Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Sugira alguma coisa para eu me livrar desse tédio.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Kensei
Fala, boss
FláviaTaline Mensonstratosx
Comecem explorando o mundo ao seu redor, se metendo em confusões bárbaras, aprontando mil e uma traquinagens, encarando desafios que até Alá duvida
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Mas falando sério, eu acredito que o tédio é uma excelente lacuna de tempo para explorar novos conhecimentos ou bater papo com gente que te coloca fora do lugar comum, e porque não, desafia tuas próprias crenças e código de conduta
=)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
aeaeeaeaeeaea espantei todo mundo
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
A internet continua sendo minha tentação nas horas de tédio. Não tem como achar outra coisa que te leve onde você quiser.
Melhor que ela, só a cabine telefônica de teletransporte daquele velho desenho.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar
[ Die Kunst der Fuge, brunohardrocker, RafaelValeira, Adler3x3, Filippo14, carlos.neto, esdras_63, saull, Frankie, dibass, LuccasFrusicnate, The Laughing Madcap, Jeps, Viciado em Guarana, mult, sallqantay, Lucas Borlini, Berg Varela, gabrielrn, Edumiguel, carnisa1, may99ln, boblau, gpeddino, SevenTool07, ROo, leo2505, tecladogospel, engtmir, Meu filho ouvirá Classic Rock, Giuseppe Miglionico, mich29, Mensonstratosx, Blonde Hammet, Roger Pagge, condor guitar, naty pires, ZakkWyldeEMG ]
BRUNOOOOOOO AXEI DUAS POPOCAS NOVAS RUN STALKER RUN /o/
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
wow
tem o cavaleiro adicionado.
> redes sociais
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
[ Die Kunst der Fuge, brunohardrocker, RafaelValeira, Adler3x3, Filippo14, carlos.neto, esdras_63, saull, Frankie, dibass, LuccasFrusicnate, The Laughing Madcap, Jeps, Viciado em Guarana, mult, sallqantay, Lucas Borlini, Berg Varela, gabrielrn, Edumiguel, carnisa1, may99ln, boblau, gpeddino, SevenTool07, ROo, leo2505, tecladogospel, engtmir, Meu filho ouvirá Classic Rock, Giuseppe Miglionico, mich29, Mensonstratosx, Blonde Hammet, Roger Pagge, condor guitar, naty pires, ZakkWyldeEMG ]
Phodan errar o nick hauhauah
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Naty pires já esteve por aqui, não?
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Fala man, e as novas?
brunohardrocker Cara, eu ando desaprendendo a usar a internet para lacunas de tempo, as vezes sobra uns minutos aqui, ou eu forço uma parada e não vem nenhum site a mente para dar uma olhada, exceto esse.
E tristemente estou percebendo que perdi a capacidade de desenvolver novas amizades. Que tenso.
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Kensei ZakkWyldeEMG THREESOME!
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG aeaeeaeaeeaea espantei todo mundo Hahaha, eu faço isso às vezes, fi.
|
# dez/12
· votar
Ah, oi pra vcs.
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
Julia. topoDIboa
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Kensei <3 sdds vou pra faculdade correndo agora. até depois. beijos.
|
# dez/12
· votar
Kensei
Também tô com essa parada de não conseguir desenvolver novas amizades. Eu sou lento, preciso de tempo pra enturmar, não acontece no primeiro encontro.
Meu ritmo de vida é diferente da maioria onde me encontro. As pessoas costumam trabalhar como umas loucas e chegarem em casa pensando no próximo dia de trabalho e deixam a vida só para o fim de semana.
Eu procuro separar as coisas. Por mais que de segunda a sexta tenha o expediente, também existe o tempo fora dele e que podemos aproveitá-lo. E deve ser por isso que aproveito tempos vagos na internet, é um ambiente que mesmo estando sozinho você pode se entreter.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunostalkrocker
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Nem a noite fora do trampo ando tendo tempo livre viu.
Chego em casa umas 19 hrs. Vou lanchar, depois vou para academia, chego em casa perto das 22 hrs, preciso levar o Dylan para passear/dar uma cagada, 22:30... é tempo de comer e não demora muito dormir,
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Eu sou lento, preciso de tempo pra enturmar, não acontece no primeiro encontro
uiii, ela se preserva u.u
|
# dez/12
· votar
Kensei
Bom, eu consideraria estas coisas como aproveitamento do tempo livre.
Mas gosto de variar.
Você é casado? Precisa do Alvará de Soltura de vez em quando? :]
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
ui, sou recatada.
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker ah sim, é verdade é a ocupação do tempo livre de forma disciplinada que não está dando opção para tempo livre randomizado. Não sou mais casado... logo, existe a necessidade de romper com a disciplina pelo menos uma vez por semana pra ver se dá pra se arranhar com alguma gata
|
# dez/12
· votar
tempo livre randomizado. É bom tb. o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
as recatadas são as mais devassas
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang as recatadas são as mais devassas
Ou não. Nesse sentido, eu curto as tímidas. Depois que a moça pega intimidade com vc...
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
voltei xd, v6 já ouviram falar do omegle?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Old.
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline só tem pervertidos e lesbicas ou é impressão minha?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Mensonstratosx omegle? Old. Tive que olhar no google pra saber. Aah, ainda vou achar um site da internet que a FláviaTaline ainda não conhece. o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Mandou a fotinha? :]
|