Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Por isso que vc se fode, fi. :)
Exatamente!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Quanto preconceito =O
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge haha.. por quê?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline É assim que funciona, haha.
Eu sempre imaginei, mas nunca vi ninguém admitindo.
Ah, eu costumo ouvir oq toca na academia msm, quero comprar um mp3 para isso. :/
Se é só pra isso, compra um desses de 20 reais de Hong Kong. Só demora pra chegar =P
Hoje tocou AC/DC, Van Halen, The Darkness (!) e Nickelback.
E eu que pensava que em cadimia só tocaria músicas eletrônicas.
|
# dez/12
· votar
Julia.
Eu não vejo séries =]
|
Julia. Veterano |
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge ah, sim.
ou, vou fazer um pavê aqui e já venho.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Hoje tocou AC/DC, Van Halen, The Darkness (!) e Nickelback.
Perfeita essa cadimia!! *.*
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Só um pouco. ;)
Die Kunst der Fuge Vou lá no camelódromo. \o Depende do instrutor. ;)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Hoje tocou AC/DC, Van Halen, The Darkness (!) Olha só, toca músicas boas na sua academia! o/ Mas é, não vivo sem meu mp4.
Die Kunst der Fuge Então, é pra tu ter noção de quanto os dois assuntos me desagradam. Acho os dois igualmente chatos =P Tb já falei isso. Hoje acho os papos místicos sensacionais. o/
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Julia. FláviaTaline Wanderer on the Offensive
Eu vou jantar, galera!
Atéééééé a próxima, apareçam sempre.
=*
|
# dez/12
· votar
Die Kunst der Fuge UAHUAHUAHUAHUHU Adorei essa demonstração super sincera da mente feminina :P Essa vibe meio "keep it real" é uma das coisas que eu acho extremamente atraentes na FláviaTaline, fi.
Até.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive A tarde não é assim. O instrutor também trocava para futebol a tv. ¬¬
Die Kunst der Fuge Que cedo! Bom jantar! Até! :*
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline A tarde não é assim. O instrutor também trocava para futebol a tv. ¬¬ Tenso. Eu juro que não entendo pq as pessoas gostam de futebol. Sempre achei a coisa mais chata e desinteressante da face da terra. ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Para ter assunto e poder discutir depois. Não tenho nd contra. :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Pois é, daí eu achava super chato pq, como eu não acho graça e não acompanho, ficava mongando no assunto. E as pessoas ficam horas falando sobre isso.
A primeira coisa que eu fiz qdo comecei a ficar bom na noite foi falar com quem quer que seja que queira sair comigo que, se começar o papo de futebol, eu largo eles falando sozinhos lá o resto da noite. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, eu até tenho vontade de ir assistir um Gre-Nal, só para sentir a vibe. :P
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Eu já fui algumas vezes no Mineirão. Pra assistir assim, pela farra até é divertido, mesmo! O que eu acho chato são as intermináveis conversas sobre isso. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Só porque sou preto. =/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Deixa o povo ser feliz. Dificilmente os homens ficam falando sobre futebol com as mulheres, então tranquilo. Eu tinha um professor que toda segunda ficava comentando coisas de futebol na sala, tipo, sobre os jogadores e tal. Psico, só mulher, ficava aquele silêncio e ele não se ligava, haha.
ZakkWyldeEMG Pretinho é bão.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Pretinho quase azul de olhos caramelos, prazer. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ulálá.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Eles não ficam falando de futebol com as mulheres, mas sempre tem aquelas horas que está só a galera, andando pela balada e tal. Fora que é bem comum alguém começar papos de futebol em barzinho.
Enfim, eu não gosto mesmo. Eu sou aquele amigo que ajuda todo mundo com mulheres (sou de longe o mais bem treinado pra perceber aqueles sinais que a gente estava falando outro dia, por exemplo), e o cara que anima todo mundo e etc. O mínimo que eles tem que fazer é não me deixar morgando na conversa. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive sou de longe o mais bem treinado pra perceber aqueles sinais que a gente estava falando outro dia, por exemplo Ah, a modéstia, haha.
E o passeio de hj?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Pena que não saí de fábrica com olhos verdes. =/
Mas bom que veio a chatice pra fazer cadimia like a champ. o/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Mas eu sou, hahaha! Direto tenho que cutucar alguém, "ou, vai ali falar com aquela menina, passou aqui dando aquela olhada pra vc, fi". É engraçado até, eu já peguei uma certa "fama" nesse sentido, o que vive rendendo umas histórias legais, hahahah!
O passeio não rolou, está chovendo. :(
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Ah, se tivesse saído... Fica uma bela combinação. ;)
Wanderer on the Offensive É uma habilidade. :/
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline É uma habilidade. Não deixa de ser, e tb é algo que melhora com treino. Esses dias mesmo fiz amizade com um brother exatamente com isso. Tava lá o pessoal todo da escola de música numa balada, eu vi que tinha uns amigos em comum com ele mas não tinha conversado ainda. No terceiro sinal que o cara perdeu fui lá falar: "velho, sendo intrometido aqui, já é a terceira menina que passa te dando idéia e vc não reparou".
Acabei trocando idéia com ele nesse sentido. O cara acabou de divorciar e tem 6 anos que ele não chega em uma mulher, tá completamente enferrujado. Gente boa o brother, mas enfim... É treino, mesmo. :)
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Ah, se tivesse saído... Fica uma bela combinação. ;)
Se tivesse saído aposto que eu ia ganhar seu email =/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive O cara acabou de divorciar e tem 6 anos que ele não chega em uma mulher, tá completamente enferrujado. Que dó, que dó... :/
ZakkWyldeEMG Sem titubear.
SURE.YOU.KEN EM 06/12/2012Divinópolis · MG será que vc pode me ajudar? eu fiz um cadastro ontem e até hoje eu não consigo comentar porque nenhum adm me adicionou ainda, eles costumam demorar assim msm? Vlw Hein? ._.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Que dó, que dó... :/ Não fique. O cara vai começar a andar com a gente e vai ficar bom rapidinho. ;)
Divinópolis · MG Cidade mulheristicamente sensacional, btw. o/
|