'Semana do baseado' na USP causa polêmica

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

discussão com o selo mamilos de polemicidade.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

to dando exemplo de quem vai pra facul, que tem condições de estudar em boas instituições e não aproveitam. Olha os arredores da Mackenzie por exemplo e veja o tipo dos maconheiros de merda que ficam por lá...

Eu já acho que o não-playboy que tem a chance de estudar numa mediana ou boa instituiçaõ é que deveria dar valor e não ficar vagabundando ou fumandom o que tb se observa.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


Porque não pode, olha a merda que isso faz pra sociedade. O problema principal é o vício, mais que o próprio tráfico. Falo isso por experiência na família, meu tio é ex-alcoolatra, e depois de sair dessa vida, se formou em psicologia e hoje tem uma clínica de reabilitação, e a gente vê a merda de vida que tem os viciados em tóxicos, passa dos limites, a pessoa literalmente perde tudo (não só os bens, mas principalmente a família). A maconha, apesar de não alterar tanto a pessoa, é a porta de entrada pra todos os outros tipos de droga que fodem com a vida do cara. E isso vai deixando a pessoa num estado que ela se torna incapaz, não apenas juridicamente, mas incapaz de exercer diversos atos da vida, vira "zumbi". É fácil falar ouvindo opinião dos outros, mas quando a merda acontece perto de você, a ponto em que você tem conhecimento, você entende porque não pode usar e pronto! Eu só apoiaria a maconha em certos fins medicinais, e olhe lá...

esse manja.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


PS: dar logo o mackenzie como exemplo é sacanagem.

só playboy coxinha.

Party Boy
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E de onde vc tirou q eu falo isso ouvindo opinião dos outros?? Oq eu falo é baseado (hauhauhau) na minha opinião e nas minhas experiencias amigo. Eu sei q maconha nao é o mar de rosas q as bandas de reggae pregam, q causa dependencia, q fode os neuronios, q arrebenta a produção de testosterona, q faz mal pra caralho, mas quem tem q decidir se vai usar ou nao é o individuo, e nao meia dúzia de legisladores em quem eu nao confio nem pra lavar meu carro, quanto mais pra dizer oq eu devo fazer ou deixar de fazer...

E a porta de entrada mais comum pra todas as drogas pesadas nao é a erva, mas sim o alcool. faça uma pesquisa, pergunte quantas pessoas fumaram um baseado antes de tomar um copo de cerveja, depois vc começa a fazer propaganda pela proibição do alcool e vê no que dá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 'Semana do baseado' na USP causa polêmica