Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Bon Jovi é sensacional! o/

Tinha um tempasso que não passava pra escutar os caras, mas devido à minha semi banda estar mais ou menos caminhando nesse sentido, voltei a escutar bastante! o/

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Escuta aí gente...serio mesmo!

Eita porra!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Eu ouvia muito Angra até 2001~2002. Essa fase era sensacional, aliás. Conseguiram até fazer uma música legal em português. o/
http://www.youtube.com/watch?v=2WWGFVUaX6M

eumesmah
Veterano
# jan/13 · Editado por: eumesmah
· votar


Sabe o que eu gosto de fazer?

Colocar o fone e escutar a musica no talo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que eu vou ficar surda um dia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Escuta aí gente...serio mesmo!

Eita porra!

To ouvindo, mocinha! Entrei na sua vibe, agora! Hahahah!

Mas pq tá melancólica assim?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Sabe o que eu gosto de fazer?

Colocar o fone e escutar a musica no talo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que eu vou ficar surda um dia.

Ah, não faz isso. Eu fudi meu ouvido na adolescência ouvindo música no Discman, assim. E hj ninguém deve nem saber o q é isso. :x

E, de qqr forma, eu não tenho caixas Pioneer da década de 90 pra usar fones em casa. o/

eumesmah
Veterano
# jan/13 · Editado por: eumesmah
· votar


Aposto que é caça e caçador!

Gosto mais da versão em ingles...
Hunters and prey

Os fãs shiitas de Angra se lerem isso vao querer me matar, mas um dos melhores albuns do angra é o Hunters and Prey (na minha humilde opinião)!

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Pois é...hj eu to super melancolica aqui...eu era adolescente qndo em apaixonei por angra...tempinho bom viu!


haha, caso parecido com o meu. O negócio dessa época também eu que eu fui num show deles lá em GV, foi bom d+ viu. Foi quando eles tavam fazendo turne junto com o Sepultura.

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

eheheheheheh
Te entendo colega!

Mas eu nunca tive um discman... ='(

Pluga o fone atras do pc...tem entradas...mas o fio tem que ser deveras cumprido né? tipo aqueles foninhos da nokia que tem uns 5 metros de comprimento.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Aposto que é caça e caçador!

Gosto mais da versão em ingles...
Hunters and prey

Os fãs shiitas de Angra se lerem isso vao querer me matar, mas um dos melhores albuns do angra é o Hunters and Prey (na minha humilde opinião)!

Era caça e caçador, sim. Ah, e eu adoro esse álbum! Tenho ele em CD aqui, ahahahah!
Vamos ouvir mais, colega:
http://www.youtube.com/watch?v=gKQ8VPrx6uc

Don't ask me whyyyyyyyyyyyyyy, weeeeeeeeeee'll live like brothers! o/
Boas memórias com essa música, ahhaha! :x

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Ah, não faz isso. Eu fudi meu ouvido na adolescência ouvindo música no Discman, assim. E hj ninguém deve nem saber o q é isso. :x


Eu tenho um aqui até hoje, e o bichinho mesmo depois de 8 anos ainda tá funcionando.

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
GV = Governador valadares?

Tu é mineiro, é?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


ZakkWyldeEMG
Bem nessa, e se der vontade de gorfar litros, melhor fazer isso na rua =p

UASHUASHUSAHUSA
Porra, nem eu tive isso :P

Tem duas pistas, pena que são longe daqui onde moro

Em pista deve ser IRADO! Eu corro na rua mesmo, sou a atração dos moradores. Ninguém olha se você tá correndo normal, mas se você fica fazendo sprints de um lado pro outro todo mundo fica olhando =P

Qual objetivo?

Perder a barriga e a gordura das coxas (das costelas pra cima eu já tô um Trevor Reznick)

Se baseou na TMB?

Não o.o
Eu me guio pela saciedade mesmo, mas tá funcionando.

Tá fazendo alguma progressão na dieta(tipo reduzir o volume de comida com alguma periodicidade, ou mudar proporção gorduras/proteínas, inserir "sustos" ocasionais de carbos, etc)?

