"Deus seja louvado" nas nossas cédulas (dinheiro), o que acham?

Autor Mensagem
g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


E eles perguntam por que a gente tem tanta raiva no coração putz!

Aham, depois ainda passamos por fanáticos intolerantes...

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Quando vi esse vídeo, me deu vergonha alheia pelo povo brasileiro em geral, pois fomos chamados de idiotas.

A gente paga o salário dessa corja... Que não é baixo.
Além do salário oficial, tem os penduricalhos que elevam absurdamente o valor final.

O povo com salário mínimo bancando o ralo de dinheiro desviado.... É até ironia.

Um aceno de longe!!!

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

... você sabe o sentido de monumentos? E isso de oposição olho por olho, que coisa mais infantil.

Onde que eu disse que a ATEA deveria combater a corrupção ? Que eu me lembre, seus membros continuam sendo seres humanos,do povo, ou estou enganado? E se eles doam dinheiro para uma causa tão imbecil (com uma desculpinha prol igualdade), eles poderiam estar doando para uma causa decente, ou estou enganado?

Del-Rei

Serve o mesmo pra você, com o adendo de que se você nunca viu padres ou algo do tipo falando contra a corrupção, você tá muito mal informado (ou se informando só pelo que é conveniente pra sua opinião).

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


... você sabe o sentido de monumentos? E isso de oposição olho por olho, que coisa mais infantil.

Não, não de monumentos religiosos. Porque não me explica? Olho por olho, dente por dente? Não se trata disso, trata-se de democracia, se você quer ter espaço para divulgar uma ideia, as pessoas tbm tem o direito ao espaço para divulgar uma ideia contrária...


Onde que eu disse que a ATEA deveria combater a corrupção ? Que eu me lembre, seus membros continuam sendo seres humanos,do povo, ou estou enganado? E se eles doam dinheiro para uma causa tão imbecil (com uma desculpinha prol igualdade), eles poderiam estar doando para uma causa decente, ou estou enganado?


Sim, está completamente enganado, pois não se trata apenas de igualdade, se trata de se reunir para exigir "respeito"... Me diga então, se você acha essa causa tão imbecil, o que me diz do pessoal que vive dando dinheiro para igrejas? Gente que vende carro, vende casa para dar igreja, o que me diz? Você disse que ao invés de espalhar outdoors com mensagens ateístas, poderiam espalhar com mensagens contra a corrupção, e se você não estava falando da ATEA, falava de quem então, do povo? O que seria uma causa decente para você? Primeiro que a ATEA não obriga ninguém a doar (diferente de certas igrejas...), é opcional. O que você acha de igreja não pagar imposto? É contra ou a favor? Sim, eles fazem parte do povo, mas enquanto reunidos como membros da ATEA, eles são ateus e agnósticos, e é isso que defendem, portanto não cabe a esta organização defender qualquer causa, que não tenha uma relação direta com isso. Você parece ter uma certa ateofobia, pq não vi você escrever uma única linha, contra as poderosas máfias, digo igrejas (sem generalizações), que vivem tirando o dinheiro de gente inocente, quantidade de dinheiro essa, que se investida em causas mais decentes, como tu diz, teriam um efeito muito maior sobre estas, do que o arrecado por membros de uma associação, que não reúne nem 2% da população. Fora isso, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, ou por caso você anda pagando as contas dos membros da ATEA?

mikia
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, eu nunca tinha notado isso. Tive que pegar dinheiro pra comprovar... coisa maluca

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Não, não de monumentos religiosos. Porque não me explica?

Acho que eu preciso. Os monumentos representam a cultura de um povo, e o povo brasileiro é católico. Got it?

Não se trata disso, trata-se de democracia, se você quer ter espaço para divulgar uma ideia, as pessoas tbm tem o direito ao espaço para divulgar uma ideia contrária...

Onde eu discuti o direito deles? Falei que era infantilidade.


