Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro Mas mesmo neste caso já teve um diálogo a respeito do assunto, o período de transição noivado-casamento no meu ponto de vista só deveria ocorrer depois de discutido e combinado todos estes pontos que acabam com um casamento hahah
Realmente, concordo que todas essas coisas devem ser conversadas no noivado.
|
NanaItachi Veterano |
# abr/12
· votar
Nao tenho um pingo de autocontrole Quando fico nervosa, faço tudo sem pensar e falo tudo o que vem na cabeça.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Lucas Borlini Auheuahuaheuah, vc é cara de pau isso sim. Nada a ver, tio. Gosto de homens "à moda antiga"! ^^
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
CindyFerrari CindyFerrari Nada a ver, tio. Gosto de homens "à moda antiga"! ^^
Aham, sei...
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Simonhead Eu não minto, mas eu omito.
Só assim eu consigo guardar dinheiro.
o.O
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
tenho sim, mas paciência tem limite.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Lucas Borlini hauhauhua Mas é, dividir contas da casa eu divido, na boa. Agora, cineminha, jantar, essas coisas, acho que pode deixar pro homem paga mesmo. rsrs
;D
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Agora, cineminha, jantar, essas coisas, acho que pode deixar pro homem paga mesmo
tem que no minimo se oferecer pra pagar, por educação!
se o cara deixar vc pagar, aí tu já sabe como o cara é =)
|
Random_Rampager Veterano |
# abr/12
· votar
Comer algo que faz mal pra sua saúde (mas casos mais sérios, tipo quando o médico proibe mesmo); Eu como e nem ligo.
Ficar com alguém comprometido (vc ou o outro); Se quem estiver comprometido for eu, não. Se for a moça, nem ligo, fico do msm jeito.
Mandar alguém tomar no orifício anal; Só não mando umas raras pessoas que eu gosto. O resto, se for o caso, mando se fuder sem dó.
Faltar trabalho/aula por motivos banais; "A Taty vai assinar meu nome na chamada, msm"
Mentir pra sua mãe/namorada (o)/esposa (o) sobre a quantidade de dinheiro que vc recebeu; "Então, amor, esse mês estou quebrado e não vai dar pra gente viajar. Esse pedal de guitarra? Ah, foi baratinho, comprei usado."
Sou um descontrolado. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
qew tem que no minimo se oferecer pra pagar, por educação!
se o cara deixar vc pagar, aí tu já sabe como o cara é =) Exatamente.
Random_Rampager Sou um descontrolado. :P D: <o>
|