Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. sério. muita gente arrogante que frequenta aquele shopping. já fui mal atendida várias vezes nas lojas. sem contar os preços abusivos, né. As coisas lá são caras, mesmo. Até não compro muito lá, mais nas franquias mesmo, que os preços costumam ser tabelados. Mas vou sempre pra passear, comer alguma coisa ou tomar meus expressos. Particularmente, não acho que o pessoal lá seja arrogante, mas enfim. Vai ver vc só foi num dia ruim, mesmo.
E o lugar mais legal é a Praça da Savassi e a área em volta, fato. Depois da reforma ficou sensacional aquilo ali. o/
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, a praça da savassi ficou bonita mesmo. é um lugar agradável.
bueno, vou indo. até depois. bjs.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Elas vão lá superproduzidas pra ficar desfilando e flertando com os caras, fato. Pois é, não é meu estilo. :)
Vá e não compre nd. ;)
|
# dez/12
· votar
Julia. Ficou sim. Tem uma vibe sensacional o lugar, agora. Fora que agora está muito mais seguro tb, com o policiamento/guarda municipal que o Lacerda colocou lá.
Até, moça! Boa noite pra vc!
FláviaTaline Hahahahah eu sei que não, mocinha. Mas sei lá, ainda achava que vc gostasse de ir pra comprar roupas, e tal. ;)
É o que eu faço, normalmente. Vou mais nas cafeterias e na praça de alimentação mesmo. Mas sempre dá vontade de comprar alguma coisa, fato. Agora que eu tive que aprender a me controlar com isso. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive A praça de alimentação é sempre tão lotada. Tempo atrás tinha em um shopping daqui uma pista de patinação, pena que só tinha crianças e um ou outro pai/mãe com o filho. Eu e uma amiga ficamos só observando e com mta vontade de ir, haha. Só tinha crianças e ainda molhava a roupa quando caia. :/ No mesmo shopping tinha tipo um escorregador na Páscoa, deu vontade tb. :x
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahahahahahhaha bom, até que no escorregador nem sei, mas vc devia ter ido na pista de patinação, mocinha. Se eu estivesse lá eu tinha incentivado vcs a irem, aliás. Hahaha! Aposto que ia ter se divertido, se tivesse ido. o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline E sim, eu sei que é a maior pagação de mico, ficar lá patinando e tomando tombo com as crianças. Mas mesmo assim é divertido! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Seria vergonhoso, isso sim, haha. Que deu vontade, deu...
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahaha mas por isso que é divertido. Quer dizer, o legal é isso, vc ir, tomar os tombos, derrubar quem estiver com vc, dar risada da própria cara e falta de agilidade. Eu fui uma vez e foi super divertido, se eu achar uma pista dessas de patinação na reta e estiver acompanhado, vou de novo. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, eu era boa com roller, quem sabe ainda resta alguma habilidade. :/ Cair não deve ser muito agradável, acho que dói. E derrubar tb não é uma boa, só tinha crianças, imagina, iriamos apanhar se derrubássemos alguma. Enfim, dificilmente vai passar só da vontade se encontrar alguma de novo. :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahaha eu nunca tinha andado nem de patins, roller, nada. Primeira e única vez. Daí vc imagina, eu já tenho toda a agilidade do Robocop, ainda andando a primeira vez na parada. Tava com minha ex, ela era super desastrada e ficou lá os dois de mãos dadas, andando bem lentos um tirando o equilíbrio do outro e dando risada.
Até que vc não toma uns tombos feios, daqueles estilo videocassetada, mas rola muito perder o equilíbrio e cair meio que com a mão ou o joelho no chão, ou vc cai e segura na grade, etc, é meio difícil de explicar. Enfim, acho que se vc não arriscar muito é sem chance de tombo feio, hahaha!
É sério, se vc encontrar uma de novo, vai! É super divertido! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Foram corajosos, eu teria/tenho vergonha. Ficar só andando perto da grade não tem graça.¬¬ Se encontrar outra provavelmente não vou ir. :(
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Foram corajosos, eu teria/tenho vergonha. Eu tive que convencer ela a ir, tb, hahaha! É que a gente tinha ido nesse shopping, daí ela comentou umas 2 vezes dessa pista, daí pensei que ela estava com vontade de ir (detalhe que eu mesmo não estava muito animado, mas enfim), e inventei que tinha que comprar qqr coisa pra voltarmos lá. Chegando lá gastei uns 10 min pra convencer. :P
É assim, vc começa andando perto da grade, daí passa um tempo e fica mais confiante e quer ir no meio. Daí rola mais tombos, ahahah.