Sim, está completamente enganado, pois não se trata apenas de igualdade, se trata de se reunir para exigir "respeito"...

Falta de intepretação. Eles poderiam estar doando para uma causa decente, portanto não estou enganado. :)

Me diga então, se você acha essa causa tão imbecil, o que me diz do pessoal que vive dando dinheiro para igrejas? Gente que vende carro, vende casa para dar igreja, o que me diz?

Acho imbecil igualmente. Nonsense.

Você disse que ao invés de espalhar outdoors com mensagens ateístas, poderiam espalhar com mensagens contra a corrupção, e se você não estava falando da ATEA, falava de quem então, do povo?

Os integrantes da ATEA, que são do povo...


O que seria uma causa decente para você?

Falta de leitura. Já disse.

Primeiro que a ATEA não obriga ninguém a doar (diferente de certas igrejas...), é opcional. O que você acha de igreja não pagar imposto? É contra ou a favor?

Não disse que obrigava, e novamente não vi o ponto de você falar de igrejas como se eu houvesse dito que concordava com elas...


Sim, eles fazem parte do povo, mas enquanto reunidos como membros da ATEA, eles são ateus e agnósticos, e é isso que defendem, portanto não cabe a esta organização defender qualquer causa, que não tenha uma relação direta com isso

De novo? Já disse que não falo da ATEA como organização, mas sim de seus integrantes com supostos ideais dignos.


Você parece ter uma certa ateofobia, pq não vi você escrever uma única linha, contra as poderosas máfias, digo igrejas (sem generalizações), que vivem tirando o dinheiro de gente inocente, quantidade de dinheiro essa, que se investida em causas mais decentes, como tu diz, teriam um efeito muito maior sobre estas, do que o arrecado por membros de uma associação, que não reúne nem 2% da população.

Se você soubesse a ironia de falar que eu tenho ateofobia... Os problemas de algumas igrejas são óbvios, e não necessitam de que alguém fale deles, justamente por terem muitos membros que não valem a pena tentar conversar e discutir.


Fora isso, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, ou por caso você anda pagando as contas dos membros da ATEA?

Onde eu disse o contrário? Não falei de retirar o direito deles de gastarem o dinheiro feito retardados em nenhum lugar.

Você está precisando ler melhor as coisas e botar menos palavras na minha boca.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que eu preciso. Os monumentos representam a cultura de um povo, e o povo brasileiro é católico. Got it?


Então você critica a ATEA e acha normal o governo dar dinheiro para construir monumentos religiosos?

Onde eu discuti o direito deles? Falei que era infantilidade.

Falou que era infantilidade, então sim, discutiu o direito deles.

Falta de intepretação. Eles poderiam estar doando para uma causa decente, portanto não estou enganado. :]F

Você julga a causa inútil, mas ela não é, não para quem entende seus princípios, portanto você está enganado.

Acho imbecil igualmente. Nonsense.

É imbecil, mas nunca igualmente imbecil, porque não tem ninguém vendendo carro e casa para dar para ATEA, e como disse a doação é opcional.

Os integrantes da ATEA, que são do povo..

Sim eles são, assim como os religiosos, e os religiosos são maioria, então porque antes de tudo, você não cobra dos religiosos uma atitude contra a corrupção? Volto a dizer, que a ATEA, enquanto organização defende uma causa...

Falta de leitura. Já disse.

Leio pra caralho, e você fugiu da minha pergunta.

Não disse que obrigava, e novamente não vi o ponto de você falar de igrejas como se eu houvesse dito que concordava com elas..

Ué, porque elas são maiores e tem mais força, então não vejo pq destilar tanta raiva contra uma instituição como a ATEA, que é tão pequena perto destas instituições.

Se você soubesse a ironia de falar que eu tenho ateofobia... Os problemas de algumas igrejas são óbvios, e não necessitam de que alguém fale deles, justamente por terem muitos membros que não valem a pena tentar conversar e discutir.

