| Autor | 
Mensagem | 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # abr/12 

A adolescência já é um bocado ruim comparado a infância... mas e aí? A coisa melhora ou daqui pra frente só piora?
  Como é ser um adulto? Um ser produtivo e com credibilidade para falar perante a sociedade?
  Com base nas suas experiências de vida diga os pontos bons e pontos ruins da adolescência e da fase adulta e faça um comparativo, se você for capaz o suficiente para isso.
  Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Delícias! :*

| 
snowwhite Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  bad news

| 
Bob Mauley Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Viciado em Guarana
  Nao esperava que voce fosse criar um pótico ruim desses, nao te amo mais
  Ps: Quando eu ganhar o certificado de adulto, eu conto pra vcs como é

| 
snowwhite Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Já vou avisando: depois de adulto a gente vira velho e depois a gente morre

| 
tambourine man Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  tudo balela, a maturidade é um mito, só aumenta a responsabilidade. E então você morre

| 
Jeehs Gata OT 2012 | 
 # abr/12 
  · votar  
  Bah queria ser adolescente ainda, não se preocupa com nada, uma vida muito boa!
  E ser adulto responsável e tals, é um saco =/

Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Delícias! :*
  òin \o outro proce ;D

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  maturidade > Coltrane

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Ser adulto é como um cachorro quente.

| 
Simonhead Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  a maturidade é um mito, só aumenta a responsabilidade.
  Só.

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Nasceu pelo no saco já é maduro. O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # abr/12 
  · votar  
  Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Outro procê :*

| 
Gansinho Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  brunohardrocker Ser adulto é como um cachorro quente.
  ?? Geral gosta de comer? =/

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # abr/12 
  · votar  
  Você adquire contas pra pagar

| 
 # abr/12 
  · votar  
  snowwhite Necessariamente nessa ordem?
  brunohardrocker Como assim um cachorro-quente?
  Cavaleiro Você é uma das pessoas mais maduras daqui, disserte um pouquinho, please! :)

| 
Snakepit Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  O bom é que mais cedo ou mais tarde voce vai fazer sexo de verdade. Muito.
  Tirando isso é só tragedia...

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Viciado em Guarana
  Não muda muita coisa, acho que a palavra essencial é expectativa, principalmente das outras pessoas. Quando você é adolescente as pessoas não tem muita expectativa em você e por isto não há aquela pressão para fazer as coisas acontecerem e pode-se aproveitar mais.
  Quando você é adulto espera-se que você se sustente, tenha uma companheira, uma casa, seja responsável. 
  A maturidade pra mim está muito ligado a expectativa, na verdade saber lidar com elas, é relacionada a inteligência emocional, principalmente em situações em que você tinha uma expectativa maior do que a realidade. Quando se é adolescente você pensa no futuro, quando vira adulto passa a ter que encarar a realidade.
  Se fosse dar um conselho seria para aproveitar mas também estudar bastante para que as expectativas sejam próximas a realidade no futuro.

| 
 # abr/12 
  · votar  
  hum... saquei. Por isso está tão ruim! Carpe Diem não funciona na adolescência.

| 
qew Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Eu não sei, ainda sou uma criança. =]

| 
Benva Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Ser adulto é uma merda. Você começa a ter que se preocupar com coisas que antes outras pessoas se preocupavam por você.
  E tem esse negócio da expectativa que o Cavaleiro falou: sua própria expectativa quanto a como as coisas serão em diante, e as expectativas dos outros quanto a você e suas capacidades.

| 
TaylorBass Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Na adolessensia, a sua vida é boa, mas é um lixo. Na adultessensia, a sua vida é um lixo, mas é boa.

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  snowwhite Já vou avisando: depois de adulto a gente vira velho e depois a gente morre
  E nada impede de pular etapas. Apenas pergunte ao Black Fire.

| 
EternoRocker Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Viciado em Guarana
  - Quando eu era pivetão eu jogava bola o dia todo; - Minha única responsa era estudar; - Pegava as menininhas, e só.... não comia ninguém por mais forte que fossem as ideias, tendo em vista que me faltavam meios para os fins.
  - Comecei a trabalhar com 14 anos +/-.
  - Aí entrou $$$... e com $$$ entram as contas; - Mas gastar é bom, logo, se vc não for ladrão ou bancado, terá de trabalhar pra ter $$$, é a lógica da coisa. - Vc compra coisas legais, aprende coisas legais e se torna uma pessoa mais interessante ao ponto que terá mais a oferecer;
  O resto é consequencia...
  - Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...
  Mas não a disponibilidade que queria ter pra usufruir de tudo isso. Entende ? 
  Ou seja, uma coisa puxa outra.... por isso que cada fase é importante. Aproveite todas elas.
  Quando eu era pivete eu queria ter carro pra levar as cocotas pro abate... hj eu queria a disponibilidade de tempo que tinha pra fazer isso...
  Não queime etapas... viva todas e conte histórias quando estiver velho.

| 
megazord Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Não vou me prolongar : ser adulto é incrível do mesmo jeito como qualquer outra fase da vida é. É só saber como viver. ( sem piadinhas do roberto carlos).

| 
qew Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  EternoRocker - Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...
  Ou seja, acertou na loteria.

| 
jbn1 Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Como é ser um adulto?
  é não ser adolescente

| 
Die Kunst der Fuge Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  sem piadinhas do roberto carlos
  ='(

| 
Kirk Hetfield Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  é uma m*****

| 
CindyFerrari Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Cara, eu gosto. Vc pode zuar os adolescentes sem problema nenhum!
  \o/

| 
Kirk Hetfield Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  equação da vida de um cara que é adulto há pouco tempo com 21 anos
  Vida = Trabalho+Faculdade

| 
Simonhead Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Não queime etapas... viva todas e conte histórias quando estiver velho.
  Belo recado.

|