Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG duplo chocolate branco na sindie /o/ Deixe de ser gaiato \o\
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Oi moço. ;)
brunohardrocker \o
Wanderer on the Offensive Um ano é mto tempo. :P
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Vamos ouvir aí! http://www.youtube.com/watch?v=KTSG5PGCceM o/
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Um ano é mto tempo. :P É mesmo.
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Nem é assim... é que vc é novinha, hahahaha! Depende muito tb, acho. Tem uns anos que passam meio que "voando" e uns outros que por um motivo ou outro parece que demoram mais, e tal. Mas enfim, isso é um tema bem complexo, hahaha!
Mas enfim, já escolheu a tal praia, mocinha? :P
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari \o
Wanderer on the Offensive Falou o idoso, haha. Já, Guarda do Embaú e Torres. \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari oi lindo, hoje é dia de chocolate. :3
prefere branco ou preto? :]
ZakkWyldeEMG duplo chocolate branco na sindie /o/
eu sou parceiro \o/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
E a nossa psicologa, como andas?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Falou o idoso, haha. 31, moça! Daqui pra frente é só morro abaixo, hahahahaha!
Essa Guarda do Embaú parece bem bonito o lugar. =)
Sem chance mesmo de dar uma esticadinha de SC pra cá, moça? ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Projeto de psicóloga, haha. Mas ando bem e tu? ;)
Wanderer on the Offensive Uma baita de uma esticada, né? Sem chances no momento. :/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Projeto de psicóloga, haha. Mas ando bem e tu? ;)
Ah, eu ando precisando de ajudas no campo psicológico, sabe. hehe :P
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline É, bem longe. :( Você é muito chata por morar longe assim, sabia? Hahaha!
Pior que esse papo me deixou com vontade de fazer uma viagem legal, mas até abrir a empresa e deixar tudo funcionando direitinho, sem chance tb. Esse ano até viajei bastante, mas só aqui em Minas mesmo, pra olhar umas cidades e ver se valia a pena montar a empresa fora de BH.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Sei... :P Conte-me mais.
Wanderer on the Offensive Não tenho culpa de nd. D: E é legal viajar pelo estado, minha família fazia bastante isso, agora não mais. :/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Não tem, mas que é um saco vc morar longe, isso é sim! Olha o lado bom, só to falando isso pq queria vc aqui perto, mocinha. ;)
Acho que vc tinha comentado comigo dessas viagens, mesmo. Pq vcs pararam? O negócio de saúde lá, ou desanimaram msm?
É legal sim, mas é que é meio diferente viagens de negócios que viagens de passeio. Não que não dê pra conciliar um pouco, mas é que a cabeça da gente acaba focada em outras coisas.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive :P Não, paramos pq meus pais comparam um sítio, oq não deixa de ser legal tb. Entendo que o espírito das viagens de negócios é outro, aí não dá para aproveitar tanto.
Vou nessa, oftalmo marcado! \o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sítio é legal, tb. o/ Pois é, o problema dessas viagens é esse. Daí não foi tão divertido.
Vai lá mocinha! Bjão!
|
Kripke Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari O Zekka perguntou se eu tinha tirado a popoca, eu falei que não, que ela estava no mesmo lugar... Eu tinha entendido, mas o assunto, aquilo foi a reação minha no momento.
Yo Dudes. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Volvi! \o
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
\o/
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline o/ O médico lá conseguiu descobrir o que vc tem, agora?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker \o/\o/
Wanderer on the Offensive Ele já havia dito oq eu tinha, era uma alergia. ;)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline :P É pq vc falou que da outra vez o bagulho que ele receitou não funcionou, moça. =)
Detalhe que eu tenho que ir na OAB, mas estou com preguiça master, hoje. Comofaz?
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim. De início ele receitou um colírio por 15 dias, mas esse não funcionou como deveria, a alergia só melhorou, mas não foi curada. Aí ele receitou o segundo, por mais 15 dias e esse sim funcionou. Nada de olhos vermelhos. :D
Na OAB? ._. Tu obrigatoriamente precisa ir hj?
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Tá podendo usar a lente de novo, então? o/ Mas ó, ainda quero te ver de óculos. Aposto que continua bonita. ;)
É. Tenho que ir lá pra justificar não ter votado na eleição (se não justificar tem multa), e pra ver como é o procedimento pra dar baixa na minha carteira. Não preciso necessariamente ir hoje, mas tb não gosto de ficar enrolando, acumulando coisas. :)
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
tu também tá com olhos coçando :/
eu tô usando uma pomada, é a única que tá funcionando.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Estou, finalmente! :D Sei lá, não gosto do óculos, acho que fico feia. \o
Vai lá então, melhor ir logo, nem pensa, só vai, haha. AGORA!
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Eu tava, agora não mais! ;) Já foi no oftalmo ver? :/ De qualquer forma, melhoras... :(
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline Hahaha aposto que nem fica. E ainda quero ver. o/
Vc é sempre mandona assim, é? :P Hahahaha! Agora vou ficar mais uns 15 min aqui antes de ir, só de pirraça! É, eu tb sou teimoso! o/
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
São Pedro me odeia, segunda trilha seguida cancelada por chuva :(
|
# nov/12
· votar
FláviaTaline
tô quase melhorando :] não fui no oftalmo, só peguei a pomada indicada por farmacêutico de confiança. Acho que deve ser normal pela mudança de clima no ano. Sempre me dá uma temporada de coceira nos olhos e a rinite alérgica ataca. Depois passa.
|