Porque ironia? És ateu por acaso? Justamente por terem um grande número de membros que é necessário que alguém critique esses problemas, ou você é do tipo que só ataca o lado mais fraco?

Onde eu disse o contrário? Não falei de retirar o direito deles de gastarem o dinheiro feito retardados em nenhum lugar.

Você está precisando ler melhor as coisas e botar menos palavras na minha boca.


No momento em que critica o fato de se dar dinheiro para ATEA, e da onde você tirou que eles gastam como retardados? Tens alguma prova disso?
Como eu disse, eu leio bastante, e portanto leio bem, e eu não coloquei palavras na sua boca.


.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Caralho!
Olha o nível da conversa!

Nem eu consigo ser tão tosco.

¬¬

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


Pra mim não faz a menor diferença o que ta escrito no dinheiro. Poderia tar escrito VTNC seu FDP que eu ainda sim não ficaria esquentado com isso

megazord
Veterano
# abr/12 · Editado por: megazord
· votar


g.wilhelms

Não é possível, você não sabe intepretar. Não é questão de serem monumentos RELIGIOSOS, mas sim expressarem a cultura geral do país. Em qualquer país no mundo se fazem monumentos. A ATEA continua sendo imbecil.

Falou que era infantilidade, então sim, discutiu o direito deles.

Salto de intepretação incrível. Posso achar que pessoas que gostam de video game sao infantis, nem por isso estou discutindo o direito deles de jogarem.

Você julga a causa inútil, mas ela não é, não para quem entende seus princípios, portanto você está enganado.

Eu disse que o dinheiro poderia ir para uma causa decente (ela não é, os princípios são infudados no momento em que essa organização é uma das que mais espalha ódio contra religiosos, e imbecis porque não fazem diferença nenhuma), então não, eu NÃO estou enganado.

É imbecil, mas nunca igualmente imbecil, porque não tem ninguém vendendo carro e casa para dar para ATEA, e como disse a doação é opcional.

O igualmente não queria dizer em comparação entre os dois atos, mas sim que eu achava os dois atos imbecis...


Sim eles são, assim como os religiosos, e os religiosos são maioria, então porque antes de tudo, você não cobra dos religiosos uma atitude contra a corrupção? Volto a dizer, que a ATEA, enquanto organização defende uma causa...

O assunto começou sobre ateus reinvindicando tirar a frase da nota. Por que eu estaria cobrando religiosos de uma atitude aqui?
Como eu já disse umas 10 vezes, eu não estou falando da ORGANIZAÇÃO...

Leio pra caralho, e você fugiu da minha pergunta.

Lê e lê muito mal, tanto que o "falta de leitura" era dirigido ao meu texto, e não sua leitura em geral. Eu já respondi sua pergunta, e você achar que não só mostra como você não tem capacidade de intepretar um texto.



Ué, porque elas são maiores e tem mais força, então não vejo pq destilar tanta raiva contra uma instituição como a ATEA, que é tão pequena perto destas instituições.

E por que elas tem mais força, não se deve falar da imbecilidade da ATEA ( que por sinal, é o lógico a se fazer pois foi o que começou o assunto) ?


Porque ironia? És ateu por acaso? Justamente por terem um grande número de membros que é necessário que alguém critique esses problemas, ou você é do tipo que só ataca o lado mais fraco?


O tempo inteiro querendo me dizer que o certo era criticar as igrejas e por isso não criticar a ATEA num papo que é sobre, como eu já disse, a retirada da frase das notas por vontade dos ateus. Fraqueza é absolver uma instituição hipócrita por concordar com alguns pontos dela.

No momento em que critica o fato de se dar dinheiro para ATEA, e da onde você tirou que eles gastam como retardados? Tens alguma prova disso?
Como eu disse, eu leio bastante, e portanto leio bem, e eu não coloquei palavras na sua boca.


