Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Xeper
Pois é, afinal de contas, pq ele largou a indy? Kanaan e o Castro Neves realmente são inferiores ao Rubinho no quesito pilotagem.

Foi 2009 né? Ele terminou em 2° ou 3°? Não me lembro mais. Mas se ele tivesse ganho, talvez tivesse arrumado uma equipe quando chutaram ele da Williams.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Eu só trocaria a Brahma por uma Skol, ou melhor, Heineken.

E o cara nem fala trocar por Stela... mim decepicionei cuntigo

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Muy...

Além do mais, o cara é extremamente simpático e gente boa..
Ele parece ser, mesmo.

Não entendo nada de F1, não tenho paciência para aquele tanto de voltas. :(

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


vodca

O negócio tá bom aqui hoje hein?

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Por isso que foi uma burrice sem tamanho ter ido para a stock. Podia ter dado certo na indy... é infinitamente mais tecnico e competente de Kanaan e Castro Neves.
Aquele titulo que ele devia ter ganhado na Brawn fez falta no final das contas

Mas não conseguiu patrocínio na Indy e deu no que deu.. A verdade é que poucos pilotos conseguiram se dar bem nas duas categorias, sabe Deus porquê...

2009 para o Rubinho foi o mesmo que 2008 pro Felipe - era ali ou nunca mais!

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Drowned Man
Não acho o Rubinho tão bom assim, só acho que ele é/foi um dos mais fodásticos na chuva. Corre mais rápido quando chove. o.O


O Rubinho tem muitas qualidades, além da pilotagem. Ele teve um, digamos, azar temporal. Quando ele teve um carro competitivo ele teve o Schumacher como parceiro.. aí não tinha como mesmo.

staind
Veterano
# mai/13
· votar



Não entendo nada de F1, não tenho paciência para aquele tanto de voltas. :(

Isso que me deixa entediado! num sei quantas voltas no mesmo percursso...vejo nada de emocionante naquilo! prefiro meu futebolzinho de quarta a domingo! rs

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
E o cara nem fala trocar por Stela... mim decepicionei cuntigo

Pô, Stella cai bem.
Vodka também! =P

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
Pois é, afinal de contas, pq ele largou a indy? Kanaan e o Castro Neves realmente são inferiores ao Rubinho no quesito pilotagem.
Falta de grana.

Foi 2009 né? Ele terminou em 2° ou 3°? Não me lembro mais. Mas se ele tivesse ganho, talvez tivesse arrumado uma equipe quando chutaram ele da Williams.
Terminou em segundo em 2009. Sobre continuar na F1 acho difícil, sem grana não se vai muito longe atualmente..

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Falando nisso hoje tem GALAO!! foram mais de 1500 mexicanos assistirem o treino ontem! Ronaldinho é o cara mesmo

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Não entendo nada de F1, não tenho paciência para aquele tanto de voltas. :(
F1 não é só o dia da corrida.. tem todo o conjunto que faz ficar melhor ainda. =)

CindyFerrari
2009 para o Rubinho foi o mesmo que 2008 pro Felipe - era ali ou nunca mais!
Eu acho que o Massa ainda tem chances de um dia ser campeão.. se ele for para uma outra equipe de ponta e assumir como primeiro piloto. Pessoal fala que não, mas o acidente zoou ele mesmo..

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


staind

Gosto de Formula 1 mas nem acompanho tão freneticamente (até porque domingo é o meu dia de dormir geralmente auhauhaua).

Mas o futebas é firme e forte.

Vai assistir o Atlético ser elim... digo, o jogo do Atlético?

Hahahahhaha

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Drowned Man
Vai assistir o Atlético ser elim... digo, o jogo do Atlético?
ahahaushauhsuahsas

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Não entendo nada de F1, não tenho paciência para aquele tanto de voltas. :(
O Button é tipo um lorde inglês. O Kimi é tipo fodão genial. Qualquer coisa, diga que torce por um deles, embora considere o Alonso o melhor piloto da atualidade que tá tudo certo o/
hahahaha

staind
Drowned Man
Não gosto de cerveja =p

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Porém, deve ser interessante assistir a uma corrida, no local. Pilotar então...

