Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Sugira alguma coisa para eu me livrar desse tédio.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Fala, boss

FláviaTaline
Mensonstratosx

Comecem explorando o mundo ao seu redor, se metendo em confusões bárbaras, aprontando mil e uma traquinagens, encarando desafios que até Alá duvida

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Mas falando sério, eu acredito que o tédio é uma excelente lacuna de tempo para explorar novos conhecimentos ou bater papo com gente que te coloca fora do lugar comum, e porque não, desafia tuas próprias crenças e código de conduta

=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

aeaeeaeaeeaea espantei todo mundo

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

A internet continua sendo minha tentação nas horas de tédio. Não tem como achar outra coisa que te leve onde você quiser.

Melhor que ela, só a cabine telefônica de teletransporte daquele velho desenho.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar

[ Die Kunst der Fuge, brunohardrocker, RafaelValeira, Adler3x3, Filippo14, carlos.neto, esdras_63, saull, Frankie, dibass, LuccasFrusicnate, The Laughing Madcap, Jeps, Viciado em Guarana, mult, sallqantay, Lucas Borlini, Berg Varela, gabrielrn, Edumiguel, carnisa1, may99ln, boblau, gpeddino, SevenTool07, ROo, leo2505, tecladogospel, engtmir, Meu filho ouvirá Classic Rock, Giuseppe Miglionico, mich29, Mensonstratosx, Blonde Hammet, Roger Pagge, condor guitar, naty pires, ZakkWyldeEMG ]

BRUNOOOOOOO AXEI DUAS POPOCAS NOVAS RUN STALKER RUN /o/

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

wow

tem o cavaleiro adicionado.

> redes sociais

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

[ Die Kunst der Fuge, brunohardrocker, RafaelValeira, Adler3x3, Filippo14, carlos.neto, esdras_63, saull, Frankie, dibass, LuccasFrusicnate, The Laughing Madcap, Jeps, Viciado em Guarana, mult, sallqantay, Lucas Borlini, Berg Varela, gabrielrn, Edumiguel, carnisa1, may99ln, boblau, gpeddino, SevenTool07, ROo, leo2505, tecladogospel, engtmir, Meu filho ouvirá Classic Rock, Giuseppe Miglionico, mich29, Mensonstratosx, Blonde Hammet, Roger Pagge, condor guitar, naty pires, ZakkWyldeEMG ]

Phodan errar o nick
hauhauah

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

Naty pires já esteve por aqui, não?

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Fala man, e as novas?

brunohardrocker
Cara, eu ando desaprendendo a usar a internet para lacunas de tempo, as vezes sobra uns minutos aqui, ou eu forço uma parada e não vem nenhum site a mente para dar uma olhada, exceto esse.

E tristemente estou percebendo que perdi a capacidade de desenvolver novas amizades. Que tenso.

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
ZakkWyldeEMG
THREESOME!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
aeaeeaeaeeaea espantei todo mundo
Hahaha, eu faço isso às vezes, fi.

Veterano
# dez/12
· votar

Ah, oi pra vcs.

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

Julia.
topoDIboa

Julia.
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei
<3
sdds
vou pra faculdade correndo agora. até depois.
beijos.

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Também tô com essa parada de não conseguir desenvolver novas amizades. Eu sou lento, preciso de tempo pra enturmar, não acontece no primeiro encontro.

Meu ritmo de vida é diferente da maioria onde me encontro. As pessoas costumam trabalhar como umas loucas e chegarem em casa pensando no próximo dia de trabalho e deixam a vida só para o fim de semana.

Eu procuro separar as coisas. Por mais que de segunda a sexta tenha o expediente, também existe o tempo fora dele e que podemos aproveitá-lo. E deve ser por isso que aproveito tempos vagos na internet, é um ambiente que mesmo estando sozinho você pode se entreter.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunostalkrocker

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
Nem a noite fora do trampo ando tendo tempo livre viu.

Chego em casa umas 19 hrs. Vou lanchar, depois vou para academia, chego em casa perto das 22 hrs, preciso levar o Dylan para passear/dar uma cagada, 22:30... é tempo de comer e não demora muito dormir,

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Eu sou lento, preciso de tempo pra enturmar, não acontece no primeiro encontro

uiii, ela se preserva u.u

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

Bom, eu consideraria estas coisas como aproveitamento do tempo livre.

Mas gosto de variar.

Você é casado? Precisa do Alvará de Soltura de vez em quando? :]

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang

ui, sou recatada.

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker
ah sim, é verdade é a ocupação do tempo livre de forma disciplinada que não está dando opção para tempo livre randomizado. Não sou mais casado... logo, existe a necessidade de romper com a disciplina pelo menos uma vez por semana pra ver se dá pra se arranhar com alguma gata

Veterano
# dez/12
· votar

tempo livre randomizado.
É bom tb. o/

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

brunohardrocker

as recatadas são as mais devassas

Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
as recatadas são as mais devassas

Ou não. Nesse sentido, eu curto as tímidas. Depois que a moça pega intimidade com vc...

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

voltei xd, v6 já ouviram falar do omegle?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
Old.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
só tem pervertidos e lesbicas ou é impressão minha?

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Mensonstratosx
omegle?
Old.
Tive que olhar no google pra saber.
Aah, ainda vou achar um site da internet que a FláviaTaline ainda não conhece. o/

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline

Mandou a fotinha? :]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/