Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
É, criei um tópico para reclamar, sou reclamão, mimimi. Todos vocês sabem do que estou falando, dissertem, ou não, mas saiba que se você dissertar você me deixará mais feliz. =]
|
Benva Veterano |
# abr/12
· votar
Esses putos, sempre respondem tudo. E querem ficar se aparecendo para o professor quando não precisa.
Sem contar aqueles que adoram contrariar o professor pra ficar exibindo seu "intelecto desenvolvido" para o resto da turma.
Pronto, espero ter colaborado com o tópico mimimi style.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
acho que você quer dar pra ele a chance dele ser seu amiguinho,ou seja,que ele lhe introduza com vigor em seu circulo de amizades.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Benva Muito obrigado, volte sempre. =]
paulinho pc E o pior é que não é só um! <o>
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Não sei, mas acho que o Scrutinizer deve ter sido dessa maneira descrita no tópico, afinal ele usa óculos e é cabeçudo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
Aposto que são pessoas comuns que simplesmente estão tentando responder as perguntas que o professor faz, dando o melhor de si, e o Scrutinizer os rotulou como coleguinha de classe que quer parecer sabidão.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
Á lá...sabia...você vai ter mesmo que ceder pra todos eles a oportunidade deles lhe enfiarem de uma forma ímpar e relevante em suas convivências.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Nada haver, fico no fundo e saio da sala sem dizer uma palavra.
Die Kunst der Fuge Não, eu comprovei cientificamente que estou certo sobre minhas impressões. Sem contar que eles não respondem a nenhuma pergunta, quando ocorre, mas sempre interrompem a aula para fazer algum comentário com a intenção de parecer sabidões.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Vocês todos são bobões. =[
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
Scrutinizer
Parece que trollei. Mas NÃO trollei,disse o certo a ser feito nesse caso. Junte-se a eles e de repente,não mais que de repente você perceba que eles são legais.
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
se eles ainda encoxassem a tia maricota por isso...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
paulinho pc Junte-se a eles e de repente,não mais que de repente você perceba que eles são legais.
Conhecer alguém não te faz perceber que eles são legais. Só te faz relevar as chatices da pessoa.
Verdade Universal, homeopaticamente comprovado.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Só te faz relevar as chatices da pessoa.
foi a melhor que lí até agora em 2012,com certeza.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Nem é assim também. Eu não tenho chatice nenhuma, mas a primeira impressão pode não ser muito boa.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
acho que você quer dar pra ele
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Sem contar aqueles que adoram contrariar o professor pra ficar exibindo seu "intelecto desenvolvido" para o resto da turma.
Nada ver eu adorava contrariar os professores, mas não para ficar exibindo meu "intelecto desenvolvido",porque eu não tenho, mas sim porque era só pra contrariar hauhauhauhhauuhauhauhauua
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 mas sim porque era só pra contrariar
Pagodeiro.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12
· votar
proponho também um tópico ao maconheiro da sala, que sempre interrompe o professor com uma pergunta de cunho reflexivo.
|
Hawklord Veterano |
# abr/12
· votar
proponho também um tópico ao maconheiro da sala, que sempre interrompe o professor com uma pergunta de cunho reflexivo. apoiado
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
proponho também um tópico ao maconheiro da sala, que sempre interrompe o professor com uma pergunta de cunho reflexivo.
Poxa também faço perguntas desse tipo e nem fumo Aliás uma professora disse q uma palavra q me definiria seria a subjetividade Que eu nem sei o q significa
|
Atom Heart Mother Veterano |
# abr/12
· votar
Sempre que falo algo na sala costuma dar merda. Seja porque ninguém entendeu ou porque eu que não entendi, ou você.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Fiquei popular na sala de tanto mandar esses tipos de cara calarem a boca.
=|
|
wild.man Veterano |
# abr/12
· votar
São os que fazem perguntas afirmando.
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
Não, eu comprovei cientificamente que estou certo sobre minhas impressões. Sem contar que eles não respondem a nenhuma pergunta, quando ocorre, mas sempre interrompem a aula para fazer algum comentário com a intenção de parecer sabidões.
caramba! tirando o fato de ter sido na escola issaê, está idêntico ao OT
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Root já disse
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
SODAPOP
e eu com isso?
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Roy.Mustang come chouriço
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Fazer isso de vez em quando pode ser útil. Faça um sorriso cretino e diga algo inteligente quando a gostosinha da sala estiver super concetrada na aula com aquela cara de "não entendi nada". :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/12
· votar
É um sujo falando do mal lavado.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Scrutinizer Nada haver,
='[
|