Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
tudo beesha aí e cima, exceto o modera
rsrs
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
ops fail
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Arraza!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
Um dia vou acabar morrendo do coração ou tomando tiro da polícia por ficar dando sprints na rua quando estou muito bêbado.
Anotem ae e informe a quem fizer a minha biografia.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
^ Que aleatório. O.o
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
^
Ó us madrugador vampiro-style
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
sprint na rua bêbado hhahahahaahahahah
drunk randomness award
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
john s mill
E ae dude
O Rute é um baita arregão, diz que não consome carbos mas deve estar sprintando na cerveja todo fds
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
st.efferding
cerveja final de semana é café com leite, não entra no cálculo D:
e aí dude, como foi final de semana?
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
john s mill cerveja final de semana é café com leite, não entra no cálculo D:
só se for trapista (I wish I had money =/)
foi sussa, rendi quase 20 páginas da Dirce na sexta e sábado, o resto foi namoro e sossego
e aí, como foi?
|
# jun/13
· votar
FláviaTaline john s mill
É, às vezes tu tô passando por alguma rua vazia e propícia pra dar um sprint, e ainda ouço alguma música empolgante, é mais forte do que eu.
st.efferding
Mas pior que é mesmo, todo fds eu bebo. Mas pelo que eu li, só a cerveja não é suficiente pra prejudicar o funcionamento da dieta low carb. Beber um refrigerante, por exemplo, é que seria prejudicial.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Refrigerante é câncer mesmo. Não lembro quando foi a última vez em que consumi esse produto do mal. o/
Eu nem dou muita bola pra cerveja também. Mas não consumo horrores, afinal, tenho que deixar um espaço pro Chivas =D
|
mikia Veterano |
# jun/13
· votar
poxa, coxasx.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
st.efferding
sábado dei uma palestra sobre gerenciamento de integração em projetos, o resto foi revezamento entre dormir, comer e sexo D:
eu to quase virando a mulherzinha da relação sugerindo outros programas, como ver um filme hahahah
Die Kunst der Fuge
refrigerante é maior lixo. eu praticamente só tomo iced tea e água, devo estar entupido de sódio
|
# jun/13
· votar
st.efferding Refrigerante é câncer mesmo. Não lembro quando foi a última vez em que consumi esse produto do mal. o/
Ah, muleque o/ E o negócio é que nem tem nada no refrigerante que faça valer a pena o dano que ele causa.
Se ainda fosse alguma bebida com leite, tipo milk shake ainda ia, pois leite é maneiro =D
Eu nem dou muita bola pra cerveja também. Mas não consumo horrores
A quantidade que eu bebo deve ser considerada pouca, pois eu sou fraquinho, fico bêbo fácil (o que é ótimo \o/)
Eu pensava que tu era mó mestre cervejeiro.
afinal, tenho que deixar um espaço pro Chivas =D
E espaço pras apostilas também.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
mikia
o/
john s mill sábado dei uma palestra sobre gerenciamento de integração em projetos, o resto foi revezamento entre dormir, comer e sexo D:
eu to quase virando a mulherzinha da relação sugerindo outros programas, como ver um filme hahahah
capaz dude, tem que aproveitar e foder até esfolar
imagine cada round como um desafio particular - fazer ela cair antes de você o/
Die Kunst der Fuge Se ainda fosse alguma bebida com leite, tipo milk shake ainda ia, pois leite é maneiro =D
Eu acho leite uma boa pedida, mas não sempre..... ainda mais com a meia dúzia diária de ovos que consumo, batata doce, etc.... ninguém aguentaria ficar perto =D
Eu pensava que tu era mó mestre cervejeiro.
Um dia serei mestre cervejeiro handmade =D
|
mikia Veterano |
# jun/13
· votar
st.efferding o que há?
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
mikia
aqui um mundo de coisa
e aí? namorando muito?
|
# jun/13
· votar
john s mill devo estar entupido de sódio
Com o tanto que tu deve suar no triatlo? Duvido =D
asuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasu
Por falar nisso, nesse fds eu assisti aquele filme "Crazy, Stupid, Love". O personagem do Ryan Gosling parecia ser mestre em PUA, procede?
st.efferding Eu acho leite uma boa pedida, mas não sempre.....
Pois é, só praqueles momentos de degustação no fim de semana.
ainda mais com a meia dúzia diária de ovos que consumo, batata doce, etc.... ninguém aguentaria ficar perto =D
Jesuis, deve ser quente o negócio, hein =P Pior que agora eu como mais ovo do que nunca, mas acho que os coitadinhos sofrem mais culpa do que merecem.
Por exemplo, nada, nada, me faz peidar mais e pior do que feijão. Especialmente feijão branco.
Um dia serei mestre cervejeiro handmade =D
\o\
|
# jun/13
· votar
mimimimimimimimimikia
Oi =]
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
correto.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
Por falar nisso, nesse fds eu assisti aquele filme "Crazy, Stupid, Love". O personagem do Ryan Gosling parecia ser mestre em PUA, procede?
o dia em que eu atingir tamanha definição nos abs, eu largo da vida de trabalhador e viro modelo/prostituto de velhas ricas
Die Kunst der Fuge Por exemplo, nada, nada, me faz peidar mais e pior do que feijão. Especialmente feijão branco.
Feijão é tenso mesmo. Repolho também, mas nada bate o amendoim e a farofa temperada. =x
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Ryan Gosling *-*
Por exemplo, nada, nada, me faz peidar mais e pior do que feijão. Especialmente feijão branco.
Feijão é tenso mesmo. Repolho também, mas nada bate o amendoim e a farofa temperada. =x Que assunto interessante, haha.
Oi procês.
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
bom dia
|
# jun/13
· votar
john s mill
Parecia interessante o negócio!
st.efferding tamanha definição nos abs
É, tinha isso também :P
prostituto de velhas ricas
Profissão dos meus sonhos.
Feijão é tenso mesmo. Repolho também, mas nada bate o amendoim e a farofa temperada. =x
Ah, é, repolho é brabo mesmo! Amendoim eu nunca percebi nada, e que farofa é essa ae, hein?
FláviaTaline Que assunto interessante, haha.
Pena que cê não pode participar, pois mulheres não peidam.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Stolichnaya Buenos dias.
|
Stolichnaya Membro |
# jun/13
· votar
FláviaTalinda TUdo bem?
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge Verdade, nem fazem cocô. :)
Stolichnaya Talinda Óin. *-* Tudo bem, preciso de saco para escrever um relatório. -.- E aí?
|
mikia Veterano |
# jun/13
· votar
undefinedst.efferding aqui tbm um mundo de coisas, varios trabalhos no fim do semestre que eu to pensando em abandonar alguns pra dar conta. e namorando sempre, ué. auehuae
Die Kunst der Fuge OIEEEEEEEEEEEEEE
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
FláviaTaline
Você tem chulé, logo pode participar do papo. \o/
Bom dia ;)
Die Kunst der Fuge e que farofa é essa ae, hein?
É uma farofa mineira, de pirar a cabeça o lance. Aftas são certas no dia seguinte
|