Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Enrolando até as 6 hoje. Esperando acabar o trampo de uma garçonete. :P

Até as 6 da manhã? Se for, tá perto então.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
Não acha que é muito trampo pra pouco ? eu não buscaria nem minha mãe as 6 da manhã :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Até as 6 da manhã? Se for, tá perto então.

6 da manhã. Acho que minhas últimas falácias sobre a "pureza" feminina foram pro saco hoje. :x

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Não acha que é muito trampo pra pouco ? eu não buscaria nem minha mãe as 6 da manhã :P

Ah, é pq sua mãe não é uma loira gatíssima e extremamente peituda de 20 anos que meteu a boca "lá" e não me deixou chegar no fim. ;)

Sério, estou pilhado hoje.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
Sim, só vou sprintar, jogging eu não tenho tempo nem vontade de fazer

Eu perguntei porque podia fazer em bicicleta também, sei lá =P

Entendo sobre não fazer jogging, acabei de ler um livro muito bom que puxa o saco total de HIIT mas mete o malho em aeróbicos. Eu só faço nos outros dias porque acho que é melhor do que ficar parado e porque não aguento fazer 3 HIITs por semana, senão eu faria!

Faz ae e me conta como foi, posta lá no fórum da academia depois, porque aqui o post vai ficar soterrado.

E as mudanças no corpo, como estão?

Bacanas! Eu tô com o mesmo peso de quando tinha 18 anos, mas acho que estou mais magro do que na época. E já dá pra sentir bem o formato dos dois pacotes superiores por baixo da gordura, coisa que pra vocês deve ser normal, mas pra mim não!!! E as pernas tão mais duras. Estou muito curioso pra ver o que há debaixo da gordura que ainda me resta.

Notou algum problema também?

Problema nenhum. Nem dor em articulação nem nada. Só soluções até o momento. Não tenho mais lomba depois das refeições, consigo ficar com níveis estáveis de energia o dia inteiro, etc...

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Ah, é pq sua mãe não é uma loira gatíssima e extremamente peituda de 20 anos que meteu a boca "lá" e não me deixou chegar no fim. ;)

Vacilo hein. auhauhauhauhauauh

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive
É que tipo , tu é o mestre dos mestres , tu é o professor do professor do chuck norris , tu pode ter qualquer loira peituda a hora que quiser , pra que esperar ? :P , mas sei lá .

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Vacilo hein. auhauhauhauhauauh
Ela fez de propósito. ¬¬

GuitarristaGuitarreiro
É que tipo , tu é o mestre dos mestres , tu é o professor do professor do chuck norris , tu pode ter qualquer loira peituda a hora que quiser , pra que esperar ? :P , mas sei lá .

Nem. Cada dia mais to vendo que eu tenho é que aprender, fi. Só estou empolgado com o momento e meio bebado falando coisas que deviam ficar discretas, mesmo. Mas é. ´arei o assunto por aqui. =)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

beba até cair/adormecer

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


ZakkWyldeEMG
beba até cair/adormecer

Hm, é basicamente o que estou fazendo, e pus o despertador pras 5. Mas não me parece muito proveitoso. Ta aumentando a bebedeira e a pilha. :x

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu perguntei porque podia fazer em bicicleta também, sei lá =P


Acho meio palha, limita um pouco os movimentos

Faz ae e me conta como foi, posta lá no fórum da academia depois, porque aqui o post vai ficar soterrado.


Preciso arranjar local e organizar o resto dos meus treinos, aí farei o/


Bacanas! Eu tô com o mesmo peso de quando tinha 18 anos, mas acho que estou mais magro do que na época. E já dá pra sentir bem o formato dos dois pacotes superiores por baixo da gordura, coisa que pra vocês deve ser normal, mas pra mim não!!! E as pernas tão mais duras. Estou muito curioso pra ver o que há debaixo da gordura que ainda me resta.


Massa!

Eu recém tô fazendo aparecer os 4 superiores, de leve..... acho que até março consigo mexer mais nos inferiores

Problema nenhum. Nem dor em articulação nem nada. Só soluções até o momento. Não tenho mais lomba depois das refeições, consigo ficar com níveis estáveis de energia o dia inteiro, etc...


Chegou a fazer exames de colesterol, triglicerídeos, etc antes e depois da empreitada?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu já to acostumado a dormir tarde , ultimamente tenho dormido as 4 ou 5 da manhã , eu ficaria acordado fazendo alguma coisa interresante '

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Mas voce tá com sono?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Eu já to acostumado a dormir tarde , ultimamente tenho dormido as 4 ou 5 da manhã , eu ficaria acordado fazendo alguma coisa interresante '

É o plano. o/

Electric Eye
Mas voce tá com sono?