O único problema é que qdo fui achei semi caro a paradinha.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tinha um menino lá que só caia, que dó. :/ Não chegamos a olhar quanto era.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Vc sempre me faz lembrar do menino da formiguinha com isso. :P E menino nem machuca, eles caem e se divertem tb, ou choram 30 segundos e ficam de boa, ahahaha. Tb não lembro quanto, mas enfim. Se vc achar outra na reta esse ano, devia ir, mocinha. Se vc for e não achar super divertido, eu juro que tiro uma foto com o papai noel e mando pra vc. :)
Via de regra, se não for me falir ou algo assim eu gosto de fazer essas coisas diferentes, btw. Vai que eu me divirto. Geralmente só não animo coisas que envolvem altura, tenho medo msm. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive É, não sei, mas ele estava nem aí para o tombos. Só ficou todo molhado. :) Achei legal, a mãe deixou a criança se divertir, geralmente entram em pânico nessas situações. No colo do papai noel? Não tenho mto medo de altura.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahahah as mães entram msm. =)
No colo do papai noel? Se vc me mandar uma foto sua numa pista de patinação, e me falar que achou um saco, eu juro que tiro. :P
Eu morro de medo de altura. E de insetos em geral. Mato todos que eu vejo, mas vou pra cima morrendo de medo. ¬¬
E agora eu fiquei curioso com uma coisa meio nada a ver aqui. Vc é daquelas moças que tem medo de coisas tipo as "casas dos horrores" dos parques de diversão?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Promessa é dívida. Eu morro de medo de altura. E de insetos em geral. Mato todos que eu vejo, mas vou pra cima morrendo de medo. ¬¬ lol E faz tempo que não vou nessas casas, a última vez que fui eu e uma prima, devíamos ter uns 11 anos. Fechamos os olhos e começamos a nos debater nas paredes lá dentro, haha. Acredito que hj não teria. :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Promessa é dívida. Moça, eu nunca aposto/prometo coisas que não posso cumprir. Mas acho mesmo que vc vai gostar e vai achar divertido, sério. =)
lol Ah, eu conto um medo bobo e ela ri da minha cara. E eu achando que essa era uma moça boazinha. :P
E faz tempo que não vou nessas casas, a última vez que fui eu e uma prima, devíamos ter uns 11 anos. Fechamos os olhos e começamos a nos debater nas paredes lá dentro, haha. Acredito que hj não teria. :)
Hahahahah é engraçado, algumas moças já bem grandinhas saem gritando apavoradas dessas paradinhas. É divertido. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nunca saberá, se eu realmente ir. E se eu disser que não só para sacanear? Terá que cumprir. :P Ah, acho que tem umas que ficam gritando só para chamar atenção. Em parques de diversão em alguns brinquedos bem idiotas tem umas que ficam berrando. -.-
|
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
FláviaTaline Nunca saberá, se eu realmente ir. E se eu disser que não só para sacanear? Terá que cumprir. :P "Eu realmente ir"? :P Tem que me dar uma prova, ora. Uma foto sua patinando, daí vc me fala "fui e não gostei". Se vc só falar, tb só vou falar que sentei no colo do papai noel, haha! ;)
Ah, acho que tem umas que ficam gritando só para chamar atenção. Em parques de diversão em alguns brinquedos bem idiotas tem umas que ficam berrando. -.- Hahahah será? Elas fazem bem uma cara de medo mesmo, mas tem muito tempo que não vou num parque desses, tb. Pior que eu estava lembrando de "fazer coisas diferentes", daí lembrei desses parques e deu vontade agora. :P
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Deu vontade especificamente de ir com vc, aliás. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tu não entendeu. Não tem como eu provar se gostei ou não, portanto, eu poderia mentir só para ver a foto no colo do papai noel. Não te preocupa, pq eu não vou patinar no gelo. Não sei, mas algumas exageram. Deu vontade especificamente de ir com vc, aliás. -.-
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Tu não entendeu. Não tem como eu provar se gostei ou não, portanto, eu poderia mentir só para ver a foto no colo do papai noel. Nah, vc é uma moça super boazinha, acho que não ia fazer de sacanagem gratuitamente assim. =) E eu ainda acho que iria se divertir, se fosse. ;)
-.- ;) Mas deu, ora. Um dia ainda te levo! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Para ti ver no colo de um papai noel, faria, haha. Leva nd. \o
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Para ti ver no colo de um papai noel, faria, haha. Hahahahahahahah será? Ia ficar com a consciência pesada depois, hahah!
Leva nd. \o :P Mocinha, mocinha, falando essas coisas vc me deixa com vontade de ir aí te ver, só pra conferir se não levo msm. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, não ficaria. ;) Não pague para ver.
Vou dormir Random, bjo.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Ah, não ficaria. ;) Não pague para ver.
Bom, agora já tá prometido. Se eu perder, tiro a foto. ;)
Mas vai lá, mocinha, boa noite pra vc. Ainda te adoro, mesmo vc fugindo das minhas cantadinhas. :( Bjão! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tu não me deixa escolha. :/ Boa noite, bjo! \o
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline É aquela que já te falei né? Não sei o q fazer com essa queda. Bjão moça. Até amanhã! o/
|