pô, eu mereço positivos sempre cara.
AUHAUHUHAUHA

EternoRocker
Agora o que me irrita são as minas idiotas... aquelas que não querem nada com nada e ficam fazendo charme, dando bola, pagando de sedutora... e na hora H, pulam fora... Malditas ****** !!!

Exatamente isso que me irrita.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sou enrolada pra acordar cedo, pra me arrumar....mas desse tipo eu sou direta, quer sair? vamô, não quer?, então vai se ferrar

ahuahuahua =S

ItsMeMario
Veterano
# abr/12 · Editado por: ItsMeMario
· votar


Random_Rampager
As mulheres que nos colocam na friendzone gostam de nos chamar pra fazer coisas imbecis tipo "vamos no cinema ver o novo Piratas do Caribe comigo e com a minha amiga?". Você não quer ir, pq a única coisa que vcs vão fazer lá é ver piratas do caribe. Daí marque, fure, passe o dia inteiro sem atender o celular e apareça no outro dia com uma desculpa plausível pra justificar o seu sumiço. :P

Ela me chamou pra ir no cinema, hahaha, só eu e ela.
Mas aí eu falei que não queria ir mesmo. :T
Tô ligado que não ia rolar nada msm, devia ter deixado pra furar. ;x

CindyFerrari
Faça exatamente como ele disse, a mina vai casar com vc!!
=**

Bom saber. Hahahahaha.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Operação inverno iniciada aqui, auhuahau

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Diacho! Mulheres Enroladas