Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline
Ainda piora quando penso que fiz a escolha errada. D:

Disserte brevemente.
Por que acha isso? Que outro curso acha que deveria ter feito?

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


FláviaTaline

tu sempre acaba aproveitando aquilo que aprendeu, eu acabei mudando totalmente de área, da engenharia pra adm, mas ainda uso muita coisa do que eu já vi.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
mestrado em controladoria e contabilidade ambiental, se Deus quiser *-*

FláviaTaline
também to nessas, ahahahaha... faz que curso?

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca

controladoria ftw \o

então capricha nesse trabalho e faz um artigo, kisensual

ou simplesmente me manda a tua amiga wendseilaoque e ta tudo certo D:

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
hahahahaha, vou me esforçar pra conseguir fazer um mestrado \o

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


tcc
meu calvário [re]começa em setembro
<o>

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


kisuca
Po, que legal! Vai se formar na metade ou final do ano?

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


@topic
Vocês reclamando de faculdade e tcc.. vão ver que depois vai bater saudades da época da facul.

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
final do ano \o

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya

Cara, vou te dar um voto de confiança e te desmarcar da lista de multis. Se depois eu descobrir que tu era um multi, tu estará fodido.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
da época da facu eu sinto falta, não sinto falta nenhuma é de fazer tcc
hahahaha

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
mas ele já assumiu que era o positivador fantasma
=p

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


kisuca
Tá logo aí, vai ver como passa rápido. Ano que vem então teremos uma cientista contábil no mercado. o/

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Odeio psicanálise, grande parte do curso é voltada para essa teoria. Aqui no sul é muito forte...Sei lá, é também a imprecisão, a variedade de teorias e como elas divergem entre si. Aí tu começa a fazer estágio, tenta aplicar, mas vê que tudo depende muito do outro, que cada um age/reage de uma maneira diferente, que toda aquela teoria pode também não servir de nada. Por exemplo, na dependência química. Mas né, somos complexos, oq eu esperava?
O pior é que eu não sei o que deveria ter feito, sou muito indecisa e não me acho boa em nada, haha. Algumas coisas me atraem, mas eu nunca tenho certeza de nada e então só fico pensando em n possibilidades.

john s mill
Sim, eu sei disso. Não acho que tenha sido em vão, acho que fazer psicologia me acrescentou muita coisa, mudou minha maneira de enxergar algumas coisas e consigo enxergar um crescimento. Isso já é válido... Problema é que fico me pressionando com bobagens em algumas vezes.

Sessão desabafo, haha.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


kisuca


boto fé, se junta a cindy aí e dominem o mundo porque minha preguiça para esforços intelectuais mais complexos está em alta.

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem desmarca, root.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Sim, eu vi. Mas ele parece ser um daqueles raros casos de pessoas que leem sem cadastro. Ele me chamou de Root, mó medo.

Enfim, estou tomando esta decisão com 57% emoção, 43% razão.

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


CindyFerrari
mas ele já assumiu que era o positivador fantasma
Isso também.

Mas acho que só fiz isso uns 2 dias, se bem me lembro.

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não quero dizer aqui pq tenho stalkers.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


FláviaTaline

Acho que eu sei mais ou menos pelo que tu tá passando, às vezes é bom dar um tempo pra si, você deve se cobrar muito, eu também sou assim.

Negócio é tirar um tempo e pensar mais em ti, fazer coisas que te deem prazer, rever os amigos, viajar e espairecer um pouco a cabeça. Negócio é sair da rotina e ver as coisas sob outro ponto de vista.

Posso não ficar tão bem sucedido profissionalmente como eu planejei inicialmente na minha megalomania, mas pelo menos sinto que eu estou mais feliz se preocupando um pouco menos com isso e tirando um tempo pra mim, pra aproveitar um pouco a vida também.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


FláviaTaline


Ah, e trabalhe bastante o autoconhecimento, sei lá, o que tem funcionado pra mim foi ter feito coaching e me dedicar um pouco a meditação, mas cada caso é um caso.

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
boto fé, se junta a cindy aí e dominem o mundo porque minha preguiça para esforços intelectuais mais complexos está em alta.
hahaha e eu tô super na vibe, quero só ver quando chegar a hora do tcc o/

Posso não ficar tão bem sucedido profissionalmente como eu planejei inicialmente na minha megalomania, mas pelo menos sinto que eu estou mais feliz se preocupando um pouco menos com isso e tirando um tempo pra mim, pra aproveitar um pouco a vida também.
Antes eu achava que minha vida tinha que estar totalmente resolvida até os 26 anos, mas depois fui vendo que as coisas não são assim.. Desde o início da faculdade eu botei na cabeça que não ia viver pra trabalhar/estudar e até agora isso tem funcionado pra mim.

Die Kunst der Fuge
Ele me chamou de Root, mó medo.
Eu vi isso, também fiquei com medinho =O

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


FláviaTaline

Entendi. Complicado mesmo. Não me sinto à vontade quando me deparo com campos da minha área que passam por este mesmo problema que você descreveu.

Stolichnaya

Me manda uma MP, bibão.

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


john s mill
Acertou, me cobro muito. E estou mesmo pensando em dar um tempo, já estou com uns planos de fazer uma viagem ano que vem. Vai ajudar. :)
Valeu pelos conselhos. \o

kisuca
Veterano
# mai/13
· votar


Stolichnaya
john s mill

hahahhaa, vou em formar mas, se depender de mim, vou publicar meus livros e trabalhar com fotografia e montar uma banda :B

aahhh, e dar aula em universidades daí :D

Stolichnaya
Membro
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Não sei mandar mp.. vergonhoso, eu sei.

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Depois que a kitesuca revelou ser o tal de pepino, duvido de mais nada sobre multis e pessoas atuando por trás de nicks afim de nos manipular! =/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Depois que a kitesuca revelou ser o tal de pepino

=O

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


E lá se foram meus planos para os proximos 6 meses...
#Chatiado

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


O Stolichnaya não é multi então? :O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/