Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Wanderer on the Offensive
Ohh a modéstia, haha.

Se vc diz. \o

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Ohh a modéstia, haha.
É que eu trapaceio com o uso da técnica e coisas tipo entender a linguagem corporal. ; )

Eu sou feinho mas me divirto, mocinha! :P

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Eu sou feinho mas me divirto
Que foi isso?

Vou nessa, bjo Random!

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Beijão mocinha! Até! o/

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Até! \o

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar

BAGUIOOOO EHH LOKOOOOOOO TITIOOOOO!

Veterano
# dez/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Só pela imagem que aparece no começo do vídeo já deu preguiça clicar em play. :P

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Random, ajuda aí

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Ajudo. Com o q, mocinha?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Sugestão de presente. :/

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Hahah só se vc não ficar triste. ;)
Pra quem?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Meu pai, não queria dar só roupa. Amigo secreto da família e peguei ele. :D

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Qual o limite do preço?

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Hm, ajudo sim. :)
Me fale um pouco sobre ele, das coisas que ele gosta e tal.

Detalhe... Pra variar não comprei ainda os presentes esse ano. :(

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Sem limites para ele, minha mãe vai me ajudar. ;)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Ah, meu pai não é de beber, não gosta de churrasco. É bem família, adora cavalos e é bem gaudério. Pensei em dar um roupa bacanuda e aquele livro do Monty Roberts.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Hm, já estava na cabeça "coisas aleatórias de colocar no móvel de bebidas da casa" aqui, hahahaa.

Tive que olhar no google o que é gaudério e quem é Monty Roberts. O livro é mesmo uma boa, se ele gosta de ler (não é todo mundo que gosta, fato) e se interessa pelo assunto, ainda mais se ele tiver os cavalos no sítio. =)

Bom, pelo que vc falou é por aí mesmo, talvez alguma coisa "gaúcha" em geral, tipo aquelas vasilhas de chimarrão que eu não sei como chama, às vezes ele não tem a top ainda. :)

Como vc falou que não tem muito limite pro valor, se vc quiser fazer uma gracinha, divirta-se:
http://relogios.mercadolivre.com.br/pulso/masculinos/bulova/bulova_Ord erId_PRICE*DESC

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
É aquela, se seu pai for parecido com o meu e gostar de passear aleatoriamente pela cidade pra comprar coisas, dar presente pra ele Vai ser meio que um saco. Eu sempre sigo a mesma regra pra comprar presentes pro meu pai, eu compro alguma coisa que ele provavelmente ia gostar, mas ia ficar com dó de gastar tanto naquele item específico.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Por isso já fui adiantando, haha. Seria mais fácil se ele gostasse de beber.
Ele não curte relógios. Meu pai é um cara simples demais, esse é o problema.
Acho que o livro ele vai curtir.

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Ah, sim, sobre roupas, só vale a pena se ele não se importar muito com estilo/não souber se vestir, ou se vc souber exatamente o estilo que ele gosta. Metade das roupas que eu ganhei esse ano não tem nd a ver comigo e provavelmente nunca vão sair do armário. :(

Basicamente, é isso. :)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Ele tá nem aí para roupas, sempre sou eu ou minha mãe que compramos. :)

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Por isso já fui adiantando, haha. Seria mais fácil se ele gostasse de beber.
Ele não curte relógios. Meu pai é um cara simples demais, esse é o problema.
Acho que o livro ele vai curtir.

Hm, entendi. Deixa eu ir pensando aqui, talvez apareça alguma idéia. O livro ele provavelmente vai curtir, sim. Pelo que vc falou, talvez algum desses equipamentos pra andar a cavalo, e tal. Meu pai tb curte, mas não vou poder te aconselhar muito nesse sentido pq não entendo muito disso. :(

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Ele tá nem aí para roupas, sempre sou eu ou minha mãe que compramos. :)
Hahahahahaha eu era assim até lá pelo começo desse ano. Hoje faço questão de comprar minhas roupas e ainda fico o dia inteiro escolhendo. É legal, e dá pra flertar com as vendedoras, hahaha!

Mas é aquela, se ele não liga muito, provavelmente ele vai achar "legalzinho" ganhar as roupas, mas não vai ser aquele presente do cara abrir um sorrisão de uma orelha até a outra. :)

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Até pensei numa sela, mas eu não entendo porcaria nenhuma disso e tem vários estilos. :/

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Não perdoa nem as vendedoras. -.-

Mas é aquela, se ele não liga muito, provavelmente ele vai achar "legalzinho" ganhar as roupas, mas não vai ser aquele presente do cara abrir um sorrisão de uma orelha até a outra. :)
Exatamente. :/

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Até pensei numa sela, mas eu não entendo porcaria nenhuma disso e tem vários estilos. :/
Pois é, tava pensando nisso tb, ou naquelas botas e tal, mas é uma coisa que eu não entendo absolutamente nada. Isso pq meu pai é e meus dois avôs foram fazendeiros, mas enfim. Não entendo nd mesmo. Talvez valha a pena ir naqueles mercados e tal que vendem essas coisas e perguntar pros vendedores, mas enfim.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Talvez valha a pena ir naqueles mercados e tal que vendem essas coisas e perguntar pros vendedores, mas enfim.
Acho que vou fazer isso. :)
Bom, obrigada pela ajuda! \o

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
Não perdoa nem as vendedoras. -.-
50% da graça de comprar as roupas são as vendedoras, moça! É só comentar algo do tipo "não, não posso parcelar nada no cartão. Eu sou pior que vcs, mulheres, e perco completamente o controle das dívidas". Daí ela mesmo começa um papo mais pessoal e muda toda a vibe vendedora / cliente. ;)

Mas enfim, tenho o mesmo problema pra dar presentes pro meu pai. Geralmente eu escolho um item qualquer que ele tem um "mais ou menos" e dou um top, pq pra ele realmente é complexo. :(

Veterano
# dez/12
· votar

FláviaTaline
o/

Mas e aí, sem planos mesmo pra sexta, mocinha?

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

Sim, sem. Vou assistir algum filme já já.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/