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


embora considere o Alonso o melhor piloto da atualidade que tá tudo certo o/
Verdades foram ditas.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Nao tem time nesse libertadores, que pare o meu GALO!
Fluminense ta uma agua e Boca tambem!

CindyFerrari
Eu bebo mais em galera, normalmente quando to em casa bebo mais vodka, ou ate mesmo vinho suave! rs

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Lembrarei disso quando me for conveniente, hoho. Obrigada Cindy! *-*

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
Eu acho que o Massa ainda tem chances de um dia ser campeão.. se ele for para uma outra equipe de ponta e assumir como primeiro piloto. Pessoal fala que não, mas o acidente zoou ele mesmo..
Chance ainda tem, embora sejam pequenas, mas torço por ele.
E o acidente prejudicou bastante sim..

Drowned Man
Gosto de Formula 1 mas nem acompanho tão freneticamente (até porque domingo é o meu dia de dormir geralmente auhauhaua).
hahahah Meu também, mas quando acordo tarde, vejo a reprise no Sportv.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Com certeza, mas é aquele tiipo de progama pra se fazer e dizer que foi uma vez rs! E que nunca viu nada igual ahhaha

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Lembrarei disso quando me for conveniente, hoho. Obrigada Cindy! *-*
De nada, linda!
Diga isso fazendo uma cara de "like a boss" que dá tudo certo \o\

staind
Eu bebo mais em galera, normalmente quando to em casa bebo mais vodka, ou ate mesmo vinho suave! rs
Eu só bebo 3 vezes no ano hahahaha

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya

Pois é, afinal de contas, pq ele largou a indy?

A versão oficial é que ele não chegou a nenhum acordo com as equipes, o que sinceramente, acho enrolação. Tem gente que fala que o principal motivo foi a mulher dele, que nunca escondeu que tinha medo do Rubinho disputar corridas em ovais.

Ele terminou em 2° ou 3°?
Pelo o que eu lembro foi vice msm...

Mas se ele tivesse ganho, talvez tivesse arrumado uma equipe quando chutaram ele da Williams.
Bem provavel... mas a ida dele para o Willians teve o que de "Quero ser o Senna" que aloprou parte da carreira do cara. Só isso para explicar a ida para uma equipe tão decadente. Lembro que ele tinha propostas melhores na época...

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
hahahah Meu também, mas quando acordo tarde, vejo a reprise no Sportv.

Eu não tenho Sportv. :(

staind
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
È a controlada da tchurma?rs

Clara Schumann
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Que lindo vc falando de fórmula 1

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


embora considere o Alonso o melhor piloto da atualidade que tá tudo certo o/
Verdades foram ditas.


Para com isso véi...

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Xeper
Bem provavel... mas a ida dele para o Willians teve o que de "Quero ser o Senna" que aloprou parte da carreira do cara. Só isso para explicar a ida para uma equipe tão decadente. Lembro que ele tinha propostas melhores na época...
Foi pra Williams e perdeu a vaga pro cone humano, aka, Bruno Senna.

Triste viu.. ele poderia ter terminado a carreira de outro jeito.. Muito difícil ele voltar pra F1.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Pô, Stella cai bem.

Stella >>> abismo >>>

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Xeper
Para com isso véi...
Você acha que tem algum piloto melhor que o Alonso atualmente?

Kimi => Pode até parecer ser que seja.. mas não.
Vettel => Com carro 1 segundo mais rápido que os outros é fácil ser campeão.. é um baita piloto, mas longe de ser melhor que o Alonso.

Alonsão fez miséria com o carro porcaria do ano passado e quase foi campeão.. enquanto o Massa com o mesmo carro foi mal a temporada toda.

Esse ano ele ja fez diversas corridas de recuperação que foram fantásticas e com um carro ainda pior que o dos outros.. agora é que estão melhorando o carro pq copiaram um negócio que a Red Bull fez ano passado... ¬¬'

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Eu não tenho Sportv. :(
aah =/

staind
È a controlada da tchurma?rs
pois é u.u

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/