Homofobia é desejo reprimido pelo mesmo sexo

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# abr/12
· votar


parem com isso, o Vick matou a pau
pode fechar o tópico

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Ser homofóbico é diferente de ser hétero.

Só acho válido o argumento apresentado no tópico no caso de homos que não aceitam a sua condição a ponto de sentir ódio da existência de tal propensão tão abjeta ( segundo eles). Isto porque não se aceitam mesmo e abominam seus próprios desejos.

Mas hetero que é hetero pode muito bem não tolerar a homossexualidade por vários fatores. O que discordo é que isto seja porque existe um desejo reprimido pelo mesmo sexo.

No caso da goiaba, é o mesmo que tu rejeitasse pessoas que comem goiabas, dizendo que elas não deveriam existir porque comer goiaba é ridículo.
São as duas coisas. Uma é porque teria o desejo reprimido de comer a goiaba. A outra é a tal fobia por quem come.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


SODAPOP
parem com isso, o Vick matou a pau
pode fechar o tópico


Matou.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


Pra mim, isso é frase de viado heterofóbico ofendido pra atingir os homofóbicos.

Eu não acho homofobia correto, mas viadagem fanatica de achar que todo mundo tem preconceito contra ele tbm nao.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tmusic
mas viadagem fanatica de achar que todo mundo tem preconceito contra ele tbm nao.

É isto é o outro lado da estória. é como a nóia dos negros ou de algumas minorias.

Gansinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gansinho
· votar


SODAPOP
parem com isso, o Vick matou a pau

Na realidade a comparação dele foi extremamente tosca.
A comparação correta seria:
"Claro, se eu odeio e rejeito quem come goiaba é porque eu tenho um desejo reprimido de comer goiaba".

snowwhite
Mas hetero que é hetero pode muito bem não tolerar a homossexualidade por vários fatores.

A experiência diz que a homofobia tende a ser maior em pessoas que tem atração do mesmo sexo. Em nenhum momento ela diz que TODOS que são homofóbicos tem atração pelo mesmo sexo.

Só pra deixar claro: Eu nem concordo. Só que vocês usam cada argumento tosco.. PQP.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho

A comparação dele tá certa manolo, não importa se o cara come a goiaba ou se é a goiaba que come o cara. Os dois estão na mesma vibe, quem dá e quem come.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Na mesma lógica: quem nunca provou do mesmo sexo nunca saberá se é homossexual

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Não.
O comparativo dele seria válido se a afirmação fosse "quem não dá a bunda é porque quer dar a bunda." Mas a afirmação é "quem tem repulsa a quem dá a bunda é porque quer dar a bunda". É isso que está em questão.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Eu acho que o estudo está errado porque essa é a minha opinião.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
É isto é o outro lado da estória. é como a nóia dos negros ou de algumas minorias.

Sim, mas assim eles perdem a razão ao criticar os supostos homofobicos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tmusic
Sim, mas assim eles perdem a razão ao criticar os supostos homofobicos.

Eu acho que alguns criticam desta forma por desespero porque são tratados como doentes e repugnantes. Porque muita gente ainda acredita que homofobia ou é imoralidade ou deve ser combatida ferozmente através do desprezo a este 'naipe" de ser humano. Isto revolta mesmo, causa muita dor.
O que eu não gosto muito é de viado que faz tudo pra chamar a atenção, exagera nos modos, dá ataques muito pior do que mulher e de traveco vulgar. Também não gosto de homossexual enrustido que casa, tem filho e tem uma vida paralela.

Gansinho
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
O que eu não gosto muito é de viado que faz tudo pra chamar a atenção, exagera nos modos, dá ataques muito pior do que mulher e de traveco vulgar.

