Homofobia é desejo reprimido pelo mesmo sexo

Autor Mensagem
megazord
Veterano
# abr/12


http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2012/04/10/hom ofobia-tende-a-ser-maior-entre-pessoas-que-tem-atracao-pelo-mesmo-sexo -diz-estudo.htm

Chupa homofóbicos

Bob Mauley
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


chupa leitores do uol

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Conhecia o estudo antigo que foi citado ali.

.omni
Veterano
# abr/12
· votar


Eu sempre disse que homofobia é coisa de quem fica de pipi duro se atracando com o colega do jiu jitsu.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Bah eu acho meio perigoso afirmar isto. Acho que é mais por questões religiosas ou porque a pessoa não conhece bem o mundo homo, fantasia coisas horríveis com relação a isto e por tal motivo não quer contato com ele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


obs: o megazord gosta de omitir palavras chave que modificam completamente o significado da frase.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


O problema é que "homofobia" é mais um daqueles termos que as pessoas não sabem o que significa e usam para qualquer coisa.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


É tem quem ache que o homo fóbico quer eliminar o homossexual. Fobia é pavor, é não querer contato. Não significa ódio, mas aversão, medo.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


É tem quem ache que o homo fóbico quer eliminar o homossexual. Fobia é pavor, é não querer contato. Não significa ódio, mas aversão, medo.

Medo leva ao ódio.

e olha que nem tirei isso de um livro mofado do Jung. Yoda ftw

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Medo leva ao ódio.

Passando antes pela raiva.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


François Quesnay

Medo leva ao ódio.

e olha que nem tirei isso de um livro mofado do Jung. Yoda ftw


Não acho não...medo é medo. Pode levar ao afastamento. Daí as pessoas já julgam que é ódio.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Medo é o caminho para o lado negro da força.

TG Aoshi
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
obs: o megazord gosta de omitir palavras chave que modificam completamente o significado da frase.

iauehhuahuahuaiueha! Close topic.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que fobia tem a ver com aversão, repulsa. Eu por exemplo sinto repulsa pelo mundo lésbico, não se sinto bem em contato com elas, não sei como agir e não gostaria de ser abordada. Não m interessa como vivem e nem como fazem sexo. Não quer dizer que as odeie e nem que sinta raiva.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Medo é o caminho para o lado negro da força.

Posso reagir atacando ou simplesmente fugindo. Cada um age de acordo com seus limites.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Homofobia é desejo reprimido pelo mesmo sexo

Fala isso na frente de um neonazi.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Não sei o que se passa em uma mente homofóbica.... Uma vez vi dois caras se beijando e senti vontade, zuera kkkkkkk, mas sei lá poh... Deixa os caras ser felizes e cada um que tome conta da sua =P

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


Nada contra viadinhos & cia,desde que mantenham os bons costumes perante aos demais,pois ninguém é obrigado a ver viadices em público e achar normal. Quer ceder a cauda,quer beijar outro viado,o façam fechados em um cômodo.
Agora,queria entender porque a maioria dos viados tendem a achar que todos os que não apoiam as suas viadices também são.
Só pra constar,não acho que o fato do cara ser viado seja safadeza ou doença,pois safados todos somos,e quando a pessoa é,já se nota desde criança,e criança não tem safadeza. Acredito que isso aconteça pela inversão de gênes em um determinado sexo.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Mas se tratando de ver coisas normais em público, não acho normal ver piriguete rebolando nas ruas, não é normal escutar funk dentro de casa (se tratando de vizinhos mau educados e sem noção) o mundo em si não está normal.... Direitos iguais, é isso que penso, para condenar os viados teriam que condenar tudo que disse, e isso tenho quase certeza que não vai acontecer!!! O ser humano é um verdadeiro sem noção, fato =]

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Fala isso na frente de um neonazi.

Se ele estiver sozinho, não vai fazer nada.

Se ele estiver na turminha de viadinhos iguais a ele, aí vai querer brigar.

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


Ver piriguete rebolando na rua realmente é feio,bom seria vê-la rebolando na minha cara,mas logicamente não na rua,e sim no reservado espaço de um quarto,ou qualquer outro lugar sem que ninguém estivesse sendo obrigado a assistir,como a rede globo faz em suas novelas cheias de viados.
Mas concordo que somos meios sem noção sim,e não temos culpa nisso,pois a falta de cultura está muito grande,e acabamos escravos disso.
Alguns condenam o fato de eu gostar de rock,outros condenam o fato de eu gostar de cerveja,e outros ainda condenam o fato de eu gostar de mulher. Normal. Cada um na sua,desde que não incomode o próximo.

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


paulinho pc

Sim, era nesse ponto que queria chegar.... Não importa a opção meu caro, sempre terá o contra!!! O que não pode acontecer é a intolerância violenta contra =]

Diablo Branco
Veterano
# abr/12
· votar


Na verdade, o "diferente" sempre se phode, por que todos querem o normal, e não nos tocamos de que o diferente é muito normal para muitos!!!

paulinho pc
Veterano
# abr/12
· votar


Diablo Branco
Não importa a opção meu caro, sempre terá o contra

Concordo!

O que não pode acontecer é a intolerância violenta contra =]

Concordo!

e não nos tocamos de que o diferente é muito normal para muitos!!!

Concordo!
Porém discordo que tentem enfiar goela abaixo em alguém uma opinião adversa.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Claro, se eu odeio goiaba é porque eu tenho uma imensa vontade interior contida de comer uma. Óbvio isso.

SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
SIUOehehoAEIUHRIUOaehrIUOAEHRIOuaehrioUAEHROIUaehroiESHROIUESHFOERSHFO IUQWGTQERH5TYO254HYOHU4RTIYOHURNGO

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Vick Vaporub
Claro, se eu odeio goiaba é porque eu tenho uma imensa vontade interior contida de comer uma. Óbvio isso.

Este é o ponto. Uma vez uma fumante me disse que eu dizia que odiava cigarro porque na verdade tinha muita vontade ser uma fumante. WTF?
Quem quiser dar o rabo ou esfregar o velcro que o faça ora bolas!

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Vick Vaporub
Na realidade é diferente. Ser homofóbico é diferente de ser hétero.
No caso da goiaba, é o mesmo que tu rejeitasse pessoas que comem goiabas, dizendo que elas não deveriam existir porque comer goiaba é ridículo.

fuska77
Veterano
# abr/12
· votar


Vick Vaporub
Se voce destroi elas pode ser que sim!

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


“Fear is the path to the dark side. Fear leads to anger. Anger leads to hate. Hate leads to suffering.”

yoda >

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homofobia é desejo reprimido pelo mesmo sexo