Nenhum, cara! To super pilhado, com a cabeça a mil, hahahah! E hoje foi feirinha, to bebendo desde as 6. É aquela, eu teria ficado com a moça, mas ela tinha que ir trabalhar.

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiii

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, colega!
Quis sair hoje não?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


ZakkWyldeEMG
Acho meio palha, limita um pouco os movimentos

Fora que deve ser mó chatão!

Preciso arranjar local e organizar o resto dos meus treinos, aí farei o/

Tá pensando em fazer em esteira, pista, ou em alguma rua maneira mesmo?

Uma parada que eu esqueci de dizer, tu vai ter que dar uma corridinha pra aquecer, hein! Senão pode se machucar.

Eu recém tô fazendo aparecer os 4 superiores, de leve..... acho que até março consigo mexer mais nos inferiores

FOTOS!!

Chegou a fazer exames de colesterol, triglicerídeos, etc antes e depois da empreitada?

Pior que não. Não fiz nenhum desde que comecei a correr e fazer uma dieta de senso comum no final de Julho. Aí também larguei pra lá. Só vou fazer o exame quando atingir o objetivo, e mesmo assim vou ter que pedir uns exames específicos que nem sei se o plano cobre ou quanto custam, depois do tanto de coisa que eu li sobre o assunto, pedir pra medir, por exemplo, LDL-c total não diz porra nenhuma.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Velho, vc consegue escrever muito até em assuntos de academia.
Ah, oi, fi! o/

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Eu não estou com sono!!!!!


E nao vou dormir tão cedo hj!
Sabe o que eu fiz? Resolvi ouvir um monte de bandas que ha mto tempo eu nao ouvia...parei em Angra.

Não consigo parar de ouvir!



SOOOOOOOOOOOOOO CARRY OOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Ó, sensacional!
To ouvindo essa aqui, não sei se vc gosta:
http://www.youtube.com/watch?v=Ahf2B_eZUc4

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Sair pra que colega?/

Eu tenho mtos discos de metal e um fardo de brahma.

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
oiii

Wanderer on the Offensive
Então continua na pilha, o foda é se ela furar contigo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

É um assunto extenso, fí.

eumesmah

Você canta, né?

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Bon Jovi? mto legal!

Electric Eye
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah

Eu também ouvia muito Angra, mas hoje em dia nem tanto. Mas esses eu dias eu parei pra ouvir também, deu saudades, e tenho boas lembranças da época em que eu ouvia.

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye
Oiiii

Die Kunst der Fuge
A gente tenta, mas não da mto certo não.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah
Vai ser minha companhia essa madrugada, então, hahahaha! Mp3 de hard rock, e um fardo de Brahma provavelmente igual, aqui. :P

Electric Eye
Então continua na pilha, o foda é se ela furar contigo.
Ah, devido ao contexto, eu duvido muito que fure. ;)

Die Kunst der Fuge
A gente que estende os assuntos. =)

eumesmah
Veterano
# jan/13
· votar


Electric Eye

Pois é...hj eu to super melancolica aqui...eu era adolescente qndo em apaixonei por angra...tempinho bom viu!

to véia já;

Mais uma, da fase com o Falaschi já, mas eu AMO!



Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


eumesmah

Tem algo aí pra me mostrar?

Wanderer on the Offensive
A gente que estende os assuntos. =)

Também :D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Fora que deve ser mó chatão!


Bem nessa, e se der vontade de gorfar litros, melhor fazer isso na rua =p

Tá pesando em fazer em esteira, pista, ou em alguma rua maneira mesmo?


Tem duas pistas, pena que são longe daqui onde moro

FOTOS!!


Nhé

Pior que não. Não fiz nenhum desde que comecei a correr e fazer uma dieta de senso comum no final de Julho. Aí também larguei pra lá. Só vou fazer o exame quando atingir o objetivo, e mesmo assim vou ter que pedir uns exames específicos que nem sei se o plano cobre ou quanto custam, depois do tanto de coisa que eu li sobre o assunto, pedir pra medir, por exemplo, LDL-c total não diz porra nenhuma.


Qual objetivo? Se baseou na TMB? Tá fazendo alguma progressão na dieta(tipo reduzir o volume de comida com alguma periodicidade, ou mudar proporção gorduras/proteínas, inserir "sustos" ocasionais de carbos, etc)?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/