Eu não sou nem um pouco homofóbico, tenho primo gay (que sai comigo direto pra beber) e tenho amigos gays. Mas uma coisa que eu odeio é esse tipo de viado que você citou. Viado que quer ser mulher... Isso eu realmente não gosto e sou até preconceituoso.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Gosto de homossexuais que dão pra mim. rsrsrs

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Porque muita gente ainda acredita que homofobia ou é imoralidade ou deve ser combatida ferozmente através do desprezo a este 'naipe" de ser humano

Mas isso hoje é uma minoria. Reconheço que ainda há alguns gays sendo espancados no meio da rua e enfim, mas eles já conseguiram muito espaço na sociedade. Porém muita gente se comporta assim por causa de: viado que faz tudo pra chamar a atenção, exagera nos modos, dá ataques muito pior do que mulher e de traveco vulgar. Também não gosto de homossexual enrustido que casa, tem filho e tem uma vida paralela.

Se os dois lados soubessem equilibrar, tanto os homos verem que nós não temos que aturar atitudes extremas(porque aí é SIM imoralidade) e os tiozões da fobia perceberem que há homossexuais de caráter independente de tudo e que o que os outros fazem entre 4 paredes não é da conta de ninguém, a sociedade seria melhor.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Eu não sou nem um pouco homofóbico, tenho amigos gays. Mas uma coisa que eu odeio é esse tipo de viado que você citou. Viado que quer ser mulher... Isso eu realmente não gosto e sou até preconceituoso.

(2)

Scrutinizer
Gosto de homossexuais que dão pra mim. rsrsrs

Eu gosto de homossexuais que me comam *-------*

Scrutinizer
Veterano
# abr/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Pô, mas pra vocês, não pode nem dar beijinhos em público? Que viadagem é essa?

Tmusic
Safadinio. rsrsrs

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gansinho
Viado que quer ser mulher...

É. Por mais que eles queiram e sofram por isto, eles até tem direito de querer ser, mas não consigo engolir.

Já quanto à lésbica tipo feminina não sei o que penso delas. As masculinizadas ( machona) eu não me sinto nada bem na presença.
Mas aceito e entendo todas estas preferências e padrões de sexualidade, inclusive as bi sexuais. Desde que não mexam comigo.
Também acho que devem se casar e ser felizes pois todo mundo merece viver o amor. Já a questão de ter filhos ainda me questiono muito. Acho bem complicado, embora digam que é melhor uma criança com dois pais ou duas mães e feliz do que sozinha ou sendo maltratada por casais hetero. Talvez nheuma das duas coisas seja realmente boa.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tmusic

Se os dois lados soubessem equilibrar, tanto os homos verem que nós não temos que aturar atitudes extremas(porque aí é SIM imoralidade) e os tiozões da fobia perceberem que há homossexuais de caráter independente de tudo e que o que os outros fazem entre 4 paredes não é da conta de ninguém, a sociedade seria melhor.

Seria sim.

Tmusic
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
Pô, mas pra vocês, não pode nem dar beijinhos em público? Que viadagem é essa?

Depende. Em público, nao acho legal nem pra casais heteros. Simplesmente ninguém é obrigado a ver duas pessoas se engolindo e passando a mão té onde não pode. Sejam elas homo ou hetero.

Mas se fosse num circulo de amigos, e pessoas que tão "prontas" pra ver a cena, não vejo nada de mau. Tipo, se eu fosse gay, eu só faria essas coisas na presença de pessoas que tenho MUITA afeição, e mesmo assim dps de um tempo, e deixaria isso pra intimidade. Não custa nada e evita vcs de serem assassinados em publico.

Scrutinizer
Tmusic
Safadinio. rsrsrs


Hoho.

snowwhite
Mas aceito e entendo todas estas preferências e padrões de sexualidade, inclusive as bi sexuais. Desde que não mexam comigo.

(2)

Também acho que devem se casar e ser felizes pois todo mundo merece viver o amor. Já a questão de ter filhos ainda me questiono muito. Acho bem complicado, embora digam que é melhor uma criança com dois pais ou duas mães e feliz do que sozinha ou sendo maltratada por casais hetero. Talvez nheuma das duas coisas seja realmente boa.

Casar não. Talvez no civil devam sim, mas na igreja não. Também não concordo com a adoção de filhos, sinto muito, mas não concordo.

