Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Eu assisti até a 5ª temporada, acho. É legalzinho. ;)
Pq "ate"? acabou?desanimou?
Vi alguns amigo falando
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind Hahaha, não fico com a tv ligada por causa disso. :( Não curto terror, fico levando susto. :/ O problema é o som, aquelas músicas tensas. >.<
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Essa nota aí é pra ti, não quer dizer que os outros acham o msm. ;) Hahaha se quer mesmo saber, pelo meu gosto pessoal/queda e etc, eu te daria mais. A gente meio que tem que aprender a avaliar certinho pra não fazer errado na noite, hahaha! Claro que eu posso estar errado se vc tiver me mandado "retratos que enganam", mas tb nem mudaria muito em relação à queda. :P
E, em vez de estar te falando essas coisas, eu devia estar te dando negs, mas enfim. Culpa da distância. ;)
Falando nisso, viu nosso pótico super pop?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind Nem, acho que vai até a 8ª, não tinha terminado ainda. Eu desanimei um pouco e também a faculdade apertou, mas acho que vou terminar de assistir nas férias. O Ted é fofinho! D:
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Sensaçao de solidao? =p Eu durmo cm pc ligado Não curto terror, fico levando susto. :/ O problema é o som, aquelas músicas tensas. >.< Imagino! hauahaua tenho uma prima q é impossivel ver filme de terror cm ela! Ela grita, chora, bate pé no chao hauahau
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline ahauhaaua amanhabaixo episodio praver como é! Tem algumas séries que desanima cm tempo. =/ Outras sao canceladas
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Só que essas avaliações variam mto, né. Isso vai de pessoa para pessoa. Qual tópico?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Só que essas avaliações variam mto, né. Isso vai de pessoa para pessoa. Variam, por isso que eu disse que o cara tem que aprender a avaliar genericamente e não pelo gosto dele. Acredite, vc acha que é menos e eu acho que é mais, mas, de forma geral, pro mundo vc é 8,5. :P
E sim, somos as pessoas pops do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/298089/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind É, pode ser. Ela fica de companhia. Assisti aquele O Chamado no cinema, lembro até hj de um guri(!) que sentou ao meu lado e ficava dando uns pulos, haha. Eu tipo, fecho os olhos com as mãos, mas sou curiosa e fico espiando por entre os dedos. :( Essa dá uma desanimada, mas é legalzinha para passar o tempo.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Difícil avaliar assim, sem considerar o gosto pessoal. Nem tinha visto esse tópico. ._.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Avaliar assim faz parte do jogo, haha. Se quer saber, te daria 9. Eu não devia estar falando isso, mas enfim. Vira 7,5 com os furúnculos. :P
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline hauahaua essa cena de ver entre os dedos é classica hauahauahu E oce q faz na madruga? vc é insone como eu?ou hj é umdia atipico?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Credo, com furúnculos tu tá sendo bonzinho.
staind Tenho insonia tb. :( E amanhã tenho que acordar cedo!
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Mas eu sou bonzinho com vc. Por isso que vc não se interessa pela minha pessoa, meu bem. :(
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Penaq vc nao usa Facebook. Senao, gente batia papo por la, sempre fico no pc namadrugada viajando no nada! http://www.facebook.com/arturo.quiton?ref=tn_tnmn Salva q no dia q tu tiver vc me add
E amanhã tenho que acordar cedo! Trampo?
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
Chá matte Gelado _o)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem que mudar a técnica e usar os negs(?).
staind Nem, faculdade. E chá matte gelado é bom. \o
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Tem que mudar a técnica e usar os negs(?). Hahahah eu provavelmente devia fazer isso. Mas sei lá tb. Sendo 100% sincero aqui, eu já tenho uma queda forte por vc, se fosse correspondida a paradinha ia escalar e nós dois estaríamos fudidos, fato.
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Facul de q? Sim! delicia demais E cm adoçante pq to me regulando! hauahau
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Verdade, haha. Portanto, melhor assim. :)
staind Psicologia. Nem curto adoçante e nem açúcar em chá/suco.
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Uaivoce toma suco cm o que entao? Tb quero cursar psicologia!bem que reparei que voce tem paciencia demais com Wander ofensivo HAUAHu zuando Wandeco
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Verdade, haha. Portanto, melhor assim. :) E agora vc está definitivamente flertando comigo. Não devia me incentivar, mocinha. ;)
|
# dez/12
· votar
staind Tb quero cursar psicologia!bem que reparei que voce tem paciencia demais com Wander ofensivo HAUAHu zuando Wandeco
Oi pra vc tb, fi. ;)
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
E ai mano !=p E os preparativos pro ano novo? E voce Flá?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind Né? Eu tenho msm, haha. E tomo suco sem nd, oras.
Wanderer on the Offensive Não estou. ._.
|
# dez/12
· votar
staind Belorizontinamente falando, eu to mais na vibe de "aproveitar o fim do mundo". Sério. Pior que o fato de poucas pessoas entenderem a piada deixa o bagulho mais legal ainda. :P
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Uai, ah tah! e chásemaçucar?? Nossa! apesar que existem sucos com açucar jae tals...
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Realmente nao entendi a piada hauahauahauai
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind Aham, chá sem açúcar.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não estou. ._. Nçao, não está. Mas só pq mora longe. ;)
|