Nem te falei, mas tem duas semanas que to fazendo aquele tal de intermittent fasting, só que uma versão low-carb. Como o negócio parecia interessante e eu só tenho essa oportunidade pra testar resolvi fazer. Mas eu não faço jejum total não, eu tomo café com leite de coco, que me sustenta bem o dia inteiro. Aí faço o exercício à noite e como depois.

Sobre os sustos de carbos, uma vez aí eu troquei uma refeição por um stacker quádruplo, foi nice.

Como é a tua dieta, que eu nunca vi tu falando?

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

\o/

Que felicidade! vc tbm gosta do Hunters and Prey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Wanderer on the Offensive

Hunters and Prey é bem legal mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Ah, eu tive Walkman, depois o Discman. Ficava ouvindo na escola, na época do segundo grau. :P

E eu detesto usar fone em casa, mexendo no pc. Até pq, levanto muito pra não doer as costas de ficar o tempo todo sentado, daí o fone tira toda a mobilidade. Fora que minhas caixas de som > fones. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
\o/

Que felicidade! vc tbm gosta do Hunters and Prey!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ô, sensacional o álbum! E agora que vc me lembrou do Angra, me deu vontade de escutar as coisas antigas do Viper da época do André Matos quando acabar a música. É, eu sou aleatório. :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=qBxPFyGcbv0
Living for the Night. A letra é super nada a ver, mas enfim. Sintam a vibe! o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Wanderer on the Offensive

Não dá, gente, estou ouvindo Bach, não tem clima pra ouvir metáu.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Quem "briga" com a vibe das coisas não se diverte, fi. Sinta a vibe. o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Então, estou seguindo a minha vibe. Se eu for ouvir metáu estarei indo contra a minha vibe.

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
GV = Governador valadares?

Tu é mineiro, é?

sim, sim.

Eu gosto muito da Time.


Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
É como na balada. Tens que seguir a vibe do lugar, fi. No caso, a vibe do conselho. Tu é o cara que está no canto, de cara fechada e com os braços cruzados, falando que a música não presta.

http://www.youtube.com/watch?v=N7Prn6q6I3g
Everybody, everybodyyyyyyyyy! o/;

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


E falando em Banda brasileira...

Vcs conhecem Hangar?



Fodão tbm!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
UASHUASHUSAHUSA
Porra, nem eu tive isso :P


É que sei lá, eu me imagino correndo de lava quente, de uma horda de pitbulls, coisas assim no sprint

=D

Em pista deve ser IRADO! Eu corro na rua mesmo, sou a atração dos moradores. Ninguém olha se você tá correndo normal, mas se você fica fazendo sprints de um lado pro outro todo mundo fica olhando =P

Imagina isso aqui, no Uruguay do Norte, macacada bem cabeça fechada e talz.... sim, eu me encano =x

Nem te falei, mas tem duas semanas que to fazendo aquele tal de intermittent fasting, só que uma versão low-carb. Como o negócio parecia interessante e eu só tenho essa oportunidade pra testar resolvi fazer. Mas eu não faço jejum total não, eu tomo café com leite de coco, que me sustenta bem o dia inteiro. Aí faço o exercício à noite e como depois.

Se funciona e não prejudica o desempenho diário, é a conta! /o/

Como é a tua dieta, que eu nunca vi tu falando?


TMB com déficit calórico baixo, mas nem calculei exatamente.... tô indo pelo olhômetro na cintura, sem ficar starvado demais. Uso basicamente carbos complexos (aveia, arroz integral), batata na janta, carne no almoço (depende do rest. universitário, basicamente), à noite 4 ovos, cebola, tomate, salada à vontade, bastante água.... café sem açúcar e pimenta como termogênicos.... 4 a 5 refeições diárias, mais no esquema IIFYM (If It Fit Your Macros)

O que deu resultado mesmo foi reduzir os carbos, mas isso você já sabia antes e melhor do que eu =P

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye

Suspeitei desde o principio pela tua genteboísse!!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Já tinha ouvido a banda, mas acho que não conheço a música. Ouvirei qdo acabar a Rebel Maniac, aqui! o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
eumesmah
Encontro mineiro na Capital, com direito a café, pão de queijo e cachaça? :P

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

mimimimimimi

METAU FROM HELL RULES THE WORLD

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
haha, é de nascença né.

Wanderer on the Offensive
Eu topo, amo BH, é so levantar uma graninha primeiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/