A prova é no que eles gastam. ;)

Uma pessoa ler bastante não significa ler bem, mas já vi que você é fã de saltos de lógica. Suas respostas demonstram que você não entende metade do que lê,(se você acha que não, tira um tempo e lê por um tempinho o que você me respondeu em algumas coisas) e, se acha que não colocou palavras na minha boca, não entende nem o que escreve. Tenho mais com que gastar meu tempo.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


megazord

Não vou responder suas frases uma por uma como fiz da outra vez, porque isso vai acabar num ciclo desnecessário. Você acha a ATEA imbecil, e eu não acho, acho a proposta dela totalmente válida. Espalha ódio contra os religiosos? O único ódio que ela pode espalhar, é contra atitudes cretinas que alguns religiosos tomam em nome de uma crença, como os imbecis que gostam de cortar os clitóris das meninas la na áfrica, como os imbecis que nunca leram a bíblia, mas acham que tudo o que ela diz é verdade, como os imbecis que se opõe a métodos contraceptivos por razões religiosas, como os imbecis que tiram até a última migalha de quem já não tem muito, como os imbecis que vivem nos chamando de atoas, como os imbecis que espalham sua homofobia mundo afora, com fundamentação religiosa... os imbecis são intermináveis, e se criticá-los é proferir o ódio contra as religiões, então eu faço isso com muito prazer. Eu não coloquei palavras na sua boca, apenas interpretei o que você disse, e se ocorreu um erro nesse processo, é pq você não soube escrever, e não porque eu não soube interpretar. Eu critico atitudes, critico ideias, mas não vou sair por ai dizendo para os religiosos que suas respectivas igrejas são imbecis (msm que eu possa pensar isso eventualmente, prefiro guardar para mim), mas do mesmo modo, não vejo porque os ateus não podem se organizar numa instituição.

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


megazord
Serve o mesmo pra você, com o adendo de que se você nunca viu padres ou algo do tipo falando contra a corrupção, você tá muito mal informado (ou se informando só pelo que é conveniente pra sua opinião).

Cara... Padres FALANDO sobre corrupção eu nunca vi porque não frequento igrejas, nem fico ouvindo ou conversando com eles. Mas não foi isso que eu falei. Eu falei que nunca vi uma MENSAGEM (tipo outdoor, como vc mesmo citou no seu post, lembra?). Sempre que religiosos postam alguma mensagem ou propaganda, nunca é contra corrupção. Pelo menos eu nunca vi.

Ok, vá agora buscar uma imagem agora no Google pra calar minha boca, já que fora da igreja vc provavelmente nunca deve ter visto tmb.

Um aceno de longe!!!

Gansinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar


Del-Rei
Sempre que religiosos postam alguma mensagem ou propaganda, nunca é contra corrupção.

Cara, porque padres e pastores, de qualquer religião que seja, falariam de corrupção? Eu nem vejo porque isso.

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Del-Rei

já que fora da igreja vc provavelmente nunca deve ter visto tmb.

É engraçado quando falta argumento,e você parte da pressuposição de que eu sou religioso pra corroborar isso.

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Cara, porque padres e pastores, de qualquer religião que seja, falariam de corrupção? Eu nem vejo porque isso.

Não fui eu que comecei nesse raciocínio... Foi o megazord.

E a primeira coisa que questionei foi exatamente isso: E o que tem a ver uma coisa com a outra?

O cara se perdeu nos argumentos, hehehe.

megazord
É engraçado quando falta argumento,e você parte da pressuposição de que eu sou religioso pra corroborar isso.

Ué.. Eu não te conheço. Como vou afirmar alguma coisa se nunca te vi na vida....?
Provavelmente vc está acostumado com seu padre ou pastor que sabem tudo (acreditam que sabe, pelo menos, hehe). E pelo visto vc não é muito de questionar as coisas.

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# abr/12
· votar


Acabou a festa, amigos.

Já passei minha mensagem.

HENDRIX SEJA LOUVADO!!!

Um aceno de longe!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Deus seja louvado" nas nossas cédulas (dinheiro), o que acham?