Uns tem pouco,outros tem muito.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05


Bom,é o seguinte......Se Deus ama todos seus filhos por igual,e q nós mesmo fazemos nosso destino pq será q isto acontece!
1-Algumas pessoas se matam de trabalhar para ganhar um salario,enquanto outros q nem trabalham,só ficam no bar o dia todo,jogam na Mega Sena e acertam e ficam milionarios sem esforço.?
2-Pq algumas pessoas q sempre se cuidaram pegam uma doença tipo cancer e morrem,e outras q nunca ligaram pra saude vivem anos e anos e mais anos?
3-Pq algumas pessoas nascem com problemas fisicos,sendo q nem tiveram chance de fazer teu destino?
Não entendo certas coisas,vcs podem notar q a maioria dos fiés akeles q vão na Igreja todo santo dia,são os mais pobres,e os ricassos nem devem rezar ao dormir???....Pq tantas diferenças se dizem q Deus ama a todos por igual?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


eh a vida baby!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
É a "graça" do mundo meu caro...
Se eu soubesse todas as respostas pra essa sua pergunta aí, eu não estaria ralando q nem um condenado nesse escritório aqui. Tenha certeza disso! hehehehe

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
É a "graça" do mundo meu caro...
Mas vc acha justo?.....Este tal de Big Brother por exemplo,as pessoas q vão ficar milionarias ficaram só pelo simples fato de conseguir ficar trancados numa casa coçando o saco o dia todo,enquanto os trouxas assistem e pagam por isso.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Imagina um mundo onde todos são iguais.
Todos ganham a mesma quantia, fazem as mesmas coisas, tem a mesma sorte...
Vc acha q o mundo funcionaria desse jeito?
Eu acho q não.

E eu não qro entrar na discussão sobre religião, pq eu acho desnecessário.
Mas já q vc falou em Deus, vc tem q levar em conta q pelo cristianismo, existe a vida após a morte. Ou seja, oq as pessoas fazem em vida, elas pagam após a morte.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Bom,eu acho até q isto é um teste pra ver como as pessoas vão se comportar e aceitar tudo q acontece a elas,pra depois da morte ser julgado,eu até acredito nestas coisas.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


1-Algumas pessoas se matam de trabalhar para ganhar um salario,enquanto outros q nem trabalham,só ficam no bar o dia todo,jogam na Mega Sena e acertam e ficam milionarios sem esforço.?

hauhauhauhauh isso é verdade, acabei de me lembrar do carinha do bar perto da escola q ganhou uns R$ 900.000,00 acertando na Quina ano passado. Mas no dia seguinte ele sumiu sem deixar pistas.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Eu tb acredito. Por isso são tão cauteloso...
Mas esse tópico é pra discutir princípios religiosos ou os fatos q acontecem na terra mesmo?
Eu digo isso, pq conforme for, o papo muda de figura...

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Põ,tem gente q joga na mega sena todo mes mais de R$50 reais,e outro q certo dia sobrou R$1 real,decidiu jogar na Mega Sena e acerta....É injusto pra caraleo.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Injustiças q acontecem.......Não q a culpa seja de Deus,claro,...hehe....Eu acredito,já aconteceu coisas cmg q eu acho q foi por uma ajudinha dele q consegui me safar.....mas nem por isso vou ser fanatico religioso...Eu acredito do meu jeito,é o mais importante......Agora,porra,O Bill Gates com quase 100 bilhoes enquanto eu com 100 reais na carteira,fala se isso é justo?....haha

GuitarHouse
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


1 - Ha tb pessoas q se matam de trabalhar e ganham muito e desocupados q nao ganham nada.

2 - Ha pessoas tb que se cuidaram e tiveram boa saude e longa vida e outros q nao se cuidaram e morreram

3 - Os mais pobres tem menos instrucao e sao mais sucetiveis a acreditar piamente no que lhe és dito (sobre qualquer coisa) e a cultura religiosa eh cada vez maior na populacao de baixa renda justamente pelo contato. Vc v em lugares pobres MUITAS igrejinhas e casas "do senhor", entao o contato eh desde novo, influencia forte, enquanto nas areas mais abastadas há muito menos contato.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
O Bill Gates com quase 100 bilhoes enquanto eu com 100 reais na carteira,fala se isso é justo?
Vc acha injusto né?!
Vc já ouviu falar no q q consta no testamento do Bill Gates?

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


3 - Os mais pobres tem menos instrucao e a cultura religiosa eh cada vez maior na populacao de baixa renda justamente pelo contato. Vc v em lugares pobres MUITAS igrejinhas e casas "do senhor", entao o contato eh desde novo, enquanto nas areas mais abastadas há muito menos contato.

