Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
A adolescência já é um bocado ruim comparado a infância... mas e aí? A coisa melhora ou daqui pra frente só piora?
Como é ser um adulto? Um ser produtivo e com credibilidade para falar perante a sociedade?
Com base nas suas experiências de vida diga os pontos bons e pontos ruins da adolescência e da fase adulta e faça um comparativo, se você for capaz o suficiente para isso.
Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Delícias! :*
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
bad news
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Nao esperava que voce fosse criar um pótico ruim desses, nao te amo mais
Ps: Quando eu ganhar o certificado de adulto, eu conto pra vcs como é
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Já vou avisando: depois de adulto a gente vira velho e depois a gente morre
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
tudo balela, a maturidade é um mito, só aumenta a responsabilidade. E então você morre
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# abr/12
· votar
Bah queria ser adolescente ainda, não se preocupa com nada, uma vida muito boa!
E ser adulto responsável e tals, é um saco =/
Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Delícias! :*
òin \o outro proce ;D
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
maturidade > Coltrane
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Ser adulto é como um cachorro quente.
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
a maturidade é um mito, só aumenta a responsabilidade.
Só.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/12
· votar
Nasceu pelo no saco já é maduro. O nível de responsabilidade é uma variável do caráter e não da idade.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Beijos para dupla imbatível Jeehs e KaTy! Outro procê :*
|
Gansinho Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker Ser adulto é como um cachorro quente.
?? Geral gosta de comer? =/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Você adquire contas pra pagar
|
# abr/12
· votar
snowwhite Necessariamente nessa ordem?
brunohardrocker Como assim um cachorro-quente?
Cavaleiro Você é uma das pessoas mais maduras daqui, disserte um pouquinho, please! :)
|
Snakepit Veterano |
# abr/12
· votar
O bom é que mais cedo ou mais tarde voce vai fazer sexo de verdade. Muito.
Tirando isso é só tragedia...
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
Não muda muita coisa, acho que a palavra essencial é expectativa, principalmente das outras pessoas. Quando você é adolescente as pessoas não tem muita expectativa em você e por isto não há aquela pressão para fazer as coisas acontecerem e pode-se aproveitar mais.
Quando você é adulto espera-se que você se sustente, tenha uma companheira, uma casa, seja responsável.
A maturidade pra mim está muito ligado a expectativa, na verdade saber lidar com elas, é relacionada a inteligência emocional, principalmente em situações em que você tinha uma expectativa maior do que a realidade. Quando se é adolescente você pensa no futuro, quando vira adulto passa a ter que encarar a realidade.
Se fosse dar um conselho seria para aproveitar mas também estudar bastante para que as expectativas sejam próximas a realidade no futuro.
|
# abr/12
· votar
hum... saquei. Por isso está tão ruim! Carpe Diem não funciona na adolescência.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Eu não sei, ainda sou uma criança. =]
|
Benva Veterano |
# abr/12
· votar
Ser adulto é uma merda. Você começa a ter que se preocupar com coisas que antes outras pessoas se preocupavam por você.
E tem esse negócio da expectativa que o Cavaleiro falou: sua própria expectativa quanto a como as coisas serão em diante, e as expectativas dos outros quanto a você e suas capacidades.
|
TaylorBass Veterano |
# abr/12
· votar
Na adolessensia, a sua vida é boa, mas é um lixo. Na adultessensia, a sua vida é um lixo, mas é boa.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
snowwhite Já vou avisando: depois de adulto a gente vira velho e depois a gente morre
E nada impede de pular etapas. Apenas pergunte ao Black Fire.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
- Quando eu era pivetão eu jogava bola o dia todo; - Minha única responsa era estudar; - Pegava as menininhas, e só.... não comia ninguém por mais forte que fossem as ideias, tendo em vista que me faltavam meios para os fins.
- Comecei a trabalhar com 14 anos +/-.
- Aí entrou $$$... e com $$$ entram as contas; - Mas gastar é bom, logo, se vc não for ladrão ou bancado, terá de trabalhar pra ter $$$, é a lógica da coisa. - Vc compra coisas legais, aprende coisas legais e se torna uma pessoa mais interessante ao ponto que terá mais a oferecer;
O resto é consequencia...
- Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...
Mas não a disponibilidade que queria ter pra usufruir de tudo isso. Entende ?
Ou seja, uma coisa puxa outra.... por isso que cada fase é importante. Aproveite todas elas.
Quando eu era pivete eu queria ter carro pra levar as cocotas pro abate... hj eu queria a disponibilidade de tempo que tinha pra fazer isso...
Não queime etapas... viva todas e conte histórias quando estiver velho.
|
megazord Veterano |
# abr/12
· votar
Não vou me prolongar : ser adulto é incrível do mesmo jeito como qualquer outra fase da vida é. É só saber como viver. ( sem piadinhas do roberto carlos).
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
EternoRocker - Hj tenho trampo, $$, carro, quantas fêmeas eu quiser, video game legal, instrumentos legais, posso viajar pra onde quiser e quando quiser...
Ou seja, acertou na loteria.
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
Como é ser um adulto?
é não ser adolescente
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
sem piadinhas do roberto carlos
='(
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
é uma m*****
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Cara, eu gosto. Vc pode zuar os adolescentes sem problema nenhum!
\o/
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
equação da vida de um cara que é adulto há pouco tempo com 21 anos
Vida = Trabalho+Faculdade
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Não queime etapas... viva todas e conte histórias quando estiver velho.
Belo recado.
|