Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
FláviaTaline
E aí, a quantas anda? :]
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker Um pouco atordoada com as provas e trabalhos finais, mas tirando isso, no resto tudo tranquilo. :) E tu? Ainda focado nas mudanças?
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
john s mill
Tô seguindo essa ideia: http://gerentedeprojeto.net.br/?p=401
Modifiquei e simplifiquei algumas coisas, outro problema é que sou desenvolvedor além de ter sido eleito o gerente do projeto e não ter experiência ainda com isso
Já usou Zoho Projects? ->https://www.zoho.com/projects/
Quero fugir da plataforma MS agora no início para cortar gastos
|
# jun/13
· votar
FláviaTaline
final de semestre =\
Estou focado sim. o/ ta no gtalk?
|
# jun/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Aquele momento em que te surge uma ideia e você pesquisa no google e vê que já inventaram.
Ontem uma professora esqueceu uma criança de 3 anos (que não era sua filha) no carro, no estacionamento da escola. A criança só foi encontrada depois das 17:30, sem vida.
E eu tava pensando num dispositivo que avisasse os pais quando esquecessem a criança no carro, aí pesquisei no google:
http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI107837-17729,00. html
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
brunohardrocker
Ideia simples e eficiente. Se o inventor foi esperto, ele iniciou os trâmites para registro legal da ideia (patentear). Depois é só vender a ideia a fabricantes de cadeiras
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
brunohardrocker É isso aí, foco! \o O lado bom é que as férias vem aí já já. \o/ Não estou no gtalk, tô azendo um trabalho. u.u
Ontem uma professora esqueceu uma criança de 3 anos (que não era sua filha) no carro, no estacionamento da escola. A criança só foi encontrada depois das 17:30, sem vida. Não consigo entender como conseguem esquecer crianças assim.
|
# jun/13
· votar
st.efferding