Sempre acreditei nessa tese tb

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Sei q ele vai deixar boa parte pra caridades,algo assim.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
Jack PunkMetal
Então vcs acham que Deus é apenas uma Lenda?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


3 - Os mais pobres tem menos instrucao e a cultura religiosa eh cada vez maior na populacao de baixa renda justamente pelo contato. Vc v em lugares pobres MUITAS igrejinhas e casas "do senhor", entao o contato eh desde novo, enquanto nas areas mais abastadas há muito menos contato.

E uma pessoa nasce pobre e morre pobre, justamente por causa dessa mentalidade, "deus vai fazer tudo por mim"...

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Claro que nao, nós achamos q pessoas pobres tem mais contato com a religiao, pq nessas regioes tem mais igrejinhas.

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister

eh por aí msm!!!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Boa parte não... ele não tem herdeiros cara. Vai tudo pra instituições.
Por mais q o cara tenha passado boa parte da vida dele usufruindo como pode desa fortuna toda, vc não acha q toda essa grana nõa foram parar em boas mãos?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Já ví pessoas q jogam tudo na mão de deus,por exemplo.....Tinha um vizinho aki,q quando ele era pequeno caiu agua fervendo no peito dele inteiro,ai a mãe dele não queria deixar levar ele pro médico,pq disse q Deus q ia curar.....Ai meu outro vizinho ficou revoltado e levou o muleke a força pro Hospital...Ai chegou lá o médico disse q se o muleke demorasse mais umas 3 horas,ele teria morrido por causa das queimaduras,e a mãe dele ainda passou creme dental na queimadura,ou seja,só piorou a situação,o médico teve q raspar toda akela pasta de dente.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


E uma pessoa nasce pobre e morre pobre, justamente por causa dessa mentalidade, "deus vai fazer tudo por mim"...
eh, muitas vezes eh isso q acontece........

Jack PunkMetal
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

pode crer, tem casos extremos q chegam até a ser burrice!

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Sim cara,eu apenas dei um exemplo...Já ví ele fazendo doaçoes pra pessoas na africa....Certa vez passou na Tv ele dando 20 mil dolares em dinheiro pra varias familias na africa,ele entregava o dinheiro na mãos deles mesmo....Ele é um q ajuda,mas tbm ganhou toda estas grana não tão honestamente tbm,como todos pensam.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Já ví pessoas q jogam tudo na mão de deus,por exemplo.....

Aff, minha familia inteira faz isso kra, eh patetico, eu tenho profunda raiva disso, nao nesses casos q vc citou, mas qualquer probleminha eh deus... aff.

Soulface
Veterano
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Polêmico
Claro... mas todo nós erramos.
Eu falo dele pq é o cara mais rico do mundo, e vai doar toda essa fortuna. É uma coisa q deve ser reconhecida com certeza.
O Schumacher é outro exemplo... O cara doou 10 milhões de dólares para as vítimas do tsunami (inclusive teve terremoto forte hj de novo lá).
Putz, pode até ser q essa grana não façam nem cócegas na conta bancária do cara. Mas pra qm recebe, é uma ajuda dos céus.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Minha mãe é assim cara.....Tá tendo uma puta onde de assaltos em casas aki no bairro,aki na rua mesmo teve 1.....Ai ela vive com a porta de casa aberta até tarde da noite,e deixa luz do quintal acesa...Eu falo....Vai,deixa luz acesa e porta aberta,facilita pros ladroes....E ela fala....Quem protege a casa é Deus.....Eu fico puto com isso,será q os vizinhos tbm não confiaram só em Deus?....Ele ajuda,mas as pessoas tbm tem q ajudar ele.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Claro véio....Se eu tivesse toda essa grana eu tbm ajudaria.....Mas o Bill Gates é o minimo q ele podia fazer,ele tem muito dinheiro,com a grana q ele tem,dá pra salvar varios países q estão falindo por causa de dividas externas.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Aqui nao tem nem cachorro e a casa eh grande e atras daqui tem uma favela ou grilo sei la e minha mae fala a mesma coisa...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas é o mundo em q vivemos cara... existe grandíssimos filhas da puta e outros nem tão grandes assim!
Mas é como o mundo funciona. Seria ótimo se isso aqui fosse um paraíso. Mas tudo q envolve dinheiro e pessoas gananciosas, vira merda.

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Se fosse um paraiso nao ia ter graça, mas hj em dia ta um caos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uns tem pouco,outros tem muito.