Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Estamos incluídos. :) Foi normal, só de boa. E o teu?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Opa!!!
Flw!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Nos nerds, ou no povo que tem vida social? :P
Ontem a noite foi tão sem graça quanto o dia. :( Hoje até foi divertido, fui passear um pouco e voltei por agora.
Ta de boa aí, mocinha? Entra no chat? =)
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Cliffs of dover + peitinhos. Sensacional! o/
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang E a moça toca bem mais que eu. ¬¬
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive FláviaTaline Roy.Mustang oi. tudo bem?
|
# dez/12
· votar
Julia. Tudo tranquilo, moça mineirinha. ;) Como foi de fds?
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive foi tranquilo. festas de trabalho e amigos. só queria que esse domingo durasse mais. e você?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Nerds e sem vida social. Entro já já. :)
Julia. Oi. Tudo e aí?
|
# dez/12
· votar
Julia. só queria que esse domingo durasse mais. 2, tava legal hj. o/
Sexta fiquei de boa msm, ontem fui num barzinho mas estava bem sem graça, voltei bem cedo. Já tá começando o "efeito" das férias, povo começa a cair fora de BH. Daí acaba compensando mais sair durante a semana, mesmo.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Por aí, hahha! E bonzinhos. :P Só não espalhe nada disso pros meus amigos de farra, hahah!
Manda uma msg lá qdo entrar. o/
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline tudo tranquilo.
Wanderer on the Offensive que paz é belo horizonte nas férias e nos feriados. adoro quando a cidade esvazia.
|
# dez/12
· votar
Julia. que paz é belo horizonte nas férias e nos feriados. adoro quando a cidade esvazia. Hahahaha experimente ficar aqui no carnaval. Dá pra andar tranquilamente no meio da rua. :P
Particularmente, eu prefiro aqui cheio. Sei lá, fica numa vibe meio deprê a cidade vazia. O que me lembra, semana q vem tenho q ir na praça da liberdade a noite pra ver como ficou a decoração de natal. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mando. \o
Julia. Wanderer on the Offensive Aqui a cidade ainda não ficou vazia. Estive em um shopping na quinta-feira e que inferno, lotado! Até o Natal vai ser assim.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, eu gosto de bh vazia no carnaval. ainda mais no carnaval.
haha, nossa. fica muito cheia a praça. foi-se o tempo que eu gostava desse passeio e de ver os carros da coca-cola.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline ir ao shopping nessa época do ano é suicídio.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Beleza. o/
Mas os shoppings aqui ficam bem cheios, mesmo. As ruas, os bares e as baladas, é que dá uma esvaziada boa, moça.
Julia. O que me lembra que eu tenho que planejar o meu. Eu não ligava de passar o carnaval aqui qdo namorava, mas solteiro é tenso. :(
Hahahaha fica mesmo. O que me dá até umas idéias, hahah! Esse ano ainda não fui. Hahahhaha esses carros da coca cola eram sensacionais, nem sei se ainda tem isso.
|
# dez/12
· votar
Julia. ir ao shopping nessa época do ano é suicídio. Eu tava passeando num shopping hj. É legal, vai? o/
De menos se vc quiser realmente comprar alguma coisa. Daí tem que ir tipo, terça de manhã. :P
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive você gosta de carnaval?
quais ideias? acredito que ainda tenha, sim.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive haha. shopping já é um saco normalmente. no natal é insuportável.
|
# dez/12
· votar
Julia. Rola um mixed feelings. As músicas, a multidão e as pessoas suadas relando em você no carnaval são simplesmente detestáveis. Mas eu curto a libertinagem da época. ;)
|
# dez/12
· votar
Julia. haha. shopping já é um saco normalmente. no natal é insuportável. Sério que vc não gosta? Eu achei que todas as mulheres gostassem de shoppings. :P
Particularmente, eu adoro btw. Bato ponto no Pátio Savassi ou no Diamond pelo menos 3x por semana, nem que seja pra tomar um expresso.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
As músicas, a multidão e as pessoas suadas Ah, o carnaval...
|
# dez/12
· votar
Julia. quais ideias? Ah, nem vi isso. To meio elétrico hj, acho. :P Pra conhecer/pegar umas moças lá. ;)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline As músicas, a multidão e as pessoas suadas Ah, o carnaval...
Vou arriscar muuuuuuuuito aqui e chutar que vc tb não gosta dessa parte. :P
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Rola um mixed feelings. As músicas, a multidão e as pessoas suadas relando em você no carnaval são simplesmente detestáveis. Mas eu curto a libertinagem da época. ;) saquei.
cara, detesto o pátio savassi. de-tes-to. e diamond só vou para ir ao cinema, supermercado e almoçar quando estou ali por perto. sou muito mais resolver tudo na rua.
|
# dez/12
· votar
Julia. Sério que vc detesta o Pátio? Aquele shopping é simplesmente o meu segundo lugar preferido de toda Belzonte, e olha que eu simplesmente amo essa cidade!
Eu gosto de shoppings em geral, btw.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não, não gosto.
E estou com a Julia, shoppings são um saco. Só se salva o cinema e os jogos, haha.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sério. muita gente arrogante que frequenta aquele shopping. já fui mal atendida várias vezes nas lojas. sem contar os preços abusivos, né. qual é seu primeiro lugar preferido?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hahaha logo imaginei. Sua cara, mocinha. Digo, sobre o carnaval. Eu sempre fico meio surpreso quando uma moça me fala que não gosta de shoppings. Ainda mais se for bonita. Elas vão lá superproduzidas pra ficar desfilando e flertando com os caras, fato. =)
Mas sei lá, eu curto a vibe dos shoppings em geral. Sei lá, costuma ter um clima bem agradável o lugar. O tenso é só que esse ano não to podendo ficar gastando muito, mesmo. :(
|