Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido
Nasceu pelo no saco já é maduro.
Ih tá longe ainda
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Necessariamente nessa ordem?
Até onde eu tenha vivido, sim. E também tem a conceituação de ser vivo que diz isto.
Die Kunst der Fuge E nada impede de pular etapas. Apenas pergunte ao Black Fire.
Ele morreu primeiro?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Ele morreu primeiro?
Não, ele é um velho desde os 13 anos.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Não, ele é um velho desde os 13 anos.
que triste
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/12
· votar
Eu não prefiro os adultos porque eles são mais felizes, eu prefiro os adultos porque eles estão menos propensos a encher o saco alheio com problemas irrelevantes.
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
- Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...
eai bonitao, tá livre esse fds?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
^
snowwhite
Falando nele =D Mas não é necessariamente triste.
|
jotamaia Veterano |
# abr/12
· votar
trabalhar, comer e dormir. o dia se resume assim ... kkkk
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Trabalho, ganho meu dinheiro, me sustento, pago minhas contas e assumo minhas responsabilidades desde quando ainda não tinha pelo no saco.
Entra a segunda parte do meu post: O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido
Trabalho, ganho meu dinheiro, me sustento, pago minhas contas e assumo minhas responsabilidades desde quando ainda não tinha pelo no saco.
Entra a segunda parte do meu post: O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.
Ou você demorou para entrar na puberdade ou é uma exceção à regra. Ou eu que não sei como começa a puberdade masculina rsrsrs
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Homens amadurecem mais que as mulheres.
Fato.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite É mentira, sempre fui vagabundo gordo espinhento jogador de rpg :]
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Homens amadurecem mais que as mulheres.
Fato.
É por isto que as mulheres tem que olhar sempre pros caras das séries mais adiantadas? tsctsc
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Headstock invertido
É mentira, sempre fui vagabundo gordo espinhento jogador de rpg :]
hahahahah
|
# abr/12
· votar
snowwhite É por isto que as mulheres tem que olhar sempre pros caras das séries mais adiantadas? tsctsc
Pra se sentirem protegidas. Sempre em busca de proteção.
Se necessitam de proteção é porque não são maduras. ;]
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Constatação empírica: todo post do Black Fire tem 99,9% de chance de ter as três coisas abaixo.
1. Vídeo do Family Guy; 2. Vídeo do Ronald Rios; 3. A palavra emprego.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Pra se sentirem protegidas. Sempre em busca de proteção.
Se necessitam de proteção é porque não são maduras. ;]
blé conta outra hahaha proteção é no colo do papi
|
wild.man Veterano |
# abr/12
· votar
Você se torna acomodado e nenhuma das suas expectativas se realizam. Suas ideias revolucionárias viram piada e sua única ideologia é pagar contas. Pelo menos tem mais sexo.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite
Nessa idade as mulheres se rebelam contra os pais e procuram a antiga proteção paterna em namorados mais velhos.
Por outro lado, discordo do brunohardrocker e acho que as mulheres amadurecem mais que os homens.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
megazord
Nessa idade as mulheres se rebelam contra os pais e procuram a antiga proteção paterna em namorados mais velhos.
Observei isto acontecendo, mas estes casos são quando elas procuram namorados realmente bem mais velhos. A maioria não sente atração alguma por coleguinhas de classe e sim pelos que estão 1 ou 2 séries à frente. Istonão significa proteção e sim é sinal de que elas queremalguém que já chegou no nível delas, inclusive fisicamente.
Por outro lado, discordo do brunohardrocker e acho que as mulheres amadurecem mais que os homens.
Sem sobra de dúvidas. Depois emparelha. Mas o mais engraçado é que homem adulto continua gostando de gibi e desenho animado xD
|
# abr/12
· votar
snowwhite blé conta outra hahaha proteção é no colo do papi
Tem umas de dezesseis anos que querem sempre me adotar como papai, mas não dá =[ Não consigo falar sobre clima de azaração em baladas e Caio F. de Abreu o dia todo. Por isso prefiro as de 19 =]
megazord
Acho muito complicado afirmar isso com base em certos critérios. Vai da cabeça e criação de cada um.
|
# abr/12
· votar
snowwhite Sem sobra de dúvidas. Depois emparelha. Mas o mais engraçado é que homem adulto continua gostando de gibi e desenho animado xD
Esse é o lado bom da vida o/
As mulheres deveriam aprender a dar valor a ser criança de vez em quando. Estão aprendendo aos poucos, um dia teremos não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Tem umas de dezesseis anos que querem sempre me adotar como papai, mas não dá =[ Não consigo falar sobre clima de azaração em baladas e Caio F. de Abreu o dia todo. Por isso prefiro as de 19 =]
Aí é disparidade de interesses. E claro, tem os meninos que são mais desenvolvidos. Você deve ser um deles.
Que idade vc tem?
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/
amém o/
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Esse é o lado bom da vida o/
As mulheres deveriam aprender a dar valor a ser criança de vez em quando. Estão aprendendo aos poucos, um dia teremos não só esposas mas parceiras de video game. Tenho fé que chegaremos lá. o/
Mulher gsta de criancice. Mas acho que é de outro tipo, tipo correr no meio da rua, fazer micagem, falar coisas ridículas. Dizem que o homem é mais racional e a mulher mais emocional, mas assistir desenho animado e jogar video game é muito fantasioso, mulher tão muita paciência com este tipo de fantasia.
|
# abr/12
· votar
snowwhite
Por isso acho que a questão de maturidade ou mesmo o amadurecimento biológico não apita muito nesse sentido. Os homens se expõe mais as situações da vida, são mais "ativos", tem menos medo de encarar, o que traz um maior conhecimento sobre a realidade, e talvez seja mesmo uma característica biológica da mulher ser mais "passiva" porém seletiva, quanto aos homens. Eu tenho 23 anos.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Não gosto de video games nem de desenhos animados. EU SOU UMA MULHER ???
|
# abr/12
· votar
snowwhite
Mas não é pela fantasia, é pela diversão!
Se jogamos um contra o outro é porque estamos competindo, como qualquer outro jogo!
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Por isso acho que a questão de maturidade ou mesmo o amadurecimento biológico não apita muito nesse sentido. Os homens se expõe mais as situações da vida, são mais "ativos", tem menos medo de encarar, o que traz um maior conhecimento sobre a realidade, e talvez seja mesmo uma característica biológica da mulher ser mais "passiva" porém seletiva, quanto aos homens.
Os homens são mais agitados ( geralmente) desde a infância, e recebem mais estímulos para fazer coisas agitadas, expor mais a agressividade e a competitividade. Mulher é mais de avaliar se a ação vai trazer algum benefício imediato ou a curto prazo. Senão, desistem ou delegam a outrem.
Eu tenho 23 anos.
23 pra 19 tá bom =)
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker
Mas não é pela fantasia, é pela diversão!
Se jogamos um contra o outro é porque estamos competindo, como qualquer outro jogo!
Mas desenho animado e a maioria dos jogos se passamnum mundo imaginário, cheio de dimensões e realidades que não existem. Mulher não curte muito isto.
|