Em relação à adolescência. . . Como é ser um adulto?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido

Nasceu pelo no saco já é maduro.

Ih tá longe ainda

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Necessariamente nessa ordem?

Até onde eu tenha vivido, sim. E também tem a conceituação de ser vivo que diz isto.


Die Kunst der Fuge
E nada impede de pular etapas.
Apenas pergunte ao Black Fire.


Ele morreu primeiro?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Ele morreu primeiro?

Não, ele é um velho desde os 13 anos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Não, ele é um velho desde os 13 anos.

que triste

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Eu não prefiro os adultos porque eles são mais felizes, eu prefiro os adultos porque eles estão menos propensos a encher o saco alheio com problemas irrelevantes.



Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


- Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...


eai bonitao, tá livre esse fds?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


^

snowwhite

Falando nele =D
Mas não é necessariamente triste.

jotamaia
Veterano
# abr/12
· votar


trabalhar, comer e dormir. o dia se resume assim ... kkkk

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Trabalho, ganho meu dinheiro, me sustento, pago minhas contas e assumo minhas responsabilidades desde quando ainda não tinha pelo no saco.

Entra a segunda parte do meu post: O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido

Trabalho, ganho meu dinheiro, me sustento, pago minhas contas e assumo minhas responsabilidades desde quando ainda não tinha pelo no saco.

Entra a segunda parte do meu post: O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.


Ou você demorou para entrar na puberdade ou é uma exceção à regra. Ou eu que não sei como começa a puberdade masculina rsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Homens amadurecem mais que as mulheres.

Fato.

Headstock invertido
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
É mentira, sempre fui vagabundo gordo espinhento jogador de rpg :]

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Homens amadurecem mais que as mulheres.

Fato.


É por isto que as mulheres tem que olhar sempre pros caras das séries mais adiantadas? tsctsc

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Headstock invertido

É mentira, sempre fui vagabundo gordo espinhento jogador de rpg :]

hahahahah

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
É por isto que as mulheres tem que olhar sempre pros caras das séries mais adiantadas? tsctsc

Pra se sentirem protegidas.
Sempre em busca de proteção.

Se necessitam de proteção é porque não são maduras. ;]

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Constatação empírica: todo post do Black Fire tem 99,9% de chance de ter as três coisas abaixo.

1. Vídeo do Family Guy;
2. Vídeo do Ronald Rios;
3. A palavra emprego.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Pra se sentirem protegidas.
Sempre em busca de proteção.

Se necessitam de proteção é porque não são maduras. ;]


blé conta outra hahaha
proteção é no colo do papi

wild.man
Veterano
# abr/12
· votar


Você se torna acomodado e nenhuma das suas expectativas se realizam. Suas ideias revolucionárias viram piada e sua única ideologia é pagar contas.
Pelo menos tem mais sexo.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Nessa idade as mulheres se rebelam contra os pais e procuram a antiga proteção paterna em namorados mais velhos.

Por outro lado, discordo do brunohardrocker e acho que as mulheres amadurecem mais que os homens.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Nessa idade as mulheres se rebelam contra os pais e procuram a antiga proteção paterna em namorados mais velhos.

Observei isto acontecendo, mas estes casos são quando elas procuram namorados realmente bem mais velhos. A maioria não sente atração alguma por coleguinhas de classe e sim pelos que estão 1 ou 2 séries à frente. Istonão significa proteção e sim é sinal de que elas queremalguém que já chegou no nível delas, inclusive fisicamente.


Por outro lado, discordo do brunohardrocker e acho que as mulheres amadurecem mais que os homens.

Sem sobra de dúvidas. Depois emparelha. Mas o mais engraçado é que homem adulto continua gostando de gibi e desenho animado xD

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
blé conta outra hahaha
proteção é no colo do papi

Tem umas de dezesseis anos que querem sempre me adotar como papai, mas não dá =[
Não consigo falar sobre clima de azaração em baladas e Caio F. de Abreu o dia todo.
Por isso prefiro as de 19 =]


megazord

Acho muito complicado afirmar isso com base em certos critérios. Vai da cabeça e criação de cada um.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Sem sobra de dúvidas. Depois emparelha. Mas o mais engraçado é que homem adulto continua gostando de gibi e desenho animado xD

Esse é o lado bom da vida o/

As mulheres deveriam aprender a dar valor a ser criança de vez em quando. Estão aprendendo aos poucos, um dia teremos não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Tem umas de dezesseis anos que querem sempre me adotar como papai, mas não dá =[
Não consigo falar sobre clima de azaração em baladas e Caio F. de Abreu o dia todo.
Por isso prefiro as de 19 =]


Aí é disparidade de interesses. E claro, tem os meninos que são mais desenvolvidos. Você deve ser um deles.

Que idade vc tem?

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/


amém o/

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Esse é o lado bom da vida o/

As mulheres deveriam aprender a dar valor a ser criança de vez em quando. Estão aprendendo aos poucos, um dia teremos não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/


Mulher gsta de criancice. Mas acho que é de outro tipo, tipo correr no meio da rua, fazer micagem, falar coisas ridículas. Dizem que o homem é mais racional e a mulher mais emocional, mas assistir desenho animado e jogar video game é muito fantasioso, mulher tão muita paciência com este tipo de fantasia.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Por isso acho que a questão de maturidade ou mesmo o amadurecimento biológico não apita muito nesse sentido. Os homens se expõe mais as situações da vida, são mais "ativos", tem menos medo de encarar, o que traz um maior conhecimento sobre a realidade, e talvez seja mesmo uma característica biológica da mulher ser mais "passiva" porém seletiva, quanto aos homens.
Eu tenho 23 anos.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Não gosto de video games nem de desenhos animados. EU SOU UMA MULHER ???

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Mas não é pela fantasia, é pela diversão!

Se jogamos um contra o outro é porque estamos competindo, como qualquer outro jogo!

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Por isso acho que a questão de maturidade ou mesmo o amadurecimento biológico não apita muito nesse sentido. Os homens se expõe mais as situações da vida, são mais "ativos", tem menos medo de encarar, o que traz um maior conhecimento sobre a realidade, e talvez seja mesmo uma característica biológica da mulher ser mais "passiva" porém seletiva, quanto aos homens.

Os homens são mais agitados ( geralmente) desde a infância, e recebem mais estímulos para fazer coisas agitadas, expor mais a agressividade e a competitividade. Mulher é mais de avaliar se a ação vai trazer algum benefício imediato ou a curto prazo. Senão, desistem ou delegam a outrem.

Eu tenho 23 anos.

23 pra 19 tá bom =)

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Mas não é pela fantasia, é pela diversão!

Se jogamos um contra o outro é porque estamos competindo, como qualquer outro jogo!


Mas desenho animado e a maioria dos jogos se passamnum mundo imaginário, cheio de dimensões e realidades que não existem. Mulher não curte muito isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em relação à adolescência. . . Como é ser um adulto?