Acho que quando as pessoas tomam decisões, elas TEM que saber as limitações dessas. E a decisão de ser gay implica em não poder ser um pai ou mãe de familia, porque familia é pai, mae e filho, não pai/mae masculino, pai/mae feminino e filho.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


Simplesmente ninguém é obrigado a ver duas pessoas se engolindo e passando a mão té onde não pode. Sejam elas homo ou hetero.
Não tô falando disso, pra mim vocês tão falando de selinhos, que muitas vezes namorados dão quando se encontram.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Tmusic
Casar não. Talvez no civil devam sim, mas na igreja não. Também não concordo com a adoção de filhos, sinto muito, mas não concordo.

Casar é viver junto. Mas civilmente eu acho que deveria poder pois é um contrato entre duas pessoas como qualquer outro. No religioso depende dos dogmas de sua religião.
Quanto a filhos, no caso de homo femininas pode ser filho de uma delas com esperma de um homem.


Acho que quando as pessoas tomam decisões, elas TEM que saber as limitações dessas. E a decisão de ser gay implica em não poder ser um pai ou mãe de familia, porque familia é pai, mae e filho, não pai/mae masculino, pai/mae feminino e filho.

Isto em parte é convencionado e o jeito natural de ser. Mas para além disso há toda uma teorização psíquica e psicanalítica que é preciso ter muito cuidado. Os papéis de pai e mãe a priori devem ser exercidos por pessoas com sexos opostos que passem por um corpo também sexualmente complementar ( genitália e caracteres sexuais femininos e masculinos). Isto faz bem para o desenvolvimento sexual da criança. Não sei se há pesquisas a respeito dos efeitos psicológicos que correm por conta de padrões diferentes deste.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
Não tô falando disso, pra mim vocês tão falando de selinhos, que muitas vezes namorados dão quando se encontram.
É, também imagino que se seria andar de mãos dadas, abraçado ou dar selinho. Mas já vi beijos mais profundos ( sem exageros) que não me causaram lá muito choque. O problema são os excessos, assim como são entre pessoas de sexos opostos.

Scrutinizer
Veterano
# abr/12
· votar


decisão de ser gay
Precisava soltar uma dessas?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Scrutinizer
decisão de ser gay
Precisava soltar uma dessas?


Nem percebi. Acho que ele cometeu um ato falho. Quis dizer a decisão de se assumir como gay.

QUARESMA
Veterano
# abr/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Gansinho
A comparação correta seria:
"Claro, se eu odeio e rejeito quem come goiaba é porque eu tenho um desejo reprimido de comer goiaba".


Isso porque o exemplo nem está ....aff esqueci a palavra... nem esta completo(não era essa mas tudo bem)...lembrei, contextualizado.

Seria numa situação em uma sociedade que fosse "proibido" o consumo de goiaba, um tabu, você tem atração por goiaba e olha uma pessoa comendo na sua frente, se você não tem coragem de se juntar a ela é mais fácil recriminar a atitude, ficar bravinho porque no fundo você sente inveja dela(principalmente da coragem).

megazord
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Se você se refere ao título do tópico, era a chamada da matéria. Só depois percebi que o título da matéria é diferente do título da chamada. Até porque seria meio óbvio que vocês perceberiam.

Obs : que julgamentozinho infantil parcero.

Ser homofóbico é coisa de viado.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


O cheiro de sauna neste tópico quebrou o meu scouter.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Nada contra viadinhos & cia,desde que mantenham os bons costumes perante aos demais,pois ninguém é obrigado a ver viadices em público e achar normal. Quer ceder a cauda,quer beijar outro viado,o façam fechados em um cômodo.
Agora,queria entender porque a maioria dos viados tendem a achar que todos os que não apoiam as suas viadices também são.
Só pra constar,não acho que o fato do cara ser viado seja safadeza ou doença,pois safados todos somos,e quando a pessoa é,já se nota desde criança,e criança não tem safadeza. Acredito que isso aconteça pela inversão de gênes em um determinado sexo.
[2]

Sábio.

Chapeletta
Veterano
# abr/12
· votar


Não precisa de casamento pra gay, pois para estas sacanagens já existe o instituto da união estável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homofobia é desejo reprimido pelo mesmo sexo